Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com loja VODAFONE!SonyE. V630

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com loja VODAFONE!SonyE. V630

    Não tenho sorte nenhuma...estou mesmo arrependido de ter comprado o telemovel naquela loja (agente Vodafone e não loja oficial)!! [8][8]
    Ontem à tarde fui tentar trocar o telemóvel, depois de uma manhã inteira em que este não funcionou em condições e quando lá chego, convencido que não teria problemas, ligam o telemóvel e o gajo funciona normalmente!!
    Não me trocam o telemovel, porque segundo eles têm que detectar o problema e como não detectam nada não trocam!
    Agora pergunto eu?! Qual seria o meu interesse em ir lá passados 3 dias trocar um telemovel por outro igual se o que tenho não tivesse problemas?! [8]
    Fiquei pior que estragado e exaltei-me, como poucas vezes, e disse que não trazia aquele telemovel e a única solução era a devolução do dinheiro (para ir comprar um igual a uma LOJA OFICIAL - referi bem) ou darem-me um igual novo! Recusaram-se a dar o dinheiro e também a trocar por um novo...[8][8][:0]
    Até que me passei dos carretos (até os olhos me devem ter saltado para fora LOL) e disse:
    Ai não trocam o telemovel nem devolvem o dinheiro? Optimo! Livro de reclamações se faz favor!!
    ao que a **** da gaja pergunta: Tem a certeza? [8]
    Eu: Tenho, dê-me o livro de reclamações!!
    A gaja foi para dentro, presumivelmente para ir buscá-lo, mas veio com a "letra" que a chefe viria falar comigo e tal! Resumindo a chefe nunca apareceu e mandou dizer que trocavam mas so amanha (hoje) ao fim da tarde, porque não tinham lá nenhum! Deixei lá o meu e não trouxe telemovel nenhum comigo...mas saquei o imei, porque as tantas mandam o mesmo e dizem que é novo!! [8]
    Mas sinceramente parece-me que me vou chatear mais uma vez hoje...a gaja não me quis aturar e para eu naõ arranjar mais problemas despachou-me...mas hoje não saio de lá sem o problema resolvido, ou telemovel novo ou dinheiro! Se não me resolvem o problema vão ter sérios problemas comigo...de uma carta registada para a vodafone Portugal já não se vão safar (de pouca adianta mas prontos) e mesmo que resolvam o problema estou seriamente a ponderar pedir o Livro de reclamações...mas isto só se não me resolverem sem eu ter que me exaltar! [xx(]
    É lixado, um gajo gasta 200€ ou 30€ ou seja o que for num telemovel e depois na hora de se queixar andam a embrulhar porque não querem resolver os problemas...é pena porque estava super contente com o telemóvel!
    E estou a ponderar seriamente mudar de rede por causa desta situação!!

    Descuplem lá o desabafo comprido!!;)

    PS - São obrigados a devolver o dinheiro? Ou a dar um telemovel novo? ou depende da boa vontade das lojas?!

    #2
    citação:PS - São obrigados a devolver o dinheiro? Ou a dar um telemovel novo? ou depende da boa vontade das lojas?!
    Se realmente queres o telemóvel, fazem a troca, senão desfaz o negócio

    E não sair da loja sem escrever no livro amarelo;), pelo menos já ficam com uma estreia, sem já não tiverem mais;)

    PS: não te exaltes, com calma raciocinas melhor - ao desceres ao nivel deles, perdes, porque eles ganham em experiência[}]

    Comentário


      #3
      A verdade é que pela lei eles não são obrigados a trocarem-to nem a devolver o dinheiro.. E então se o telemovel à frente deles funcionou bem, então ainda menos obrigados são.. O que eles têm que fazer é envia-lo para a assistencia.

      É triste, mas é assim, tu podes compra-lo, paga-lo e detectar que ele vem avariado sem sequer saires da loja e eles não são obrigados a trocar.

      Só nas compras à distancia a lei garante um prazo minimo de 14 dias, durante o qual podes devolver um objecto comprado sem indicar o motivo porque o devolves.


      Por isso, a queixa que puseres no livro de reclamação não vai dar em nada, porque legalmente não tens direito a essa troca.


      De qualquer forma a Vodafone costuma ter uma politica nesses casos bastante amigavel para o cliente, penso até que têm uma politica de "dead on arrival" onde substituem o equipamento se vier avariado. Pelo que o melhor a fazer é mesmo contactar o serviço de apoio ao cliente e falar com eles directamente.

