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Reclamação Brisa (Ajuda)

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    Reclamação Brisa (Ajuda)

    Bom dia,

    Gostava de ajuda no seguinte.
    Efectuei activação da referência MB do identificador num dia.
    No dia seguinte, entre na auto-estrada pela via verde.
    Na saída como vinha dístraido dirigi-me aos pórticos de pagamento com cartão MB.
    Como fiquei bloqueado carreguei no botão via verde mas não funcionou.
    Tive então de carregar no botão para falar com um operador da brisa que me disse que o identificador não estava a funi****r e que a única solução era ele emitir uma factura; e depois eu fazer reclamação.
    Gostava de saber como devo fazer? Já escrevi a reclamação, mas devo ou não pagar a a factura?
    Nenhum dos documentos (carta enviada pela brisa junto com o identificador ou talão MB) nenhum deles falava num periodo de espera entre a operação no MB e a efectiva ativação do serviço-

    Obrigado

    #2
    Liga para a Brisa e fala com eles.

    Comentário


      #3
      Paga e esquece.
      A brisa não merece o tempo q gastas a pensar neles.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Paga e esquece.
        A brisa não merece o tempo q gastas a pensar neles.
        A sério?
        Mesmo com aquilo que descrevi não tenho hipóteses?

        Comentário


          #5
          Depende do valor e da tua pachorra.

          Comentário


            #6
            O tempo que se perde não compensa.
            Imagina que tens de ir a um balcão, perdes o tempo da deslocação, mais 1h em média de espera para falar com um robo que se limita a explicar q o regulamento é assim mesmo.

            Comentário


              #7
              A factura são cerca de 30€.

              Quando te referes que as regras são assim, significa que eles podem dizer que eu não me devia ter enganado na saída (em vez de via verde, o pórtico dos pagamentos), mesmo existindo lá um botão da via verde, que permite passar quando estes enganos acontecem?

              Comentário


                #8
                Uma vez a máquina automática ficou-me com 5€, carreguei no botão e expliquei pelo que me pediram para voltar a pagar e depois pedir o reembolso do excedente. Liguei e pediram para ir à loja. Cheguei à conclusão que o meu tempo e paciência valem mais do que 5€, prostituta que os partejou...

                Nesse caso são 30€, talvez valha a pena...

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