Não tenho sorte nenhuma...estou mesmo arrependido de ter comprado o telemovel naquela loja (agente Vodafone e não loja oficial)!! [8][8]
Ontem à tarde fui tentar trocar o telemóvel, depois de uma manhã inteira em que este não funcionou em condições e quando lá chego, convencido que não teria problemas, ligam o telemóvel e o gajo funciona normalmente!!
Não me trocam o telemovel, porque segundo eles têm que detectar o problema e como não detectam nada não trocam!
Agora pergunto eu?! Qual seria o meu interesse em ir lá passados 3 dias trocar um telemovel por outro igual se o que tenho não tivesse problemas?! [8]
Fiquei pior que estragado e exaltei-me, como poucas vezes, e disse que não trazia aquele telemovel e a única solução era a devolução do dinheiro (para ir comprar um igual a uma LOJA OFICIAL - referi bem) ou darem-me um igual novo! Recusaram-se a dar o dinheiro e também a trocar por um novo...[8][8][:0]
Até que me passei dos carretos (até os olhos me devem ter saltado para fora LOL) e disse:
Ai não trocam o telemovel nem devolvem o dinheiro? Optimo! Livro de reclamações se faz favor!!
ao que a **** da gaja pergunta: Tem a certeza? [8]
Eu: Tenho, dê-me o livro de reclamações!!
A gaja foi para dentro, presumivelmente para ir buscá-lo, mas veio com a "letra" que a chefe viria falar comigo e tal! Resumindo a chefe nunca apareceu e mandou dizer que trocavam mas so amanha (hoje) ao fim da tarde, porque não tinham lá nenhum! Deixei lá o meu e não trouxe telemovel nenhum comigo...mas saquei o imei, porque as tantas mandam o mesmo e dizem que é novo!! [8]
Mas sinceramente parece-me que me vou chatear mais uma vez hoje...a gaja não me quis aturar e para eu naõ arranjar mais problemas despachou-me...mas hoje não saio de lá sem o problema resolvido, ou telemovel novo ou dinheiro! Se não me resolvem o problema vão ter sérios problemas comigo...de uma carta registada para a vodafone Portugal já não se vão safar (de pouca adianta mas prontos) e mesmo que resolvam o problema estou seriamente a ponderar pedir o Livro de reclamações...mas isto só se não me resolverem sem eu ter que me exaltar! [xx(]
É lixado, um gajo gasta 200€ ou 30€ ou seja o que for num telemovel e depois na hora de se queixar andam a embrulhar porque não querem resolver os problemas...é pena porque estava super contente com o telemóvel!
E estou a ponderar seriamente mudar de rede por causa desta situação!!
Descuplem lá o desabafo comprido!!;)
PS - São obrigados a devolver o dinheiro? Ou a dar um telemovel novo? ou depende da boa vontade das lojas?!
Ontem à tarde fui tentar trocar o telemóvel, depois de uma manhã inteira em que este não funcionou em condições e quando lá chego, convencido que não teria problemas, ligam o telemóvel e o gajo funciona normalmente!!
Não me trocam o telemovel, porque segundo eles têm que detectar o problema e como não detectam nada não trocam!
Agora pergunto eu?! Qual seria o meu interesse em ir lá passados 3 dias trocar um telemovel por outro igual se o que tenho não tivesse problemas?! [8]
Fiquei pior que estragado e exaltei-me, como poucas vezes, e disse que não trazia aquele telemovel e a única solução era a devolução do dinheiro (para ir comprar um igual a uma LOJA OFICIAL - referi bem) ou darem-me um igual novo! Recusaram-se a dar o dinheiro e também a trocar por um novo...[8][8][:0]
Até que me passei dos carretos (até os olhos me devem ter saltado para fora LOL) e disse:
Ai não trocam o telemovel nem devolvem o dinheiro? Optimo! Livro de reclamações se faz favor!!
ao que a **** da gaja pergunta: Tem a certeza? [8]
Eu: Tenho, dê-me o livro de reclamações!!
A gaja foi para dentro, presumivelmente para ir buscá-lo, mas veio com a "letra" que a chefe viria falar comigo e tal! Resumindo a chefe nunca apareceu e mandou dizer que trocavam mas so amanha (hoje) ao fim da tarde, porque não tinham lá nenhum! Deixei lá o meu e não trouxe telemovel nenhum comigo...mas saquei o imei, porque as tantas mandam o mesmo e dizem que é novo!! [8]
Mas sinceramente parece-me que me vou chatear mais uma vez hoje...a gaja não me quis aturar e para eu naõ arranjar mais problemas despachou-me...mas hoje não saio de lá sem o problema resolvido, ou telemovel novo ou dinheiro! Se não me resolvem o problema vão ter sérios problemas comigo...de uma carta registada para a vodafone Portugal já não se vão safar (de pouca adianta mas prontos) e mesmo que resolvam o problema estou seriamente a ponderar pedir o Livro de reclamações...mas isto só se não me resolverem sem eu ter que me exaltar! [xx(]
É lixado, um gajo gasta 200€ ou 30€ ou seja o que for num telemovel e depois na hora de se queixar andam a embrulhar porque não querem resolver os problemas...é pena porque estava super contente com o telemóvel!
E estou a ponderar seriamente mudar de rede por causa desta situação!!
Descuplem lá o desabafo comprido!!;)
PS - São obrigados a devolver o dinheiro? Ou a dar um telemovel novo? ou depende da boa vontade das lojas?!
Comentário