Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor programa/app para calcular custos de viagem de carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual melhor programa/app para calcular custos de viagem de carro?

    Vou fazer umas viagens de carro, por norma utilizo o google maps para ver os itinerários e depois ando a mexer no trajecto para fugir a algumas portagens ou fazer algum desvio, o google maps calcula os km e avisa que o trajecto tem portagens mas não informa do custo das mesmas e isso está a fazer-me falta.
    Para saber o custo das portagens por norma usava o ViaMichelin mas este não me permite andar a alterar a rota que dá no mapa, para eu poder retirar alguns troços que têm portagem, ou escolho a viagem toda sem portagem ou incluo as portagens e eu quero pegar no trajecto do mapa e fazer alterações para avaliar se vale a pena ou não retirar troços de portagem em relação ao tempo de incremento de viagem, por exemplo não vou acrescentar 30 minutos à viagem para poupar um euro

    Conhecem algum programa ou aplicação que seja um misto de google maps e viamichelin para fazer o que pretendo?
    Por acaso até tinha ideia que antigamente o viamichelin permitia fazer as alterações do trajecto a puxar a rota do mapa mas sou capaz de estar a fazer confusão.

    #2
    Resgatei este topic por ter a mesma dúvida. Preciso de indicar o valor das portagens a uma empresa e como não consigo aceder à minha conta da via verde, também não consigo ver o valor que me foi cobrado. Já tentei fazer o cálculo de forma manual, recorrendo ao site estradas.pt e ao via Michelin e chego sempre a valores diferentes. [emoji23]

    Comentário


      #3
      O viamichelin tem erros, usa o estradas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
        O viamichelin tem erros, usa o estradas
        O problema do estradas é assumir um percurso entre a entrada x e a saída y que não é necessariamente a que fazemos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X