      Comentário


        #4
        Eu tenho quase a certeza que são obrigados a fazer devolução!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por ManymilesR

          Eu tenho quase a certeza que são obrigados a fazer devolução!
          Só são se eles proprios tiverem isso como politica da casa, ou se for uma politica da vodafone.. Legalmente não são obrigados.

          Têm é que providenciar a reparação ou substituição se a reparação não for possivel.

          Comentário


            #6
            Contacta o centro de apoio a clientes, é o melhor que fazes.
            Para todos os efeitos o telemóvel é da vodafone e não desse agente.

            Comentário


              #7
              Dúvida: Não temos um prazo de alguns dias para experimentar o telemóvel após a compra do mesmo?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por mundano

                citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                Eu tenho quase a certeza que são obrigados a fazer devolução!
                Só são se eles proprios tiverem isso como politica da casa, ou se for uma politica da vodafone.. Legalmente não são obrigados.

                Têm é que providenciar a reparação ou substituição se a reparação não for possivel.

                Infelizmente parece que tens razão...liguei para o Centro de arbitragem de de conflitos de consumo e disseram-me que não tendo o telemovel apresentado a falha no teste que eles fizeram não posso fazer nada...mas eu sei que se passa algo com o telemovel e não o vou aceitar!!
                Além disso se eles não tivessem nada a esconder e achassem que não teriam problemas davam-me na hora o livro amarelo e mandavam-me para casa com o mesmo telemovel!!
                Vou mencionar no livro amarelo que ontem fui enrolado e enganado de forma a evitarem dar-me o livro...o que é totalmente verdade! Vou entalar aquela loja...[8][8]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Neruson

                  Contacta o centro de apoio a clientes, é o melhor que fazes.
                  Para todos os efeitos o telemóvel é da vodafone e não desse agente.
                  Exactamente, é o melhor q tens a fazer. Se o telemóvel tem falhas tem de ser trocado durante os primeiros 14 dias.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Edge

                    citação:Originalmente colocada por Neruson

                    Contacta o centro de apoio a clientes, é o melhor que fazes.
                    Para todos os efeitos o telemóvel é da vodafone e não desse agente.
                    Exactamente, é o melhor q tens a fazer. Se o telemóvel tem falhas tem de ser trocado durante os primeiros 14 dias.
                    Ligo para que numero?

                    apoio a cliente da Vodafone?

                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      O livro não é amarelo, é castanho... ;)

                      E já agora, da ultima vez que preenchi uma reclamação num livro, curiosamente por causa de um cartão de memoria de um telemovel, já foi há quase meio ano e até agora não recebi nenhuma resposta de ninguém..


                      Se queres resolver isso, o que deves fazer é conmtactar a Vodafone pelo telefone e logo ves o que te dizem. Descreves os sintomas todos, explicas tudo e de certeza que te vão dar uma solução satisfatoria.


                      E só para acabar, se uma loja se recusar a dar-te o livro de reclamações, podes sempre chamar a policia.

                      Comentário


                        #12
                        Alguém me diz que numerodevo ligar?

                        Comentário


                          #13
                          16912

                          Comentário


                            #14
                            epá se tiveres mesmo á rasca posso te dar o nome da srª do apoio á qualidade da vodafone que tratou do meu problema(bem mais complexo que o teu) em menos de nada. Se tiveres interessado manda me uma PM que eu dou te os dados e como deves fazer para ela te ligar...

                            Comentário


                              #15
                              Já lia algures que temos um periodo de tempo para testar o bem comprado e, se não tivermos satisfeitos com ele, pdemos devolvê-lo. Quem souber as regras que se pronuncie.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por brunoclio

                                Já lia algures que temos um periodo de tempo para testar o bem comprado e, se não tivermos satisfeitos com ele, pdemos devolvê-lo. Quem souber as regras que se pronuncie.
                                Só nas compras à distancia..

                                Comentário


                                  #17

                                  Para avarias a vodafone TROCA O TELEMÓVEL POR UM NOVO NOS PRIMEIROS 14 DIAS...

                                  Agora um agente Vodafone não é a mesma coisa que uma loja Vodafone. E acredito que metam mais entraves.

                                  Boa sorte na resolução.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A pedido do autor continua aqui:

                                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...3&whichpage=42

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X