Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audilar - Alguém conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audilar - Alguém conhece?

    Abri o tópico porque descobri este site/loja através do KuantoKusta e parece que tem uns preços bem porreiros.
    Aliado ao facto de se poder levantar em loja


    Audilar - Alguém conhece/comprou algo lá?

    #2
    Sim. Já lá comprei um aspirador. Se bem me recordo, a entrega foi algo morosa. Se vais levantar em loja, é menos esse tempo de espera.

    Infelizmente vinha com uma peça em falta, pelo que o enviei de volta e foi-me devolvido o valor que paguei por ele na íntegra. Algo que tu, em loja, facilmente podes verificar.

    Não me importaria de voltar a comprar lá algo.

    Comentário


      #3
      Segundo os comentários que existem na net, as entregas são muito longas, mas que têm uns bons preços lá isso têm.

      Comentário


        #4
        Vou comprar uns Apple Airpods para usar pelo escritório e por casa, logo, não tenho muita pressa.

        E são menos 15€ que nos outros sítios, site da Apple incluído.

        O meu medo era levar algum barrete e aquilo não ser original, ou recondicionado ou algo assim...

        Comentário


          #5
          Nos iPhone têm preços substancialmente mais baixos e tendo loja física é um plus.

          Mas não tenho qualquer feedback, nem bom nem mau.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
            Abri o tópico porque descobri este site/loja através do KuantoKusta e parece que tem uns preços bem porreiros.
            Aliado ao facto de se poder levantar em loja


            Audilar - Alguém conhece/comprou algo lá?
            A loja já existe há vários anos, mas eu tive uma má experiência e nunca mais lá comprei nada. Aliás, não cheguei a comprar nada porque desisti da encomenda. Aqui há uns 2 anos andava à procura de um electrodoméstico e encontrei-o na Audilar. Nem sequer era onde tinha o preço mais baixo mas como eu tinha alguma urgência porque que tinha avariou e a Audilar ficava muito perto de casa resolvi comprar lá. Fiz a compra directamente no site, que dizia que tinha o produto em causa em stock, e logo de seguida liguei a perguntar se podia passar no final do dia para recolher. Disseram-me pelo telefone que aquilo estava sem stock. Quando lhes disse que o site dizia que sim, pediram-me para esperar um pouco e disseram que afinal havia em stock, mas não na loja da Av. do Brasil onde eu queria ir buscá-la, mas sim em armazém em Sta. Iria de Azóia. Perguntei então se podia ir directamente a Sta. Iria de Azóia. Disseram-me que não, que só entregavam em loja. Então perguntei quanto tempo demorava aquilo a chegar à loja da Av. Do Brasil. 2 dias úteis, pelo menos, mas não davam garantias porque não havia transporte todos os dias e não sei que mais. Conclui que afinal não havia stock coisa nenhuma e cancelei a encomenda.

            A maioria das lojas com preços de arrasar funciona desta maneira. Eles não fazem stock de nada porque isso custa dinheiro. A única forma de fazerem preços muito baixos é cortar nos custos todos e tentar trabalhar ao máximo em just in time.

            Comentário


              #7
              Já tive problemas com eles. Fui perguntando pela encomenda e diziam que estavam dentro do prazo. Depois de terminar o prazo andaram a enrolar e finalmente disseram que não conseguiam entregar aquele tipo de produto... Já o sabiam desde o dia 1...

              Para a devolução do montante pago também andaram às voltas.

              Eu não compro lá mais nada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                A loja já existe há vários anos, mas eu tive uma má experiência e nunca mais lá comprei nada. Aliás, não cheguei a comprar nada porque desisti da encomenda. Aqui há uns 2 anos andava à procura de um electrodoméstico e encontrei-o na Audilar. Nem sequer era onde tinha o preço mais baixo mas como eu tinha alguma urgência porque que tinha avariou e a Audilar ficava muito perto de casa resolvi comprar lá. Fiz a compra directamente no site, que dizia que tinha o produto em causa em stock, e logo de seguida liguei a perguntar se podia passar no final do dia para recolher. Disseram-me pelo telefone que aquilo estava sem stock. Quando lhes disse que o site dizia que sim, pediram-me para esperar um pouco e disseram que afinal havia em stock, mas não na loja da Av. do Brasil onde eu queria ir buscá-la, mas sim em armazém em Sta. Iria de Azóia. Perguntei então se podia ir directamente a Sta. Iria de Azóia. Disseram-me que não, que só entregavam em loja. Então perguntei quanto tempo demorava aquilo a chegar à loja da Av. Do Brasil. 2 dias úteis, pelo menos, mas não davam garantias porque não havia transporte todos os dias e não sei que mais. Conclui que afinal não havia stock coisa nenhuma e cancelei a encomenda.

                A maioria das lojas com preços de arrasar funciona desta maneira. Eles não fazem stock de nada porque isso custa dinheiro. A única forma de fazerem preços muito baixos é cortar nos custos todos e tentar trabalhar ao máximo em just in time.

