Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorpress Lisboa entra em liquidação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motorpress Lisboa entra em liquidação

    https://www.publico.pt/2017/09/07/so...ao-1784767/amp

    [emoji55]



    Link do grupo do FAHO no Telegram:
    https://t.me/joinchat/AAAAAENITar7ONTPgZu-kg
    Editado pela última vez por RespectRequired; 09 September 2017, 21:31.

    #2
    Onde é que o sylva vai agora afagar o ego?

    Comentário


      #3
      Vamos ver que efeitos colaterais terá sobre o FAHO.

      Comentário


        #4
        Uma vaquinha para salvar o tasco?

        Comentário


          #5
          Isso foi mau olhado dos indefectíveis da Alfa.
          Pelos vistos nem todo o dinheiro teutónico que enche os cofres da MP chegou para evitar o fim

          Comentário


            #6
            Viram? Falam mal do Kim depois dá nisto.

            Comentário


              #7
              Lá se vai o forum

              Comentário


                #8
                A notícia refere a mudança da Urbanos para a Vasp que vem também referida na edição desta semana. O que se passou de tão grave para ter este destaque todo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                  A notícia refere a mudança da Urbanos para a Vasp que vem também referida na edição desta semana. O que se passou de tão grave para ter este destaque todo?
                  Não percebi

                  Comentário


                    #10
                    Vá malta, tudo a desativar os ad blockers aqui nas visitas ao fórum!

                    Comentário


                      #11
                      Só queria dizer, para o caso de um dia chegar aqui e não existir site, que vos amo a todos e foi um prazer partilhar este espaço convosco [emoji7] tu tambem sylva [emoji1]

                      Comentário


                        #12
                        Era uma pena desaparecer, era a facada quase final nos foruns portugueses.

                        Comentário


                          #13
                          Foi bom enquanto durou... Adeus Mundo!
                          Quer dizer que vou mesmo de ter de ir procurar outros fóruns? Ter que me inscrever em fóruns do "parafuso" e depois noutro da "porca" e afins?


                          Edd

                          Comentário


                            #14
                            O que se está a passar é que a urbanos acabou e passou tudo para a Vasp, ontem os maços de revistas tinham a Autohoje e a Autofoco juntas e a partir de agora vai ser sempre assim, os rivais vão juntinhos para a banca [emoji6]

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                              O que se está a passar é que a urbanos acabou e passou tudo para a Vasp, ontem os maços de revistas tinham a Autohoje e a Autofoco juntas e a partir de agora vai ser sempre assim, os rivais vão juntinhos para a banca [emoji6]
                              Ate se unirem

                              Comentário


                                #16


                                Já enchi o bunker de salsichas e atum.

                                Comentário


                                  #17
                                  Temos que nos juntar e criar um novo fórum. Primeira medida: likes. Senão, se isto acaba só resta o zwame. Cruzes credo. Ainda agora dei uma dica, aqui no autohoje, para usarem o kuantokusta para não serem enganados por lojas que inflacionam os preços. No zwame a palavra kuantokusta está censurada. É proibida... O fórum autohoje não pode acabar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A motorpress antes de tirar a ficha que avise para a malta ter tempo de arrumar a casa

                                    Ficar reduzido ao Zwame em fóruns nacionais... Isso é castigo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fim do fórum? Heeeelp!

                                      Momento sentimental:

                                      Não sei se todos sabem, mas este fórum nasceu praticamente ao mesmo tempo que eu (eu até nasci depois ), mas basicamente no mesmo ano, 2003. Isto podia ser só um número, não fizesse o meu irmão 18 anos nesse mesmo ano, e começasse a frequentar o fórum nessa época (acredito que sem conta), ou até mais tarde, não sei.

                                      O que sei é que, uma das imagens que eu tinha do meu irmão a usar o computador era a dele a subir e descer o fórum autohoje, e a mostrar carros ao meu pai. Aliás, eu lembro-me disso porque o meu irmão também gostava bastante de carros, e sempre que o meu pai lhe pedia alguma questão sobre carros, lembro-me de ele subir e descer as páginas de um site azul com cenas amarelas, o Fórum Autohoje!

                                      Ora, isso marcou-me e ficou na minha memória, ao ponto de, quando eu fiz 10 anos e pouco depois de entrar para o 5º ano, estava a pesquisar na internet alguns carros, e encontrei uma imagem de um carro fotografado em Torres Novas.. Ora, fui a ver, e estava num tópico velhinho do Hoje eu Vi, aqui no fórum! Ora, como eu já me lembrava aqui da existência deste site, decidi logo registar-me!

                                      Como é claro, 3/4 anos passaram, e muita coisa mudou: Já tou mais velhote, e já estou a entrar para o 9º ano.. Passei o 3º ciclo inteiro na companhia deste fórum, dia sim dia sim dia não, até se ir tornando cada vez mais viciante! Como é claro, não foi só o tempo que mudou.. Ganhei maturidade, claro, mas tenho de agradecer muito da minha vida a este fórum: Foi aqui que ganhei conhecimento social, conhecimento automóvel, maturidade, jeito para falar, ganhei independência, conhecimento de informática, phones, carros, telemóveis, camiões, autocarros, foi tanta coisa, e tenho de agradecer a todos! Fui muitas vezes chamado de troll, é verdade, mas queria deixar claro que, nunca abri nenhum tópico no gozo: Se houve algo que pareceu mais parvo (e sei que houve), perdoem-me pela minha inocência.. Se houve algum post uma vez ou outra bem disparatado, -aí concordo que houve-, perdoem-me também pela minha simplicidade.

