Bom dia,
Gostava de ajuda no seguinte.
Efectuei activação da referência MB do identificador num dia.
No dia seguinte, entre na auto-estrada pela via verde.
Na saída como vinha dístraido dirigi-me aos pórticos de pagamento com cartão MB.
Como fiquei bloqueado carreguei no botão via verde mas não funcionou.
Tive então de carregar no botão para falar com um operador da brisa que me disse que o identificador não estava a funi****r e que a única solução era ele emitir uma factura; e depois eu fazer reclamação.
Gostava de saber como devo fazer? Já escrevi a reclamação, mas devo ou não pagar a a factura?
Nenhum dos documentos (carta enviada pela brisa junto com o identificador ou talão MB) nenhum deles falava num periodo de espera entre a operação no MB e a efectiva ativação do serviço-
Obrigado
Gostava de ajuda no seguinte.
Efectuei activação da referência MB do identificador num dia.
No dia seguinte, entre na auto-estrada pela via verde.
Na saída como vinha dístraido dirigi-me aos pórticos de pagamento com cartão MB.
Como fiquei bloqueado carreguei no botão via verde mas não funcionou.
Tive então de carregar no botão para falar com um operador da brisa que me disse que o identificador não estava a funi****r e que a única solução era ele emitir uma factura; e depois eu fazer reclamação.
Gostava de saber como devo fazer? Já escrevi a reclamação, mas devo ou não pagar a a factura?
Nenhum dos documentos (carta enviada pela brisa junto com o identificador ou talão MB) nenhum deles falava num periodo de espera entre a operação no MB e a efectiva ativação do serviço-
Obrigado
Comentário