                Era aí mesmo onde queria ir buscar...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                  Já tive problemas com eles. Fui perguntando pela encomenda e diziam que estavam dentro do prazo. Depois de terminar o prazo andaram a enrolar e finalmente disseram que não conseguiam entregar aquele tipo de produto... Já o sabiam desde o dia 1...

                  Para a devolução do montante pago também andaram às voltas.

                  Eu não compro lá mais nada.
                  Dois feedbacks negativos...

                  Comentário


                    #10
                    Há uns meses, comprei um Honor para a minha mulher e, na Audilar, era substancialmente mais barato. No entanto, uma pesquisa online por comentários revelou-se assustadora, com imensos relatos a corroborar o que alguns users disseram aqui.
                    Aliás, se vires do Google, estão com feedback de 2,1 estrelas.

                    Comentário


                      #11
                      Há algum tempo atrás tinham uma decisão judicial no site de entrada.

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se encontras o material que procuras nestas: Prinfor e Digitirso, o preço não difere muito por norma. as compras que fiz correram bem. Tenho ideia que nas 2 só pagas depois de te confirmarem que têm o produto. (já me aconteceu não terem e nem cheguei a pagar, comprei logo noutra). Na Audilar acabei por não comprar precisamente pelo tempo de entrega que fui lendo queixas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                          Não sei se encontras o material que procuras nestas: Prinfor e Digitirso, o preço não difere muito por norma. as compras que fiz correram bem. Tenho ideia que nas 2 só pagas depois de te confirmarem que têm o produto. (já me aconteceu não terem e nem cheguei a pagar, comprei logo noutra). Na Audilar acabei por não comprar precisamente pelo tempo de entrega que fui lendo queixas.
                          Não, não existe nessas duas lojas que indicaste

                          Comentário


                            #14
                            Okay, já vi que a coisa está negra para aqueles lados...

                            Vou perder o amor aos 15€ e comprar através do site da Apple.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                              Okay, já vi que a coisa está negra para aqueles lados...

                              Vou perder o amor aos 15€ e comprar através do site da Apple.
                              Pode não ser pior.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                Pode não ser pior.


                                Hein?

                                Não percebi o que querias dizer...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post


                                  Hein?

                                  Não percebi o que querias dizer...
                                  Gastares mais 15€ pode te evitar muitas chatices.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                    Okay, já vi que a coisa está negra para aqueles lados...

                                    Vou perder o amor aos 15€ e comprar através do site da Apple.
                                    Por causa de 15,00 EUR, é o melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ê pá... 2 crtiticas negativas... fazes ideia das criticas negativas que as lojas fisicas conhecidas têm??!?!??

                                      Então é assim, pra mim quantos mais forem à worten melhor, mais barato será na audilar e outras semelhantes...
                                      mas enfim, vou ser vosso amigo.

                                      Eu já não me lembro de comprar seja o que for lá para casa de electrodomésticos, tecnologia, consumíveis, entre outros, numa loja física conhecida. Porquê? Porque na audilar e outras semelhantes consigo sempre preços mais baratos na ordem dos 30 a 50% abaixo do preço das wortens, portanto, nem com as celebres campanhas de desconto do IVA vale a pena ir às wortens.
                                      A audilar é onde mais comprei, mas já comprei noutras e o único inconveniente é que esperas alguns dias para receber o artigo, fora isso é como numa loja qualquer, pagas o artigo, é teu, tem 2 anos de garantia... Avaria levas ao representante da marca...
                                      Uma ocasião fiquei sem frigorífico 1 semana à espera, mas poupei em comparação com a worten, pelo mesmo frigorífico, 250€ (850vs600+-).
                                      Mas continuem a ir à worten...

                                      Comentário


                                        #20
                                        1,6*
                                        52 comentários

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                          Ê pá... 2 crtiticas negativas... fazes ideia das criticas negativas que as lojas fisicas conhecidas têm??!?!??

                                          Então é assim, pra mim quantos mais forem à worten melhor, mais barato será na audilar e outras semelhantes...
                                          mas enfim, vou ser vosso amigo.

                                          Eu já não me lembro de comprar seja o que for lá para casa de electrodomésticos, tecnologia, consumíveis, entre outros, numa loja física conhecida. Porquê? Porque na audilar e outras semelhantes consigo sempre preços mais baratos na ordem dos 30 a 50% abaixo do preço das wortens, portanto, nem com as celebres campanhas de desconto do IVA vale a pena ir às wortens.
                                          A audilar é onde mais comprei, mas já comprei noutras e o único inconveniente é que esperas alguns dias para receber o artigo, fora isso é como numa loja qualquer, pagas o artigo, é teu, tem 2 anos de garantia... Avaria levas ao representante da marca...
                                          Uma ocasião fiquei sem frigorífico 1 semana à espera, mas poupei em comparação com a worten, pelo mesmo frigorífico, 250€ (850vs600+-).
                                          Mas continuem a ir à worten...
                                          Mas alguém disse que a alternativa face à Audiliar é uma loja tradicional tipo worten? O que mais há são alternativas de lojas online.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O consumidor português é realmente um case studie e não é pela positiva. E digo-o porque lido com ele e estudo-o há 28 anos.

