Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RYANAIR - Check-in gratuito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    RYANAIR - Check-in gratuito

    Boas pessoal.


    Vocês têm experiência com o check-in gratuito da Ryanair? Antigamente conseguia ficar com os lugares juntos e agora fica sempre uma pessoa em cada ponta, como se fosse de propósito para comprar lugares. Eu sei que sempre disseram que não garantiam que se ficasse junto, no entanto ficava sempre, coisa que não acontece agora.

    Obrigado,
    Sérgio Almeida

    #2
    Eles querem é vender...

    Comentário


      #3
      Quando fui de Espanha para Malta, os lugares ficaram todos juntos, nada a reclamar da empresa, muito bom pelo preço praticado.

      Comentário


        #4
        Confirmo. Antes ficávamos juntos, agora não, mesmo reservando os voos em conjunto!

        Comentário


          #5
          Já não ficam juntos, mas se falares com a sua hospedeiras ao entrar ou até tu tentares ficar com quem queres, fazes-me umas trocas e não deve ser difícil, ultimamente consegui

          Comentário


            #6
            Eu pago sempre 2 o 3 euros por lugar para escolher...o lugar, se não aquilo diz que aquando do check in, o lugar e escolhido aleatoriamente.

            Comentário


              #7
              É a nova política da Ryanair, caso não pagues os lugares reservados eles separam reservas conjuntas

              Portanto queres ficar junto pagas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                É a nova política da Ryanair, caso não pagues os lugares reservados eles separam reservas conjuntas

                Portanto queres ficar junto pagas.
                Ainda agora reservei dois voos para duas pessoas e paguei.
                Continuou mais barato que na concorrência.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                  Ainda agora reservei dois voos para duas pessoas e paguei.
                  Continuou mais barato que na concorrência.
                  Os preços deles são absolutamente imbatíveis, disso não há dúvida alguma.

                  E o serviço prestado, na minha opinião, é na maioria das vezes superior ao de outras companhias de bandeira (horários, simpatia dos funcionário, ...)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                    É a nova política da Ryanair, caso não pagues os lugares reservados eles separam reservas conjuntas

                    Portanto queres ficar junto pagas.
                    Como fazem eles quando falamos de crianças? Eles tomam conta delas na viagem?? Luxo. [emoji23]

                    Comentário


                      #11
                      É de propósito para pagares a escolha do lugar, não costuma ser muito cara mas para eles todos os trocos contam.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                        Já não ficam juntos, mas se falares com a sua hospedeiras ao entrar ou até tu tentares ficar com quem queres, fazes-me umas trocas e não deve ser difícil, ultimamente consegui
                        Há muita gente a viajar sozinha, tenho visto pessoal a trocar lugar no avião sem grande stress.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Como fazem eles quando falamos de crianças? Eles tomam conta delas na viagem?? Luxo. [emoji23]
                          Crianças não separam, e até fazem para juntar os 2 pais com a(s) criança(s).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Crianças não separam, e até fazem para juntar os 2 pais com a(s) criança(s).
                            A criança tem lugar marcado gratuito e um dos pais tem que comprar lugar.

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado pelas respostas. De facto agora é mesmo preciso comprar, já nem vale a pena esperar pelos assentos aleatórios.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                A criança tem lugar marcado gratuito e um dos pais tem que comprar lugar.

                                Então agora é diferente. Da última vez que fui com a criança na Ryanair, tivemos lugares separados no check-in, e depois já no avião arranjaram a trocar para ficar com a milha mulher e a miúda (elas tinham lugares juntos).

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X