Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com moto 4 engasga quando acelero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda com moto 4 engasga quando acelero

    Boas

    Boas eu tenho uma moto 4 200cc modelo Bashan BS200-3

    Ela tinha um problema no carburador entretanto comprei um carburador novo jinke 30mm. Instalei o carburador e o filtro do ar todo direitinho .Mas quando eu acelero a mota engasga mesmo quando modo de mudanças parece que nao tem força tentei afinar o carburador e ficou na mesma entretanto tirei o filtro do ar e pos a trabalhar sem o filtro do ar e a mota trabalha bem sem o filtro do ar todo 5 estrelas . Entretanto limpei o filtro que o filtro da moto é de caixa entretanto limpei o filtro todo e liguei ao carburador. Meto a mota a trabalhar com o filtro a moto continua a engasgar entretanto comprei um novo filtro e a moto engasga com os filtros de ar sem filtro ela trabalha bem.
    Deixo uma foto da caixa de filtro de ar da minha moto. Piece-Bashan-BS200S-3-Carburation-Boite-a-air-complete-pour-quad-Bashan-200-BS200S-3.jpg

    alguém me possa ajudar


    #2
    1. Vírgulas
    2. Forum errado
    3. Carburador desafinado

    Comentário


      #3
      O fato de teres afinado o carburador...tens conhecimentos para o fazer em condições?
      Verifica as velas e os cabos de vela ou algum tubo junto ao filtro de ar que esteja mal encaixado...
      E eventualmente um mecânico de motas conseguirá resolver-te a questão.

      Comentário


        #4
        Se com o filtro trabalha mal e sem filtro trabalha bem, o problema está na quantidade de ar que lhe entra.
        Isso tem afinação no carburador.

        Comentário


          #5
          Vende essa porcaria chinesa e compra uma moto de jeito. Quando arranjares o carburador vai ser o eixo que vai berrar e quando arranjares o eixo vai ser o escape que se parte, depois de soldar o escape a caixa de direção vai ganhar folga, etc etc etc...
          Compra uma moto a sério.

          Comentário


            #6
            Trocaste de carburador, provavelmente entra mais gasolina e o filtro de ar não dá resposta ás necessidades do motor em ar para que a mistura com a gasolina seja a correta.
            Faz uns furos suplementares na caixa do filtro de ar para aumentar o caudal de ar que entra e depois afina o carburador no parafuso que regula a mistura......enquanto aceleras o motor, obviamente
            Depois dá o feedback.

            Comentário


              #7
              Hello friends. My used Bashan BS200S-7 does not have the metal nameplate on the front bracket of the chassis. When I look at the reference image in the manual, I can not understand the format of the data. Can someone help by showing me a better photo?

              Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X