[Desporto] Sporting CP | 2018/19 - Página 318

Página 318 de 332 PrimeiraPrimeira ... 308317318319328 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 9,511 para 9,540 de 9935
Like Tree608Likes

Título: Sporting CP | 2018/19

Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
    Remeto-te para o último R&C. Está lá tudo.

Não está porque é semestral, mas no primeiro semestre gastaram o mesmo, e vão ganhar o mesmo..

mok
    mok está online
    Piloto de Troféu mok's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Culpam a direcção anterior pelo buraco dos 60 milhões mas que eu saiba o BdC não precisou de adiantamentos e teve lucro todos os anos.

Tem jogadores para pagar... Isso é mais uma caça a patos do varandas, todos os jogadores são pagos a prestacoes...

Piloto de Testes morzaca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Não está porque é semestral, mas no primeiro semestre gastaram o mesmo, e vão ganhar o mesmo..

Semestral precisamente. Quanto tempo tem esta direcção? Contratações feitas pela anterior direcção (após término da época anterior), só assim de repente lembro-me de três... Creio que se gastou 1/3 relativamente à última época. Se me perguntares se é muito, respondo-te afirmativamente, atendendo ao que se tem vindo a conhecer e a revelar.
    100 milhões na última época... e aproximadamente o mesmo valor em 2016/7.
    E, abstenho-me de comparações incomparáveis. Comparar uma direcção com 5 anos, com outra com 6 meses... e nem se põe em equação as 9 rescisões e os 3 meses de desvario do destituído. Já não falando em Alcochete... uma golpada...
    O maior problema do Sporting nesta altura é a tremeda divisão a que assistimos. É o não aceitar democraticamente a voz dos sócios. É avaliar uma direcção com um mês de trabalho e pedir resultados imediatos.
    Para não haver confusões, não votei Varandas.
    Última edição por morzaca : 11-03-19 às 21:15:47

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mok Ver Post
    Culpam a direcção anterior pelo buraco dos 60 milhões mas que eu saiba o BdC não precisou de adiantamentos e teve lucro todos os anos.

Tem jogadores para pagar... Isso é mais uma caça a patos do varandas, todos os jogadores são pagos a prestacoes...
    O pato pareces tu... lucros todos os anos? Houve lucros em dois dos cinco anos. E desses dois só um foi algo de registo. O Sporting para ser viável, como estava a ser gerido, precisaria de fazer vendas de jogadores todos os anos na ordem dos 60 milhões.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Memória curta deve ser o teu sobrenome...
    Se vens do -2 para o 3 andar não é a mesma coisa quando vens do R/C e vais para o 3 andar não é?

Se o clube estava a fechar tu em 5 anos esperavas o que?
    E digo te mais em 5 anos, 2 anos com lucros é muito bom olhando para o panorama económico do clube e para o panorama da economia nacional na altura...
    Achas que em tempos de crise, consegues angariar novos socios pagantes que vao ao estadio , que comprem merchandising, que se deslocam pelo país, em que as autoestradas estão pela hora da morte etc.etc.. o homem consegui moveu massas e aumentou o numero de socios, isto é inegável.
    Gerou dinheiro investiu, comprou jogadores a x e vendeu jogadores mais caro que x, dou exenplo de Slimani, custo de compra 300 k e vendeu por 30 milhoes se a memoria não me atraiçoa, tens João Mário muito bem vendido, tens Adrian com aquela grande compilação pelo meio, e tens mais... dinheiro gera dinheiro o problema é quando não tens nada e só tens dívidas como quando ele entrou.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mazda3HB Ver Post
    Memória curta deve ser o teu sobrenome...
    Se vens do -2 para o 3 andar não é a mesma coisa quando vens do R/C e vais para o 3 andar não é?

