Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde compram os vossos desktops?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde compram os vossos desktops?

    Eu estou a tirar um cursinho online de empreendedorismo e precisava de saber umas quantas coisas.
    As perguntas têm a ver com desktops ou computadores de torre ou como os quiserem chamar.
    De notar que desktops e portáteis são coisas diferentes.

    Desta maneira gostaria de saber para jogarem os vossos jogos de Formula 1 ou para desenhar o vosso carro de sonho, onde compram os vossos desktops e se compram de marca ou não.

    Obrigado pelas respostas.

    #2
    Onde for mais barato.

    Comentário


      #3
      Já ninguem compra disso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Onde for mais barato.

        Idem aspas.

        Comentário


          #5
          Não compro; monto o meu próprio PC...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
            Já ninguem compra disso.
            Quem disse? Está a a haver um ressurgimento nos desktops. Os meus sobrinhos já não querem saber de consolas, passam a maior parte do tempo nos desktops.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
              Não compro; monto o meu próprio PC...
              Sim Ricky, muitos fazem isso. Mas onde compras os componentes?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Quem disse? Está a a haver um ressurgimento nos desktops. Os meus sobrinhos já não querem saber de consolas, passam a maior parte do tempo nos desktops.
                Tenho essa impressão, mas és capaz de ter razão com a questão do gaming eles devem estar a voltar novamente.

                Comentário


                  #9
                  já não compro torres feitas há quase duas décadas, compro desktop todo em peças em lojas da especialidade(informática) perante as minhas necessidades e monto em casa...

                  Comentário


                    #10
                    https://www.pcdiga.com/

                    Comentário


                      #11
                      http://pcblasted.com/

                      Comentário


                        #12
                        O primeiro pc que comprei foi, salvo erro, em 99 ou 2000... a partir daí, com um upgrade aqui e ali, acabei por ir trocando tudo e acabei por montar um pc para um primo meu, pagou-me cerca de 100€. Para ele deu jeito e eu não fiquei com peças a servir de museu, que é das coisas que mais me custa, ver esse amontoado de componentes antigos que ninguém usa porque estão obsoletos, mas pensar nos milhares de euros que ali estão investidos e encostados, não sei, faz-me confusão a exagerada evolução tecnológica.
                        A partir daí, as compras foram sendo feitas num compromisso qualidade/preço. Sem querer andar com pc's de há 20 anos atrás, mas também cada vez menos me preocupando com o ter o "topo", modding world é uma boa casa, do mais acessível ao mais caro, e depois, o que não tiver tão bons preços, ir pesquisando.
                        Para comprar já feito, é como tudo, procurar estabelecer um limite máximo, pesquisar várias casas e promoções e fazer a escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Pcdiga, Chiptec, Globaldata... Triunvirato da Informática em Lx.
                          Compro sempre às peças e monto em casa.

                          Comentário


                            #14
                            Várias lojas. Por componentes, um por um, onde for mais barato.

                            Comentário


                              #15
                              PCdiga, Alientech, Globaldata, Novo Atalho, Amazon, Ebay, Mindfactory, OLX, etc, dependendo da zona em que se mora.
                              Antes de ser banido da Zwame também comprava e vendia muito material usado mas aquilo agora mais se parece com uma ditadura que outra coisa.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                PCdiga, Alientech, Globaldata, Novo Atalho, Amazon, Ebay, Mindfactory, OLX, etc, dependendo da zona em que se mora.
                                Antes de ser banido da Zwame também comprava e vendia muito material usado mas aquilo agora mais se parece com uma ditadura que outra coisa.
                                No Zwame, eles tem as lojas que patrocinam, e não devem querer que o pessoal ande a falar de outras lojas!!
                                Mas as vezes é complicado um gajo conseguir obter informação lá

                                Comentário


                                  #17
                                  No Zwame não se pode abrir a boca, para ajudar senão levas logo um aviso. Mas as regras são para cumprir.
                                  Nunca comprei um desktop feito. O primeiro foi o único que foi montado na loja, mas com as peças que queria. De resto tem sido sempre às peças e monto-o eu.

