Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema: video porteiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema: video porteiro

    Tenho um video-porteiro EXTEL WEVP 254 BIS e desde há uns dias que passou a ter problemas: não consigo comunicar com a pessoa que está no exterior, além da unidade de interior fazer um ruído elevado zumbido zzzzzz. Sim já regulei o som, mas não afecta o ruido permanece sempre igual, por vezes a própria imagem até fica como a das antigas televisões como se tivesse a sintonizar.
    Quem poderá ajudar ou onde poderei recorrer para reparar isto no Porto ou seus arredores?

    #2
    Bem, escuso de abrir um tópico novo.

    A questão é a seguinte: no condomínio está-se a ponderar a hipótese de substituir o (actual) audio-porteiro por um sistema novo (eventualmente já com vídeo-porteiro).
    O actual está com problemas, problemas de comunicação/som do porteiro cá em baixo, som que não passa para as frações, a não abertura das portas de entrada, alguns restos de vandalizações.

    E, fazendo parte da adminstração, pretendo avaliar o real estado da coisa e se pode ser reparado ou se se deve partir para uma nova instalação para os prédios.

    A empresa que faz a gestão do condomínio já contactou uma empresa para orçamento da substituição. Mas eu pretendo saber de mais empresas que façam este serviço para obter mais indicações e orçamentos.

    Inicialmente pretendia uma avaliação para ver a viabilidade de manter o actual, se for apenas necessária alguma susbtituição de alguma peça.
    Se se vir que é demasiada coisa para corrigir, avança-se com um sistema/instalação novo.

    Quem por aqui conhece empresas que façam, ou tenham feito, esse serviço para a instalação de um sistema em prédios?

    Agradeço as sugestões que tenham.

    Comentário


      #3
      Não conhecem empresas para este serviço?

      Comentário


        #4
        Tenho um video porteiro da Vimar, modelo K40930. Apesar de estar bem isolado, a unidade externa apanhou humidade por dentro e está na sucata. Já identifiquei o problema para não voltar a acontecer.
        Não estou com muita vontade em dar 150€ por uma nova unidade externa, o kit custou 300€ na altura. Conhecem algum modelo compatível?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X