Se o clube estava a fechar tu em 5 anos esperavas o que?
    E digo te mais em 5 anos, 2 anos com lucros é muito bom olhando para o panorama económico do clube e para o panorama da economia nacional na altura...
    Achas que em tempos de crise, consegues angariar novos socios pagantes que vao ao estadio , que comprem merchandising, que se deslocam pelo país, em que as autoestradas estão pela hora da morte etc.etc.. o homem consegui moveu massas e aumentou o numero de socios, isto é inegável.
    Gerou dinheiro investiu, comprou jogadores a x e vendeu jogadores mais caro que x, dou exenplo de Slimani, custo de compra 300 k e vendeu por 30 milhoes se a memoria não me atraiçoa, tens João Mário muito bem vendido, tens Adrian com aquela grande compilação pelo meio, e tens mais... dinheiro gera dinheiro o problema é quando não tens nada e só tens dívidas como quando ele entrou.
    A minha memória do Carvalho vem desde um processo qiue ele colocou à SAD do Sporting em 2010... já aí revelava muitas preocupações com ele próprio, como mais tarde se viria a confirmar.
    Mas quem te contou essa parábola do clube estar a fechar? Se vires bem, não há presidente que passe pelo Sporting que não tenha esse discurso.
    OS 2 anos com lucros, um foi de 3 milhões. O outro foi um ano atípico, com as vendas de Slimani e JM. E, isso reforça o que afirmei, para o Sporting ser viável, tendo triplicado os seus custos operacionias, precisaria de encaixar em vendas de jogadores, 60 milhões época. Impossível.
    Das três vendas de registo, a balança pende para uma enorme perda e de investimento sem retorno. Foram mais de 100 contratações, onde se salvaram 5 ou 6... o resto serviu os interesse de alguns. Em poucos anos pagaram-se mais 32 milhões em comissões... isto feito pelo gajo que era contra as mesmas...
    Não quero de todo, desviar culpas para este ou para aquele, mas o termo de comparação do mandato do destituído, sempre foi Godinho Lopes. Era difícil não fazer melhor.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

A minha memória do Carvalho vem desde um processo qiue ele colocou à SAD do Sporting em 2010... já aí revelava muitas preocupações com ele próprio, como mais tarde se viria a confirmar.
    Mas quem te contou essa parábola do clube estar a fechar? Se vires bem, não há presidente que passe pelo Sporting que não tenha esse discurso.
    OS 2 anos com lucros, um foi de 3 milhões. O outro foi um ano atípico, com as vendas de Slimani e JM. E, isso reforça o que afirmei, para o Sporting ser viável, tendo triplicado os seus custos operacionias, precisaria de encaixar em vendas de jogadores, 60 milhões época. Impossível.
    Das três vendas de registo, a balança pende para uma enorme perda e de investimento sem retorno. Foram mais de 100 contratações, onde se salvaram 5 ou 6... o resto serviu os interesse de alguns. Em poucos anos pagaram-se mais 32 milhões em comissões... isto feito pelo gajo que era contra as mesmas...
    Não quero de todo, desviar culpas para este ou para aquele, mas o termo de comparação do mandato do destituído, sempre foi Godinho Lopes. Era difícil não fazer melhor.
    Sabes porque é que no Benfica o Jorge Jesus era conhecido por contratar jogadores sem contrato ou em fim de contrato?
    Dizia se por aqueles lados que ele recebia comissão por cada jogador que trazia, e faz sentido, embora moralmente é bem questionável desta pratica, porque achas que o Vieira achava piada a dividir as comissoes em não sei quantas partes? Era para o jogador, era para o manager do jogador era para o treinador e para o presidente e para o Mendes mesmo que ele não tivesse metido no negocio.

Nao achaste estranho o Vieira o ter despachado da maneira que o despachou? Ele queria apostar na formação, o JJ não queria porque além da qualidade não poderia por a unha na comissão.

Não esquecer que Vieira não recebe ordenado, isto dito por ele, ele paga-se vendendo o seu produto bem vendido, ou seja recebe comissão por cada jogador vendido, JJ era ao contrário, tentava comprar com qualidade com comissão.

