Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stands - Aventuras, sucesso, chaços e outras sortes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stands - Aventuras, sucesso, chaços e outras sortes

    Há uns tempos acabei por escrever num tópico, mas passou em claro. Não conheço nada dentro do género, não sei até que ponto é viável e se põe em causa reputação de comprador/vendedor, se é legal, mas acho que seria interessante ir fazendo um levantamento ou testemunho de experiências em Stands (novos ou usados, mas penso que a nível de usados fará mais sentido) onde se tenha efectuado compra de alguma viatura e impressões da compra efectuada. Poderia ser por um sistema de pontuação ou estrelas para cada Stand havendo a hipótese de mais do que um utilizador ter comprado num determinado Stand, ficando em listagem.
    Que vos parece?

    #2
    acho que seria uma boa ideia alguém lançar um site para isto.

    parece-me legal uma vez que já há sites destes para dar ratings a restaurantes, hotéis, taxistas, etc

    no entanto, o que parece problemático é que estes stands de beira de estrada quando começam a acumular demasiada intrujice, costumam mudar de nome e de localização, o que tornaria o site um pouco inútil.


    já agora, neste espaço, outra coisa que eu gostava mesmo de ver, era um site de reviews e ratings para o mercado de arrendamento, onde senhorios e inquilinos davam reviews e notas uns aos outros.

    Comentário


      #3
      Há Satands da beira da estrada que sim, mudam muito. Mas o vendedor, nome, etc, por vezes é o sufiiciente. E não devemos pensar somente nos maus stands mas nos locais onde os negócios foram sérios e correctos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X