                                      Há uns dias o fórum esteve em baixo por umas horitas. A minha sensação nesse momento foi de confusão, ligeiro stress... É que eu já acumulei aqui tanto conteúdo, informação, e venho aqui buscar inspiração para tantos temas, que se não vier aqui, ganho uma sensasão de vazio. E acredito que não sou só eu!

                                      Bem, com este post venho responder à notícia, pois de facto tenho um valor sentimental pesado aqui colocado nestes servidorezinhos do fórum autohoje, e não queria correr o risco de isto desaparecer, nunca mais ninguém falar com ninguém, enterrar tudo, e perder o conteúdo de tantos anos! Não entendam isto como uma despedida, por vários motivos: Primeiro, porque eu vou continuar a postar aqui como sempre fiz, e farei até que isto esteja aberto. É que criei raízes emocionais tão fortes aqui, que isto tinha de me sair tudo.. Depois, só de ver como o fórum do MensHealth fechou tão instantâneamente sem dó nem piedade, mostra mesmo que isto é muito peso em cima do fiozinho de uma navalha.. Portanto, espero estar enganado, espero que sim, porquer há aqui muito conteúdo mesmo. Se for mesmo verdade e a Autohoje & co mais este fórum acabarem, quero me despedir de todos vós, e que saibam que, se alguma vez discuti com alguém, ou vice versa, e houve laços quebrados, têm aqui o meu tratado de paz. Para mim, que for deste fórum por bem, tem as minhas pazes, o meu Abraço, e adeus!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Revistas Auto em PT não são viaveis nos dias de hoje, há 20 anos os putos compravam as revistas, os carros eram os gadjets da altura não no sentido de se comprar mas no interesse que despertavam, hoje em dia já não é assim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                          A motorpress antes de tirar a ficha que avise para a malta ter tempo de arrumar a casa

                                          Ficar reduzido ao Zwame em fóruns nacionais... Isso é castigo.
                                          Ainda por cima é só tecnologia.
                                          Eu sou infoexcluido.
                                          Aqui sempre consigo ter os meus 5 minutos de fama. E ainda hoje tentei cacicar uma colega do meu coro que tem um Mazda 3 para se inscrever.
                                          Diz que esteve para trocar de bote por tr tido problemas no FAP e como não é moça de ilegalidades, pronto. Mas até ver mantém o morceguito
                                          Há fóruns regionais, por exemplo: forumcoimbra.

                                          Bem, o dos clássicos já foi, certo?
                                          O das bikes e dos papás não sei.
                                          O dos men do ginásio também lerpou.
                                          Raios, a única Auto Hoje que tive na minha posse até hoje foi uma aí de 1996, ou por aí com os carros de A a Z.

                                          Estou quase como o Jonas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O dos clássicos ainda existe, tal como a revista: http://forum.motorclassico.pt/forum.php

                                            E o mesmo para o do TT: http://www.autohojett.com/

                                            Mas ambos são umas coisinhas de nicho sem participação nenhuma que se criaram.. O verdadeiro é este Fórum Autohoje, o qual espero que não parta tão cedo..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não vai fechar nada. Isto ainda deve ser uma fonte geradora de receita interessante e o fórum só por si deve ter valor.

                                              Acho que seria palerma encerrar sem o tentar vender primeiro. Qualquer empresa do sector automóvel, acho que não se importaria de ter o nome no fórum.

                                              Em último caso um crowdfunding.

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Hoje em dia há tanta informação on line sobre carros que as pessoas não sentem necessidade de comprar uma revista para saber mais sobre carros. Eu vejo o meu exemplo há uns anos comprava religiosamente a revista Autohoje todas as semanas e hoje em dia não me passa pelo comprar a revista a não ser que esteja comprador de carro e haja algum comparativo ou ensaio que me interesse e mesmo assim se for preciso só leio um artigo ou dois quando antes tinha paciência para ler a revista toda.

                                                  O fórum Autohoje se fechar vou ter pena, já poupei bastante dinheiro e aprendiz umas coisas à conta do fórum, nem me lembro de como vim cá parar mas já houve alturas que era um vício agora acompanho mais quando peço alguma ajuda e há 3 ou 4 DBs que acompanho...mas se acabar "Life must go on..."

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                    Onde é que o sylva vai agora afagar o ego?

                                                    Ou aqueles clones já bolorentos e de barbas esbranquiçadas, que vivem diariamente que nem uns agarradinhos no tópico da crise!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já ando aqui pelo tasco há uma boa dúzia de anos e o facto é que gosto do conceito!

                                                      Aliás, gosto bastante de fóruns e vou participando em alguns, mas neste em particular costumo vir cá diariamente ou quase!

                                                      Se realmente fechar a porta vou ficar triste, mas espero que não suceda e, já agora, que a revista também se aguente! (*)






                                                      (*) A ver se logo a vou comprar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Em tempos também houve outra grande forum nacional que foi a vida. A Mula da Cooperativa, sobre downloads do emule mas tb tinha um bom off-topic...

                                                        Se este acabar não há alternativas lol

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          este fórum vale muito dinheiro.

                                                          os sites são avaliados em função de vários factores, tal como page views, número de requests por segundo, número de users, num novos users, num users que regressam, num de posts, etc etc

                                                          não tenho dúvidas que este fórum tem números bastante bons, o que o torna bastante apetecível para publicidade.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não se preocupem. A ERLOG fica com isto à conta das dívidas.

                                                            Esperemos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X