Jorge Jesus no SCP mandava em tudo o que fosse contratação, quantos jogadores ele comprou que tenham valido a pena?
    Acuna, Matheiu, Bruno Fernandes, Bas Dost lembro me de 4, o resto é bem fraquinho para a liga nos, quantos jogadores para encher xouricos? Sao tantos, mas o pior deles todo é o Castanhos que enfim...ou seja com Yuri, Matheus Pereira e outros jovens retirou da equipa para por os que lhe davam mais comissões na carteira, dou o exemplo de Bruno César, gosto bastante dele, no entanto já não estava na forma ideal para jogar no SCP, o SCP pagou uma senhora comissão a intermediários, no qual chegaram a relacionar com JJ.

Todos os clubes Portugueses tem que vender, ou então ir a Champions para se segurarem mais um ano...e mesmo assim não chega.

Aqui vê se a sustentabilidade da economia do Futebol Português...

Tens o Porto que ganhou champions esteve varias vezes nos quartos e nas meias, e até o ano passado estava em incumprimento...

Tens o Slb que ultimamente tem tem ido à Champions, que faz vendas mendilhadas de muitos euros mas depois pouco entra na verdade, e ficam tambem com a cabeca no cepo..mas la esta o facto de ir a Champions da outro impulso no negocio.
    Ps: estejam atentos ao relatorio de contas do vieira quando chegar á rubrica do jogador mais caro do Benfica, nome Jimenez... estou curioso para ver como vao criar a engenharia financeira

mok
    mok está online
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

No livro esta bem claro que o jj tinha muitos contactos a sua propria equipa... Claro que recebia comissoes

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Sabes porque é que no Benfica o Jorge Jesus era conhecido por contratar jogadores sem contrato ou em fim de contrato?
    Dizia se por aqueles lados que ele recebia comissão por cada jogador que trazia, e faz sentido, embora moralmente é bem questionável desta pratica, porque achas que o Vieira achava piada a dividir as comissoes em não sei quantas partes? Era para o jogador, era para o manager do jogador era para o treinador e para o presidente e para o Mendes mesmo que ele não tivesse metido no negocio.

Nao achaste estranho o Vieira o ter despachado da maneira que o despachou? Ele queria apostar na formação, o JJ não queria porque além da qualidade não poderia por a unha na comissão.

Não esquecer que Vieira não recebe ordenado, isto dito por ele, ele paga-se vendendo o seu produto bem vendido, ou seja recebe comissão por cada jogador vendido, JJ era ao contrário, tentava comprar com qualidade com comissão.

Jorge Jesus no SCP mandava em tudo o que fosse contratação, quantos jogadores ele comprou que tenham valido a pena?
    Acuna, Matheiu, Bruno Fernandes, Bas Dost lembro me de 4, o resto é bem fraquinho para a liga nos, quantos jogadores para encher xouricos? Sao tantos, mas o pior deles todo é o Castanhos que enfim...ou seja com Yuri, Matheus Pereira e outros jovens retirou da equipa para por os que lhe davam mais comissões na carteira, dou o exemplo de Bruno César, gosto bastante dele, no entanto já não estava na forma ideal para jogar no SCP, o SCP pagou uma senhora comissão a intermediários, no qual chegaram a relacionar com JJ.

Todos os clubes Portugueses tem que vender, ou então ir a Champions para se segurarem mais um ano...e mesmo assim não chega.

Aqui vê se a sustentabilidade da economia do Futebol Português...

Tens o Porto que ganhou champions esteve varias vezes nos quartos e nas meias, e até o ano passado estava em incumprimento...

