Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subway vai investir 5 milhões para abrir 43 novos restaurantes -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subway vai investir 5 milhões para abrir 43 novos restaurantes -

    A multinacional Subway tem planos de “expansão agressiva para Portugal. Até 2020 prevemos abrir mais 43 restaurantes”, adianta Gil Silva, agente de desenvolvimento de franchising da Subway a nível nacional. Uma aposta que vai criar 250 postos de trabalho e implicar um investimento de cerca de 5 milhões de euros. “A Subway é a cadeia número um no mundo e o plano é liderar em todos os mercados em que se insere”, justifica Gil Silva. Há nove anos em Portugal, a cadeia de sandes tem neste momento 17 restaurantes e cerca de 120 trabalhadores; com este investimento e em apenas três anos vai aumentar para 60 o número de espaços no país. Ainda assim, longe dos 150 restaurantes do seu concorrente McDonald’s. A expansão será feita em regime de franchising, tanto em centros comerciais como lojas de rua.

    Em média, abrir uma loja Subway implica um investimento, dependendo da área, entre 70 a 150 mil euros. As novas lojas – só este ano estão previstas quatro novas aberturas, as duas primeiras serão já em julho no Fórum de Coimbra e outro na zona de Santos, em Lisboa – já vão exibir o novo conceito de loja e rebranding que a cadeia apresentou em agosto do ano passado: um S minimalista. - Veja mais em: https://www.dinheirovivo.pt/empresas...restaurantes/?

    https://www.dinheirovivo.pt/empresas/galeria/subway-vai-investir-5-milhoes-para-abrir-43-novos-restaurantes/?utm_source=Push&utm_medium=Web

    #2
    De 17 para 60.

    150 Mcdonalds em todo o País.

    Comentário


      #3
      Estes senhores da Subway têm portugal atravessado na goela. Não há 7 anos.. há mais de 25 anos que tentam implementar um conceito de sanduíche mal amanhada de mixórdia sem sucesso.
      É curioso porque não há explicação: o conceito funciona bem em todo o lado menos em Portugal.

      Comentário


        #4
        O mac tem o monopólio no mercado de entulho. Já chega. Deve ser por isso.

        Comentário


          #5
          a verdade é que aqui toda a gente gosta disso e eu também não consigo lá ir e também não consigo bem explicar porquê.

          já mcdonalds é na boa.

          Comentário


            #6
            Com tanta comida boa por cá, é difícil habituar este povo a comer porcarias. Temos o McDonald's porque foram os primeiros a chegar, e o pessoal de pouco mais gosta.

            Comentário


              #7
              Nunca consegui perceber o sucesso do subway ... Acho tão fraco tão fraco ... um verdadeiro case study

              Comentário


                #8
                Sinceramente nunca experimentei. Para sandes "sub" já tínhamos por aqui a Pans e essas não são más de todo.

                Comentário


                  #9
                  Subway das duas uma ou reaproveita a comida que lá tem, ou todos os dias deita comida fora, todos estão sem gente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Nunca consegui perceber o sucesso do subway ... Acho tão fraco tão fraco ... um verdadeiro case study
                    Os hambúrgueres do McDonald's são bastante piores e por cá têm muito mais sucesso.

                    Consegues explicar?

                    Comentário


                      #11
                      Os hamburgers do McDonalds não são bastante piores. Por cá até têm bastante qualidade, mesmo na montagem do dito cujo. Quando vejo imagens do McD americano pergunto-me como é que eles comem aquela porcaria.

                      Comentário


                        #12
                        Um Subway consegue ser mais barato que o Vitaminas?

                        E que o Vitaminas parece-me muito melhor

                        Comentário


                          #13
                          Portugal é um dos poucos países Europeus onde é possível comer comida a sério a um preço acessível. Daí o fracasso de muitas destas cadeias de comida rápida. A única exceção é mesmo o McDonalds...

                          Que maravilha que é comer entradas, sopa caseira, prato principal com comida a sério e feito na hora, sobremesa, bebida e café.... por 7 euros. E tudo servido na mesa.

                          Portugal é um dos poucos países Europeus onde a classe média pode almoçar todos os dias em restaurantes a sério. Um luxo a que não damos o valor que merece.

                          Tentem fazer isto, sei lá, na Suíça !
                          Editado pela última vez por eu; 16 June 2017, 10:02.

                          Comentário


                            #14
                            Na suiça deixam lá as calças.

