Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reembolso comparticipação de óculos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reembolso comparticipação de óculos

    Boa noite,

    Por acaso alguém por aqui sabe como são feitas as comparticipações de óculos lentes graduadas pela Multicare?

    É que comprei uns óculos, pois estava a precisar de uma graduação, e lá me disseram na loja para pegar na factura dos óculos e enviar para a Multicare juntamente com a receita das lentes de contacto que me deram na consulta médica.

    Já aconteceu com algum de vocês? E pagaram-vos alguma coisa de ajuda por parte da seguradora????

    Como correu a experiência e como vocês fizeram??

    Gracias!

    #2
    tenho seguro aí, precisas de enviar preenchido o impresso de reembolso despesas. o valor, depende do contrato, mas normalmente são 200€.
    envias o original da factura+receita+impresso preenchido.
    são rápidos a pagar.

    Comentário


      #3
      Depende do tipo de seguro que tens. Eu tenho Multicare e reembolsam-me 90% do valor lentes + armação, até um limite de 350€ por ano.

      O processo de reembolso é mto simples. Envias por correio o formulário de reembolso - podes pré-preencher esse formulário na tua área de cliente do site da multicare, caso estejas registado - a receita médica do oftalmologista e o original da factura. Por precaução, tira um cópia de tudo e guarda. No prazo de 15 dias / 3 semanas tens o reembolso na conta.

      Comentário


        #4
        olá
        obrigado por responderem.
        vou fazer isso, espero haver uma área de upload de documentos para anexar isso tudo!!!!

        depois conto-vos como foi a experiência!!

        Conto ser reembolsado!

        Té ja...

        Comentário


          #5
          As minhas apólices (Multicare) só cobrem na rede convencionada deles. Aprendi-o da pior maneira

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X