Tens o Slb que ultimamente tem tem ido à Champions, que faz vendas mendilhadas de muitos euros mas depois pouco entra na verdade, e ficam tambem com a cabeca no cepo..mas la esta o facto de ir a Champions da outro impulso no negocio.
    Ps: estejam atentos ao relatorio de contas do vieira quando chegar á rubrica do jogador mais caro do Benfica, nome Jimenez... estou curioso para ver como vao criar a engenharia financeira
    Já percebi. Muito esclarecedor.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

No livro esta bem claro que o jj tinha muitos contactos a sua propria equipa... Claro que recebia comissoes
    A culpa é do JJ que se contratou a ele próprio e fazia o que queria e lhe apetecia... A Direcção, só lhe dizia que sim. Pena que só agora isso seja revelado... no livro, das verdades absolutas.
    O próximo livro vai ser como ele deu a primeira pranchada na Ornellas... Lê que tem revelações escaldantes... o Carvalho gosta de chuva dourada...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Eu ainda não li o livro, até estou curioso houve muitas confusões no SCP que gostava de ouvir a lutra parte.

Alguns dos meus amigos benfiquistas, a maior parte sócios ferrenhos mas que conseguem pensar com a sua cabeça , na mudança do JJ para Alvalade eles mandaram a dica das comissões e eu pensei que fosse ressabiamento, e com o passar do tempo é que percebi, engracado que á pouco tempo estive com eles a falar do mesmo..

ABS
    ABS está offline
    Piloto de Troféu ABS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Pqp os batoteiros, perderam 2 pontos. Em 14/15 ganharam os jogos todos até ao fim.
    Só deu mala!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ABS Ver Post
    Pqp os batoteiros, perderam 2 pontos. Em 14/15 ganharam os jogos todos até ao fim.
    Só deu mala!!
    Andaram cá no sábado alguns a mandar umas postas, hoje também gostava de ver se gostam tanto da verdade desportiva e falam no golo deles que devia ser anulado, o jogador a tapar o GR e tal...

mok
    mok está online
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu ainda não li o livro, até estou curioso houve muitas confusões no SCP que gostava de ouvir a lutra parte.

Alguns dos meus amigos benfiquistas, a maior parte sócios ferrenhos mas que conseguem pensar com a sua cabeça , na mudança do JJ para Alvalade eles mandaram a dica das comissões e eu pensei que fosse ressabiamento, e com o passar do tempo é que percebi, engracado que á pouco tempo estive com eles a falar do mesmo..
    o jorge jesus tinha a sua propria equipa de scouting, pessoas que faziam as contratações, etc... nao usava a estrutura do sporting...

houve um jogador que o sporting ja o tinha fechado mas o jesus nao sabia, entao enviou os homens dele e ao fim custou o dobro, porque ele exigiu-o mas depois praticamente não o usou...
    Última edição por mok : 11-03-19 às 23:44:26

klm
    klm está offline
    Piloto de Testes klm's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Fdx, nunca mais prendem o raio do maluco.

Agora foi em França...

Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Semestral precisamente. Quanto tempo tem esta direcção? Contratações feitas pela anterior direcção (após término da época anterior), só assim de repente lembro-me de três... Creio que se gastou 1/3 relativamente à última época. Se me perguntares se é muito, respondo-te afirmativamente, atendendo ao que se tem vindo a conhecer e a revelar.
    100 milhões na última época... e aproximadamente o mesmo valor em 2016/7.
    E, abstenho-me de comparações incomparáveis. Comparar uma direcção com 5 anos, com outra com 6 meses... e nem se põe em equação as 9 rescisões e os 3 meses de desvario do destituído. Já não falando em Alcochete... uma golpada...
    O maior problema do Sporting nesta altura é a tremeda divisão a que assistimos. É o não aceitar democraticamente a voz dos sócios. É avaliar uma direcção com um mês de trabalho e pedir resultados imediatos.
    Para não haver confusões, não votei Varandas.
    Só estava a comparar o que gastavam, a maneira como falaste dos 100M parecia que agora estavam a gastar pouco.