                            Comentário


                              #15
                              O McDonnald's é a única de sucesso? Então e o Burger King, Pizza Hut, Telepizza, Domino's, KFC, Wok to talk, etc.? Pode ter mais sucesso que estas, mas está longe de ser a única com sucesso. Quanto ao Subway, nem acho assim tão mau como dizem. É mais um, depende do gosto. Aliás, nos USA, dada a concorrência, é do melhor que lá há.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Os hamburgers do McDonalds não são bastante piores. Por cá até têm bastante qualidade, mesmo na montagem do dito cujo. Quando vejo imagens do McD americano pergunto-me como é que eles comem aquela porcaria.
                                Os hambúrgueres do McD são bastante piores do que as sandes da Subway. Foi o que eu afirmei, e reafirmo.

                                Aliás, para mim é difícil pensar em alguma comida que me saiba pior do que aqueles hambúrgueres.

                                Sim, nos EUA têm pior aspecto, mas isso não melhora os de cá.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                  Os hambúrgueres do McD são bastante piores do que as sandes da Subway. Foi o que eu afirmei, e reafirmo.

                                  Aliás, para mim é difícil pensar em alguma comida que me saiba pior do que aqueles hambúrgueres.

                                  Sim, nos EUA têm pior aspecto, mas isso não melhora os de cá.
                                  São gostos... prefiro comprar umas sandes pré-feitas de supermercado que na Subway...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    São gostos... prefiro comprar umas sandes pré-feitas de supermercado que na Subway...
                                    Eu não sou apreciador da Subway, só disse que era melhor do que o McD.

                                    Prefiro de longe a Pans, por exemplo.

                                    O McD é que é mesmo muito mau, e tem um sucesso tremendo.

                                    Em quase todo o lado há hambúrgueres muito melhores, e o pessoal amontoa-se no McD.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                      Em quase todo o lado há hambúrgueres muito melhores, e o pessoal amontoa-se no McD.
                                      Eu tenho uma teoria para explicar isso: por incrível que pareça, se calhar nem toda a gente tem a mesma opinião que tu.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                        O McDonnald's é a única de sucesso? Então e o Burger King, Pizza Hut, Telepizza, Domino's, KFC, Wok to talk, etc.? Pode ter mais sucesso que estas, mas está longe de ser a única com sucesso. Quanto ao Subway, nem acho assim tão mau como dizem. É mais um, depende do gosto. Aliás, nos USA, dada a concorrência, é do melhor que lá há.
                                        Dominos nunca vi nenhum. KFC cá está sempre às moscas. BK e Telepizza são bastante frequentados sim, mas nada como o McDonald's. Cá em Portugal, quando pensas em fast food pensas em McDonald's.

                                        Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                        Eu não sou apreciador da Subway, só disse que era melhor do que o McD.

                                        Prefiro de longe a Pans, por exemplo.

                                        O McD é que é mesmo muito mau, e tem um sucesso tremendo.

                                        Em quase todo o lado há hambúrgueres muito melhores, e o pessoal amontoa-se no McD.
                                        Não vejo em que é que o McD é pior que outra cadeia qualquer de fast food. É caro? Qualquer um é. Pouco saudável? Obviamente. Saboroso? Sem dúvida.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                          Portugal é um dos poucos países Europeus onde é possível comer comida a sério a um preço acessível. Daí o fracasso de muitas destas cadeias de comida rápida. A única exceção é mesmo o McDonalds...

                                          Que maravilha que é comer entradas, sopa caseira, prato principal com comida a sério e feito na hora, sobremesa, bebida e café.... por 7 euros. E tudo servido na mesa.

                                          Portugal é um dos poucos países Europeus onde a classe média pode almoçar todos os dias em restaurantes a sério. Um luxo a que não damos o valor que merece.

                                          Tentem fazer isto, sei lá, na Suíça !
                                          Ai terias um choque cultural. Repara: Qual a maior comunidade emigrante na Suica: Portugal. Quantos restaurantes Portugueses em Zurique? Nem 6. Mais de 50 italianos, gregos, thai, fondue mas Portugueses...decente...so 1.

                                          Nem e pelo preco: restaurantes nao faltam mas comida Portuguesa nao entra aqui. Ontem foi dia de tapas: 8 restaurantrs. 8 de tapas mais que Portugueses. E das coisas mais estranhas aqui. O tuga veio ha 30 anos e a nossa comida nao vinga.
                                          Editado pela última vez por Superfast; 16 June 2017, 10:37.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vieram-se meter no país das sandes de entremeada, courato ou bifana, não há volta a dar e que bem me sabe uma sandes de entremeada, daquelas fininhas

                                            Na verdade também onde houver um subway há uma outra loja perto com as mesmas baguetes com atum, frango ou delicias do mar por 2€, algumas com qualidade, se calhar precisam de inovar ou mexer nos preços. Há também a Pans, que apesar de não ter um grande sucesso, tem mais gente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              No que a mim diz respeito, tenho más notícias para ele:

                                              Vai correr muito mal! Já com o McD é igual! Não me lembro da última vez que entrei num!

