Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar iPhone nos EUA e trazer para Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    comprar iPhone nos EUA e trazer para Portugal

    Um amigo , que vai viajar para os Estados Unidos disponibilizou-se para me comprar um iPhone para ser usado cá em Portugal.


    Parece-me que é preciso ter cuidado com os modelos e opções pois nem todos são compatíveis com a nossa rede.


    Também existe a questão da garantia.


    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado

    #2
    não te metas nisso, compra cá , pois até mesmo em termos de garantia e vai ter de ser declarado, e se correr mal sai mais caro que comprar cá um e existe essa situação de lá os telefones são associados ás operadoras, já houve muita gente a pensar no mesmo em situações idênticas, e desistiu, pelos motivos já referidos...

    Comentário


      #3
      Não me parece boa ideia, a nivel de garantia no maximo ficas com 1 ano de garantia internacional, isto se for novo.

      Mas os iphones baratos que se compram nos USA vem bloqueados às operadoras deles, e desbloquear iphones é um filme...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        não te metas nisso, compra cá , pois até mesmo em termos de garantia e vai ter de ser declarado, e se correr mal sai mais caro que comprar cá um e existe essa situação de lá os telefones são associados ás operadoras, já houve muita gente a pensar no mesmo em situações idênticas, e desistiu, pelos motivos já referidos...
        Lá também existem telefones desbloqueados.
        Conheço muita gente que trouxe dos EUA porque tinham lá família, mas antigamente valia mais a pena porque havia maior diferença do cambio dólar-euro, havia uma diferenças na apanha de rede 4G, não sei se agora ainda há essas diferenças e a garantia é só de um ano.
        Quanto dinheiro é que esperas poupar a trazer de lá? Se for "meia dúzia de trocos" se calhar não vale a pena pela questão de cá termos garantia de 2 anos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Lá também existem telefones desbloqueados.
          Conheço muita gente que trouxe dos EUA porque tinham lá família, mas antigamente valia mais a pena porque havia maior diferença do cambio dólar-euro, havia uma diferenças na apanha de rede 4G, não sei se agora ainda há essas diferenças e a garantia é só de um ano.
          Quanto dinheiro é que esperas poupar a trazer de lá? Se for "meia dúzia de trocos" se calhar não vale a pena pela questão de cá termos garantia de 2 anos.
          Concordo, antigamente valia a pena mas agora penso que não, o que vais "poupar" por um iphone desbloqueado não me parece que valha a pena, se calhar arranjas cá ao mesmo preço ou mais barato em operadoras ou promoções. Além de que perdes pelo menos 1 ano de garantia

          Os baratos lá são bloqueados às operadoras, e para desbloquear isso é um filme, depende da versão, ficas sempre dependente de existir software para o modelo/versão, etc, ou então tens que pagar às operadoras para te fazerem isso mas não sei preços e sei que existem alguns requisitos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Lá também existem telefones desbloqueados.
            Conheço muita gente que trouxe dos EUA porque tinham lá família, mas antigamente valia mais a pena porque havia maior diferença do cambio dólar-euro, havia uma diferenças na apanha de rede 4G, não sei se agora ainda há essas diferenças e a garantia é só de um ano.
            Quanto dinheiro é que esperas poupar a trazer de lá? Se for "meia dúzia de trocos" se calhar não vale a pena pela questão de cá termos garantia de 2 anos.
            E na apanha da azeitona também há uma grande diferença.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
              E na apanha da azeitona também há uma grande diferença.
              Realmente não soa muito bem.

              Comentário


                #8
                Se for para comprar um 7 então podes optar pelo A1778 com a designação T-Mobile paid in full(unlocked), que é o mesmo que se vende na Europa. Melhor, podes optar pelo A1660 com a designação factory unlocked, que é a versão Global, com o network controller/baseband da Qualcomm(superior ao A1778 que usa Intel). Ambos suportam as bandas LTE usadas no US e Europa, portanto não terás qualquer problema.

                Se possível opta por states onde o VAT é mais baixo ou inexistente, como por exemplo Delaware, Montana, New Hampshire, Oregon.

                Na vinda, trazer o equipamento na mala de mão, e evitar muita bagagem para não chamar a atenção na passagem pela alfandega. Se o viajante tiver um visto H1B ou similar, então pode estar descansado que tem direito a trazer alguns bens considerados pessoais(pode comprar para trazer sem problemas, desde que não seja um número excessivo, óbvio).

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X