Esta direção tem pouco tempo mas entre varandas e cintra podiam ter gasto menos se essa foi a opção, em conjunto devem ter gasto mais de 20M em contratações, no final depois é ver qual é o resultado desse investimento, o ano passado o investimento foi bom, Bruno Fernandes saiu craque, e Acuna não é mau facilmente fazem dinheiro com ele e o Wendel tambem, e do que já estava contratado o Raphinha é titular o Gaspar é um cepo.

O Sporting sempre foi um clube fracturado, por um lado os apoiantes do BDC acho que são os que mais iam/vão ao estádio, por outro lado o candidato que teve mais votantes (Benedito) nas eleições não foi eleito..

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por klm Ver Post
    Fdx, nunca mais prendem o raio do maluco.

Agora foi em França...

Alguma golpada de um macaron... sim, lá não há croquetes...

mok
    mok está online
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

este ricciardi é uma comedia, agora garante 200 milhoes

ta cheio de meter dinheiro no sporting (prometer pelo menos)

Piloto de Provas de Perícia XXLPACK's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A dor de C....O que ele tem é tão grande depois de ele ter perdido as eleições para "um aventureiro" (como ele chamava ao Varandas durante as eleições) que o seu "Sportinguismo" passa para segundo plano, o que lhe interessa mais é voltar para o Sporting e fazer o que tem feito ao longo dos anos.
    mok gosta disto.

Piloto de Testes fany's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Ontem lá foi mais uma vitóriazita.
    Ouvi dizer que querem correr com o Bas, será por isso que ele está assim?

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Piloto de Testes fokemon's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fany Ver Post
    Não. Agora está tudo bem, e estão todos bem.

Ontem foram mais 3 pontos muito mal jogados.

Lampiões sempre a rondar, depois fazem-se de coitados quando ouvem o que não gostam.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Jogo fraco ontem em Alvalade onde é notória a incapacidade de dominar o meio campo.
    Não sei quem é menos mau, se Gudelj ou Wendel.
    Dost anda descrente e perdido no campo.
    O golo surge em jogada plena de oportunidade, com os três jogadores envolvidos a mostrarem grande eficácia.
    Mais 3 pontos. Quem anda em campanha destrutiva... tem de esperar pelo desaire... criticar nas derrotas é muito mais fácil.
    Última edição por morzaca : 16-03-19 às 21:03:33

Piloto de Rallye jimbo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

varandas imparável

fokemon e mok gostam disto.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Aquelas "situações" que se passaram no bessa e no dragão caixa nem sei o que dizer.
    Agrediram a mulher do Miguel Albuquerque, isto assim não pode ser as "amizades" têm de ser escurtinadas
    Penso que o Varandas está a lidar bem com a situação, não está a ser impulsivo

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

"escurtinados" é lindo... melhor, só o gajo que inventou jogadores invisíveis...
    Zizzurry gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Boa vitória hoje no andebol.

Pena a CMTV não ter noticiado, se não alguns já cá tinham vindo mandar a posta.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Invisíveis e clones topam-se à légua... "se não" . fosse assim estava tudo tramado... o Português não é o forte deles....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Ai ui o superior, ele enganou-se vou ja gozar, estou aqui num fórum da internet sou o maior, e pelo meio falo de novo nos invisíveis que afinal era mentira, e ainda ninguém me deu atenção neste assunto😂 o superior sabe tudo, ninguém sabe, excepto se for a CMTV, aí é verdade😂

Já agora, se sou clone, é provar, andar a mandar bocas e a insinuar coisas é de gente pequena, ganha mas é noção, e sim, disse noção, podes repetir. Escusas de dizer se coube ou não a carapuça, foi após um post meu, era claramente para mim. Sempre o mesmo triste, sempre com bocas, e a criar intrigas a quem não te dá razão.
    Agora manda lá a posta da braguilha que tanto gostas.
    Última edição por soulrebel : 21-03-19 às 21:28:53

• Página 318 de 332 PrimeiraPrimeira ... 308317318319328 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
    • Não pode responder
    • Não pode colocar anexos
    • Não pode editar os seus posts
    •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
    Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
    Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia