Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Namorar com mãe solteira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Namorar com mãe solteira

    Boas noites. Como o título indica vocês namoravam uma rapariga que tivesse um filho de quase um ano?
    Não querendo entrar em mts pormenores, eu tenho para ja um emprego estavel.
    Será que ela quer coisa seria ou será mais uma "gold digger"?
    Cumps

    #2
    Claro. Um amigo meu namora com uma de 50 e tal ( ele tem 32 ).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
      Claro. Um amigo meu namora com uma de 50 e tal ( ele tem 32 ).
      Então deve ser uma milf? XD

      Comentário


        #4
        Não vejo problema nenhum. Desde que as coisas estejam resolvidas entre essa rapariga e o pai desse filho. Ou seja, para não andares só a ser um "tapa buracos" porque ela está chateada com o ex companheiro e depois quer voltar para ele, ou que ainda não estejam bem resolvidos e tu sejas o espantalho no meio da guerra.

        És tu que tens de ver. Se gostas da rapariga, e consegues viver com todas as limitações que uma criança de 1 ano trás de bónus. Se é ou não gold digger cabe ao teu senso de macho man avaliar a situação. De qualquer forma um namoro é apenas isso mesmo, um namoro, e não um casamento. Toma é cuidado para quando fores bater com a picareta na fossa não engravidares logo a gaja também

        Comentário


          #5
          Não há resposta para isso, depende da pessoa. Por norma não tenho preconceitos e não excluiria essa relação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            Não vejo problema nenhum. Desde que as coisas estejam resolvidas entre essa rapariga e o pai desse filho. Ou seja, para não andares só a ser um "tapa buracos" porque ela está chateada com o ex companheiro e depois quer voltar para ele, ou que ainda não estejam bem resolvidos e tu sejas o espantalho no meio da guerra.

            És tu que tens de ver. Se gostas da rapariga, e consegues viver com todas as limitações que uma criança de 1 ano trás de bónus. Se é ou não gold digger cabe ao teu senso de macho man avaliar a situação. De qualquer forma um namoro é apenas isso mesmo, um namoro, e não um casamento. Toma é cuidado para quando fores bater com a picareta na fossa não engravidares logo a gaja também
            Pelo que ela me conta ele tem pai so msm por obrigação pq o gajo n quer saber do miudo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
              Boas noites. Como o título indica vocês namoravam uma rapariga que tivesse um filho de quase um ano?
              Não querendo entrar em mts pormenores, eu tenho para ja um emprego estavel.
              Será que ela quer coisa seria ou será mais uma "gold digger"?
              Cumps
              Afasta-te disso. Mães solteiras não têm direito a ser felizes.

              Um abraço a partir do século XIV.

              Comentário


                #8
                Ainda ninguém pediu fotos???

                Comentário


                  #9
                  Depende. Eu acho que não porque fujo a sete pés de filmes (que costumam ser inevitáveis) mas a verdade é que as mulheres podem e devem ter a liberdade de ter filhos e de os criar sozinhas se assim acharem melhor e a partir de uma certa idade é natural que as mulheres tenham filhos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Ainda ninguém pediu fotos???
                    Que tipos de fotos? XD

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                      Que tipos de fotos? XD
                      Isso vai depender do nível de resposta que queres obter...

                      Comentário


                        #12
                        muito honestamente, não vejo problema nenhum nisso, mas nos dias que correm, há que tentar saber pormenores, pois esse tipo de situações cada vez são mais comuns, namoricos relâmpago, engravidam, e depois de a criança nascer, é sol de pouca dura, por isso vê lá no que é que te vais meter, nem tudo o reluz é outro...

                        tive um primo que teve tanta boa rapariga solteira e desimpedida e sem filhos e acabou por cair numa que já vinha com um filho de um relacionamento falhado, resultado tiveram um filho e a coisa não durou muito tempo, ele foi o cabo dos trabalhos para ficar com a guarda do filho,e ela já anda com outro e já tem outro filho deste, logo já estás a ver a coisa...

                        não quer dizer que haja raparigas com a cabeça assente, mas nos dias que correm há muitas com a cabeça no ar...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Isso vai depender do nível de resposta que queres obter...
                          Eu não sou burro ao ponto de postar fotos dá rapariga.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                            muito honestamente, não vejo problema nenhum nisso, mas nos dias que correm, há que tentar saber pormenores, pois esse tipo de situações cada vez são mais comuns, namoricos relâmpago, engravidam, e depois de a criança nascer, é sol de pouca dura, por isso vê lá no que é que te vais meter, nem tudo o reluz é outro...

                            tive um primo que teve tanta boa rapariga solteira e desimpedida e sem filhos e acabou por cair numa que já vinha com um filho de um relacionamento falhado, resultado tiveram um filho e a coisa não durou muito tempo, ele foi o cabo dos trabalhos para ficar com a guarda do filho,e ela já anda com outro e já tem outro filho deste, logo já estás a ver a coisa...

