Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de realidade virtual - 360º

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óculos de realidade virtual - 360º

    Viva,

    Para ver imagens e videos 360º e sem usar aqueles óculos onde se coloca o telemovel, existem oculos para ver 360 ligando ao computador?

    Quais são?

    Abraço

    #2
    Acho que os mais populares por enquanto são os Vive https://www.vive.com/eu/
    Custão por volta de €900 se estiveres interessado

    Comentário


      #3
      E já me ia esquecendo. Tens que ter um PC suficientemente bom para aquilo correr como deve de ser.
      O que no minimo deve rodar pelos €1000, mas facilmente pode dobrar se quiseres ter sempre tudo no máximo.
      Editado pela última vez por SrTobias; 18 March 2017, 22:40.

      Comentário


        #4
        Viva,
        mas isso torna possível fazer com um portátil o que se faz com um SMARTPHONE colocado naqueles oculos de plástico que quase só servem de suporte?

        Não é isto mais adequado a jogos?

        Para filmes e imagens também serve?

        Obrigado.

        Comentário


          #5
          Os sistemas para PC são feitos sobretudo para jogar a 3D com altas resoluções. São caros, requerem um PC caro e são desnecessários só para ver filmes em 3D.

          Um portatil para suportar esta tecnologia não te deve custar menos de 1500€.

          Comentário


            #6
            Para ver videos não te compensa investir em VR.
            Caso já tenhas uma PS4 , o PSVR é o mais em conta, e já permite carregar vídeos por usb através da app Littlestar.

            Jogar jogos AAA VR como deve ser é uma experiência fantástica, eu não me sentia um miudo desde o Alex Kid in miracule world da master system.

            Tenho andado a jogar Residente Evil E dirt Rally ambos em VR , o Resident Evil jogar sosinho com os phones altinhos torna se giro O dirt rally para apaixonados por carros é essencial .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Os sistemas para PC são feitos sobretudo para jogar a 3D com altas resoluções. São caros, requerem um PC caro e são desnecessários só para ver filmes em 3D.

              Um portatil para suportar esta tecnologia não te deve custar menos de 1500€.
              Já agora , fica uma dica, no Zwame tem por lá uma loja que está a vende um perfeitamente capaz de correr vr (Gtx 1060 6GB , I7 6700HQ) por um preço de rebentar, não compro porque o euro não dá para tudo . (Não tenho qualquer afiliação com a loja nem nunca lhes comprei nada nem faço ideia da qualidade)

              Comentário


                #8
                Oi
                está pouco evoluído!?
                Ficamo-nos pelos telemóveis e oculos ...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por frugal Ver Post
                  Oi
                  está pouco evoluído!?
                  Ficamo-nos pelos telemóveis e oculos ...
                  Pouco evoluido como assim?

                  Comentário


                    #10
                    Não deve haver mercado.
                    Há poucas marcas e oferta.
                    Só há estes de telemovel fora dos Jogos.

                    abc

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X