Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde dormir perto da fronteira de espanha? Emigras, ajudem-me :p

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde dormir perto da fronteira de espanha? Emigras, ajudem-me :p

    Olá e-amigos. Este ano como todos os verões vou de férias a Portugal de carro (França -> Portugal e vice-versa), mas como este ano já me atrasei a planear as coissa o hotel onde costumo dormir em Bayonne (a cerca de 30 km da fronteira de espanha) está 100% lotado durante todo o mes de agosto.

    O que queria era um hotel se possível perto da auto-estrada e estacionamento do estilo ibis ou ibis budget não muito longe da fronteira espanhola mas ainda em França. Também aceito outras recomendações.

    Eu sei que poderia ter ido ao google ou ao trip advisor, mas sei que há aqui muitos emigrantes que estão batidos no fado a fazer este trajecto todos os anos, e preferia então ler os vossos feedbacks. Carros carregados com matrículas de zonas mais distantes são alvos apeteciveis para os amigos da vida noturna, daí a minha preferencia em aconselhar-me aqui

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por blakke Ver Post
    Olá e-amigos. Este ano como todos os verões vou de férias a Portugal de carro (França -> Portugal e vice-versa), mas como este ano já me atrasei a planear as coissa o hotel onde costumo dormir em Bayonne (a cerca de 30 km da fronteira de espanha) está 100% lotado durante todo o mes de agosto.

    O que queria era um hotel se possível perto da auto-estrada e estacionamento do estilo ibis ou ibis budget não muito longe da fronteira espanhola mas ainda em França. Também aceito outras recomendações.

    Eu sei que poderia ter ido ao google ou ao trip advisor, mas sei que há aqui muitos emigrantes que estão batidos no fado a fazer este trajecto todos os anos, e preferia então ler os vossos feedbacks. Carros carregados com matrículas de zonas mais distantes são alvos apeteciveis para os amigos da vida noturna, daí a minha preferencia em aconselhar-me aqui

    Obrigado
    meu irmão na ultima vez q foi para Portugal dormiu num apartamento do rès do chão de uma casa , acho com a ajuda do site airbnb , disse q foi muito bom , faz uma pesquisa
    eu costumo ficar perto de Bordeaux

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
      meu irmão na ultima vez q foi para Portugal dormiu num apartamento do rès do chão de uma casa , acho com a ajuda do site airbnb , disse q foi muito bom , faz uma pesquisa
      eu costumo ficar perto de Bordeaux
      Perto de Bordeaux se tiveres alguma recomendação para mim também serve bem. Vou dar uma olhada no site. Obg

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Olá e-amigos. Este ano como todos os verões vou de férias a Portugal de carro (França -> Portugal e vice-versa), mas como este ano já me atrasei a planear as coissa o hotel onde costumo dormir em Bayonne (a cerca de 30 km da fronteira de espanha) está 100% lotado durante todo o mes de agosto.

        O que queria era um hotel se possível perto da auto-estrada e estacionamento do estilo ibis ou ibis budget não muito longe da fronteira espanhola mas ainda em França. Também aceito outras recomendações.

        Eu sei que poderia ter ido ao google ou ao trip advisor, mas sei que há aqui muitos emigrantes que estão batidos no fado a fazer este trajecto todos os anos, e preferia então ler os vossos feedbacks. Carros carregados com matrículas de zonas mais distantes são alvos apeteciveis para os amigos da vida noturna, daí a minha preferencia em aconselhar-me aqui



        Obrigado
        Quantos km fazes até Portugal ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
          Quantos km fazes até Portugal ?

          1822 km

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            1822 km
            Fazes menos 200 km que eu, deves morar perto do Luxemburgo?

            Comentário


              #7
              Ibis Irun?

              Comentário


                #8
                Ibis ou ibis budget de Ciboure, ao lado de S. jean de Luz, Tenho la ficado algumas vezes. Talvez não haja é vagas nas tuas datas.

                Comentário


                  #9
                  Bem, em 2006 fui a Macon, com a namorada. A viagem era cerca de 1600km, e ficamos em Irún, precisamente no Íbis. Fica a cerca de 800km do Porto, de onde arrancamos.
                  Editado pela última vez por darkwings; 15 April 2017, 20:00.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                    Fazes menos 200 km que eu, deves morar perto do Luxemburgo?

                    Estou a 400 km do luxemburgo, zona de Dijon. Vou é mais para baixo em portugal, vivo perto de Beja.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fontes79 Ver Post
                      Ibis ou ibis budget de Ciboure, ao lado de S. jean de Luz, Tenho la ficado algumas vezes. Talvez não haja é vagas nas tuas datas.

                      Parece muito boa opção e fica no caminho. O problema é que quando coloco que tenho uma filha de 2 anos deixa de haver quartos disponiveis, só deve haver quartos simples portanto.
                      Haverá problema de eu reservar um quarto simples para 2 adultos e deixar a pequena dormir na cama comigo e a minha mulher? (já que em casa muitas das vezes também é assim). Ou pode ser barrada a entrada no hotel ou a reserva anulada?

                      Comentário


                        #12
                        Quando faço a viagem ou fico neste ou neste. Junto do primeiro tens muitos outros hotéis (Formule1, ibis, etc) e também tens sitio para comer (McDonald's, kfc, etc). Já quando viajo com a minha pequena fico no segundo, é um pouco mais caro mas é mais confortável, as casas de banho são maiores e como também é restaurante tem comida mais "saudável" para ela.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Paul87 Ver Post
                          Quando faço a viagem ou fico neste ou neste. Junto do primeiro tens muitos outros hotéis (Formule1, ibis, etc) e também tens sitio para comer (McDonald's, kfc, etc). Já quando viajo com a minha pequena fico no segundo, é um pouco mais caro mas é mais confortável, as casas de banho são maiores e como também é restaurante tem comida mais "saudável" para ela.
                          Como são os hoteis Premiere Classe? Como os F1 ( uma casa de banho para todas as pessoas do mesmo corredor)?

                          Comentário


                            #14
                            Os quartos tem casa de banho e wc (são tipo ibis quarto relativamente pequeno mas com casa de banho e wc).

                            Comentário


                              #15
                              Hotel Arena Bordeaux Sud - Gradignan - Talence

                              Impecável e não é caro.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X