                                              Por mim corriam sérios riscos de fechar todos as portas! Como já disseram antes, com comida tão boa ir comer dessas porcarias!?

                                              Desconfio que nem que fosse oferecida!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Ai terias um choque cultural. Repara: Qual a maior comunidade emigrante na Suica: Portugal. Quantos restaurantes Portugueses em Zurique? Nem 6. Mais de 50 italianos, gregos, thai, fondue mas Portugueses...decente...so 1.

                                                Nem e pelo preco: restaurantes nao faltam mas comida Portuguesa nao entra aqui. Ontem foi dia de tapas: 8 restaurantrs. 8 de tapas mas nem Portugueses. E das coisas mais estranhas aqui. O tuga veio ha 30 anos e a nossa comida nao vinga.
                                                Nem é preciso. Comam neve e pinheiros, que é o que mais há por aí. Nós ficamos com a comida boa, obrigado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                                  Vieram-se meter no país das sandes de entremeada, courato ou bifana, não há volta a dar e que bem me sabe uma sandes de entremeada, daquelas fininhas

                                                  Na verdade também onde houver um subway há uma outra loja perto com as mesmas baguetes com atum, frango ou delicias do mar por 2€, algumas com qualidade, se calhar precisam de inovar ou mexer nos preços. Há também a Pans, que apesar de não ter um grande sucesso, tem mais gente.

                                                  eu acho que é mais por aqui. Para mim, para comer uma sandes ao almoço só faz sentido um prego ou uma bifana.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                                    Eu não sou apreciador da Subway, só disse que era melhor do que o McD.

                                                    Prefiro de longe a Pans, por exemplo.

                                                    O McD é que é mesmo muito mau, e tem um sucesso tremendo.

                                                    Em quase todo o lado há hambúrgueres muito melhores, e o pessoal amontoa-se no McD.
                                                    Estamos alinhados...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Gosto muito de uma sandes da Pans com cogumelos bacon e lombo fininho com uns molhos topo. É a única sandes nesse tipo de casas que como.. Mac antes sim agora já cansei, passo lá a buscar uns gelados de vez em quando e mesmo assim quando pago arrependo me sempre porque aquilo é caríssimo até comparado com os gelados da Olá..

                                                      Em shoppings há um que gosto muito, H3, e depois tento sempre comer ou num rodizio em que se possa comer bem carne e arroz e Batata e sobremesa etc até dizer chega ou na picanha.

                                                      Realmente Subway só comi uma vez em Leiria e para o preço aquilo não compensa nada. E depois para quem conhece Leiria quem quer sandes vai ao 32 👌. Que topo de sandes aquela 32..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                        Nem é preciso. Comam neve e pinheiros, que é o que mais há por aí. Nós ficamos com a comida boa, obrigado.
                                                        Comida boa ha mas existe muito o conceito de bio, fairtrade.E que se tiveres empresarios no ramo da restauracao sabes que o oleo que e usado para fazer diarias tem de dar para muita batata. E as chourica criolo como entrada sao aquecidas e reaquecidas.

                                                        Em restaurantes tipo terra o menu almoco sao 16 e ai ja estariamos a falar de condicoes semelhantes.

                                                        As condicoes da diaria de 7 encontras num turco com o seu kebab. Ai o meu donner kebab..bem bom..mas terrivel a nivel de oleo..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Subway é caro e estas cadeias têm que se mentalizar que em Portugal ou se focam na relação qualidade-preço ou não se conseguem instalar com sucesso. Veja-se Starbucks, entrou em Portugal com a tesão do mijo e agora são um café para turistas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Ai terias um choque cultural. Repara: Qual a maior comunidade emigrante na Suica: Portugal. Quantos restaurantes Portugueses em Zurique? Nem 6. Mais de 50 italianos, gregos, thai, fondue mas Portugueses...decente...so 1.

                                                            Nem e pelo preco: restaurantes nao faltam mas comida Portuguesa nao entra aqui. Ontem foi dia de tapas: 8 restaurantrs. 8 de tapas mais que Portugueses. E das coisas mais estranhas aqui. O tuga veio ha 30 anos e a nossa comida nao vinga.
                                                            E se o problema não for a comida? A comida portuguesa é óptima, o problema é mesmo os restaurantes.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X