                                  Comprei muito material numa loja, aqui na área de Lisboa/Sintra, que já não vende. Agora presta serviços. Estou a falar da Nuno & Candeias na tapada das Mercês. Pessoal mais cota, concerteza já lá deve ter comprado muita coisa. Cada vez que lá ia era uma fila do caraças. Antes fazia upgrades ao PC a cada 2 anos, ia lá abastecer-me.
                                  Globaldata, Chiptec também foram outras onde já comprei. Presentemente compro mais na Nanochip que também costuma estar sempre à pinha.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Normalmente é PCDiga e Nanochip

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                      Tenho essa impressão, mas és capaz de ter razão com a questão do gaming eles devem estar a voltar novamente.
                                      E mesmo sem ser para jogar. A possibilidade de upgrades baratos , facilidade de manutenção e performance, mesmo que de um desktop de poucas centenas de euros, fica bem acima de um portátil barato.

                                      Digamos que para um desktop médio, tem que se ter um portátil caríssimo para poder concorrer. E nem toda a gente precisa de portáteis para ir aqui ou ali.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Respondendo ao tópico, também compro as peças e monto em casa, até agora tem sido na 'globaldata'.

                                        Mas, como é óbvio muita gente não sabe montar PC's mas mesmo para essas pessoas não há stress pois as lojas vendem desktops a muito bom preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Onde as peças forem mais baratas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                            No Zwame não se pode abrir a boca, para ajudar senão levas logo um aviso. Mas as regras são para cumprir.
                                            Nunca comprei um desktop feito. O primeiro foi o único que foi montado na loja, mas com as peças que queria. De resto tem sido sempre às peças e monto-o eu.

                                            Comprei muito material numa loja, aqui na área de Lisboa/Sintra, que já não vende. Agora presta serviços. Estou a falar da Nuno & Candeias na tapada das Mercês. Pessoal mais cota, concerteza já lá deve ter comprado muita coisa. Cada vez que lá ia era uma fila do caraças. Antes fazia upgrades ao PC a cada 2 anos, ia lá abastecer-me.
                                            Globaldata, Chiptec também foram outras onde já comprei. Presentemente compro mais na Nanochip que também costuma estar sempre à pinha.
                                            Comprei lá umas coisas. Mas onde comprava mais coisas ultimamente era na Globaldata e na Nanochip. A última coisa que comprei foi um SSD na Amazon.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isto aqui é so montadores de computadores...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                                                Isto aqui é so montadores de computadores...
                                                Andas á procura de quem te monte? (Um desktop obviamente) :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                                                  Isto aqui é so montadores de computadores...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                                    Andas á procura de quem te monte? (Um desktop obviamente) :D
                                                    Se for uma patroa, manda-a vir que eu cá me entendo com ela.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Normalmente compro a caixa e depois encomendo os componentes todos do ebay / amazon e monto em casa.
                                                      Mas dado o meu trabalho prefiro e passo mais tempo no portátil.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já vi muita loja referida... ninguém recorre à Modding World?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          E mesmo sem ser para jogar. A possibilidade de upgrades baratos , facilidade de manutenção e performance, mesmo que de um desktop de poucas centenas de euros, fica bem acima de um portátil barato.

                                                          Digamos que para um desktop médio, tem que se ter um portátil caríssimo para poder concorrer. E nem toda a gente precisa de portáteis para ir aqui ou ali.
                                                          Mas para um utilizador basico também não precisa de grandes especificações, pessoalmente encostei o desktop em ai por volta de 2003.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sou contra os portáteis, tablets e smartphones para mim uma workstation tower/desktop é que é bom e também monto máquinas é melhor comprar os componentes pro e saber o que se compra.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X