                                            Vou pegar neste exemplo. A esmagadora maioria do comércio electrónico funciona de forma mais eficaz e eficiente do que o comércio tradicional de lojas de rua. Tem menos casos críticos, e uma resposta mais imediata quando os tem, e é muito mais avaliada e exposta pelo consumidor.

                                            Este caso teve dois reviews negativos mas uma esmagadora maioria de positivos, e o que fica?


                                            PS. Já comprei nesta loja algumas coisas em material fotográfico, (lentes e caras) e a minha apreciação é de 10 em 10. Vou sempre levantar á loja de Alvalade porque gosto de conferir o material á frente deles

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não foram duas reviews negativas...

                                              Como sugeriram, fui ao Google e pesquisei mais algumas reviews... Todas más, Btw.


                                              Outra coisa, ninguém aqui referiu uma loja física...
                                              Até já disse onde vou comprar o produto que quero... e de físico, só tem o teclado do computador

                                              Comentário


                                                #24
                                                Há umas semanas tive que comprar uma máquina da roupa para a minha mãe. A Audilar encontrava-se a par com a ElectroSacavém, mas depois de ver o tempo de entrega que indicavam e as reviews negativas na net, optámos pela ElectroSacavém.

                                                De qualquer forma a senhora minha mãe fez-me fazer 2x80 km para ver a máquina . Mesmo assim saiu mais barato que na concorrência

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também só posso dar feedback negativo.

                                                  Comprei 2 electrodomésticos e passado umas 2-3 semanas era impossível de contactar por telefone ou email a audilar.

                                                  Claro que uma pessoa começa logo a magicar. Vai à loja da Av. Brasil e não podem fazer lá nada, nem tem informação da encomenda. Remetem para Santa Iria de Azoia.

                                                  Curiosamente quando estava lá, veio outra pessoa queixar-se, portanto casos destes sem stock e à espera que eles comprem a mercadoria para entrega devem ser mais que muitos. Eles só têm que se organizar e colocar avisos automáticos nas encomendas como não têm capacidade de resposta e talvez começar a dizer nos produtos que podem ficar 1 mês à espera.

                                                  Eu não compro lá mais.

                                                  Quando mando vir da china sei que posso ficar mais de 1 mês à espera. Quando compro em Portugal não estou à espera do mesmo tratamento. 1-2 semanas ainda se aguenta, mais que isso e já se começa a pensar que pode dar para o torto.

                                                  Felizmente cumpriram.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                    Nos iPhone têm preços substancialmente mais baixos e tendo loja física é um plus.

                                                    Mas não tenho qualquer feedback, nem bom nem mau.
                                                    Deve ser como fez a worten e rádio popular. Diziam que eram novos e afinal eram usados com garantia.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                                                      Deve ser como fez a worten e rádio popular. Diziam que eram novos e afinal eram usados com garantia.
                                                      Que produtos? Os meus eletrodomésticos vinham selados na embalagem de fábrica.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se estiveres disposto a esperar pelo menos 2 semanas, é uma boa opção.

                                                        Eu já lá gastei mais de 1000€ e poupei uns bons 200€ em relação às Worten/MM/etc., tudo produtos AEG.

                                                        Eles deveriam era melhorar o departamento de comunicação com os clientes.

                                                        Além dos preços baixos têm outra coisa boa, têm muita escolha. Encontrei lá produtos que não encontrei em mais lado nenhum.

                                                        Mas também te digo, para poupares apenas 15€ acho que deverias comprar na loja oficial da Apple.

                                                        Agora se estivermos a falar de produtos com diferenças na ordem dos 100€, Audilar all the way.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Que produtos? Os meus eletrodomésticos vinham selados na embalagem de fábrica.
                                                          iphones!! Procura uma reportagem do Sexta às 9, da RTP sobre isso. Os clientes só se apercebiam quando mandavam dentro da garantia e a apple dizia que os telemóveis já tinham uns 3 ou 4 anos, e por isso estavam fora da garantia. O IMEI da caixa não condizia com o do telemóvel e/ou fatura.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Como já referi acima, uma loja, para conseguir ter preços de arromba, tem que cortar nos custos ao máximo. Não há milagres. Para ter capacidade de negociação junto do fabricante ou importador é preciso ter a dimensão de uma FNAC, Media Markt ou Worten. Poranto não é por aí que estas lojas se safam. É conseguindo ter uma logística de compra e venda muito bem oleada que lhes permita comprar ao fornecedor apenas e só quando já venderam, reduzindo se possível até ao zero quaisquer tempos de stockagem. Só que isto não é fácil de fazer. É preciso muita organização, uma logistica de transportes muito bem montada, um sistema de gestão de vendas muito afinado, e é preciso ter uma relação com o Cliente o mais transparente possível. É preciso que o Cliente perceba que a proposta de valor da loja tem um pequeno preço a pagar, que é o tempo de espera. Ora, quando a loja não faz isto e tenta iludir as expectativas do Cliente, as coisas vão correr mal.

                                                            Há lojas online que fazem isto bem feito, e nem é preciso falar de Amazons. Há lojas online que conseguem ter no site a informação do stock do próprio fornecedor em tempo real.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X