                            não quer dizer que haja raparigas com a cabeça assente, mas nos dias que correm há muitas com a cabeça no ar...
                            Se poder evitar ter um filho para ja evito mas se acontecer olha, se o fiz assumo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                              Pelo que ela me conta ele tem pai so msm por obrigação pq o gajo n quer saber do miudo
                              Então dá-lhe com força. Aquilo é só lavar e está como novo.
                              Por norma as pessoas falam, apenas porque é facil falar. Daí dizerem que isso vai ser so chatices. Mas um dia quando tiverem filhos e pensarem que também têm direito a refazer a própria vida sem ser julgado pelos outros, os pensamentos normalmente mudam. Estás a começar uma relação, por isso não tens que ser pai do miúdo, apenas namorado da gaja, ou martelador, cavaleiro, ou lá o que for

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                Então dá-lhe com força. Aquilo é só lavar e está como novo.
                                Por norma as pessoas falam, apenas porque é facil falar. Daí dizerem que isso vai ser so chatices. Mas um dia quando tiverem filhos e pensarem que também têm direito a refazer a própria vida sem ser julgado pelos outros, os pensamentos normalmente mudam. Estás a começar uma relação, por isso não tens que ser pai do miúdo, apenas namorado da gaja, ou martelador, cavaleiro, ou lá o que for
                                Não.Preciso ser pai do miudo mas também parece mal não gostar um bocadinho do miudo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                                  Se poder evitar ter um filho para ja evito mas se acontecer olha, se o fiz assumo.
                                  pois, mas um filho é uma coisa, o pior é o resto das chatices que vem a reboque, e ficas com a vida toda desorganizada, andar em advogados e tribunal e vês tudo o que construíste ir pelo cano abaixo, dai eu estar a dizer, muito cuidado, onde te vais meter...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                    pois, mas um filho é uma coisa, o pior é o resto das chatices que vem a reboque, e ficas com a vida toda desorganizada, andar em advogados e tribunal e vês tudo o que construíste ir pelo cano abaixo, dai eu estar a dizer, muito cuidado, onde te vais meter...
                                    Então a resolução para nao tem problemas era uma vasectomia xD

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                                      Não.Preciso ser pai do miudo mas também parece mal não gostar um bocadinho do miudo
                                      Claro que podes gostar do puto. O que estou a dizer é que não precisas de encarar para já isso como uma responsabilidade, como se fosse teu por exemplo. Se o namoro der dá, se não der não deu. Mas nada como testar a porta das traseiras para formar uma verdadeira opinião

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                        Claro que podes gostar do puto. O que estou a dizer é que não precisas de encarar para já isso como uma responsabilidade, como se fosse teu por exemplo. Se o namoro der dá, se não der não deu. Mas nada como testar a porta das traseiras para formar uma verdadeira opinião
                                        Ah isso sim. Não tenho nd que assumir os problemas que ele possa vir a ter

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                          Afasta-te disso. Mães solteiras não têm direito a ser felizes.

                                          Um abraço a partir do século XIV.

                                          Nem vale a pena continuar a partir deste post

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                                            Boas noites. Como o título indica vocês namoravam uma rapariga que tivesse um filho de quase um ano?
                                            Não querendo entrar em mts pormenores, eu tenho para ja um emprego estavel.
                                            Será que ela quer coisa seria ou será mais uma "gold digger"?
                                            Cumps
                                            Eu gostava de perceber como é que se faz uma avaliação comportamental e psicológica à distância, especialmente sem elementos nenhuns..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                              EUgostavadepercebercomoéquesefazumaavaliaçãocompor tamentalepsicológicaàdistância,especialmentesemele mentosnenhuns..
                                              Eu ja estive com a tal rapariga mais que uma vez.
                                              Btw deves ter a "space bar" avariada
                                              ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu estou a pensar mesmo é se tu serás o tipo correcto para ela.

                                                Pedir conselhos deste tipo num fórum de carros, diz muito sobre o que vai nessa cabeça...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Eu estou a pensar mesmo é se tu serás o tipo correcto para ela.

                                                  Pedir conselhos deste tipo num fórum de carros, diz muito sobre o que vai nessa cabeça...
                                                  Tens toda a razão. Mas ja que nenhum familiar nem amigos passaram por esta situação tinha de pedir ajuda a pessoal mais experiente né

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu li "namorar com mão solteira" e pensei:mais um tópico sobre uma amputação.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Eu li "namorar com mão solteira" e pensei:mais um tópico sobre uma amputação.
                                                      Era um bom topico xD

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Eu estou a pensar mesmo é se tu serás o tipo correcto para ela.

                                                        Pedir conselhos deste tipo num fórum de carros, diz muito sobre o que vai nessa cabeça...
                                                        Esse tipo de respostas são do car@lho.

                                                        Isto é um fórum de carros, sim senhor.
                                                        Mas estamos no offtopic, onde se fala de tudo e mais alguma coisa.

                                                        Ou também achas que o tópico da saúde é uma treta?
                                                        E o tópico da máquina de lavar avariada?
                                                        E o dos telemóveis?
                                                        Dos restaurantes?

                                                        Por essa ordem de ideias os fóruns nem existiam, só porque há assuntos que são demasiado sérios para serem debatidos.

                                                        Não acredito que o user vá tomar uma decisão 100% fundamentada com os conselhos que possa retirar da comunidade, mas às vezes sabe bem ler as experiencias dos outros e adapta-las à realidade de cada um, sem julgamentos nem críticas.
                                                        Coisa que, por vezes, pode ser dificil num circulo "familiar" mais proximo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já existe um tópico para o efeito... http://forum.autohoje.com/off-topic/...mais-novo.html

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ainda não li as respostas, mas o teu camarada, Pacheco já te fez um favor, ora lê:

                                                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...tosa-lool.html

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X