Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar Blog. Direitos de autor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Criar Blog. Direitos de autor?

    Boas, tenho a intenção de criar um blog; no entanto pelo que fui encontrando na internet existem outros blogues com temas semelhantes.
    Existe algum tipo de direitos de autor que me impeça a criação, ou posso fazer o que quiser? (óbvio que o objetivo não é aproveitar-me do conteúdo dos outros )

    #2
    Desde que o conteúdo seja escrito/fotografado/etc por ti não vejo qual o problema.

    Comentário


      #3
      mais um topico da treta...

      se a intenção é abrir um blog em que vais plagiar conteúdos de outros, mais vale estares quieto...

      Comentário


        #4
        Não há mal nenhum. [emoji6]

        Comentário


          #5
          Tony, és tu?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
            Desde que o conteúdo seja escrito/fotografado/etc por ti não vejo qual o problema.
            Mesmo de autoria própria, não será boa ideia escrever histórias usando personagens de livros/filmes (sátiras à parte), ou fotografar obras protegidas legalmente - alguma arquitectura, estranhamente, e obras expostas mas com direitos reservados, por exemplo em museus.

            E claro, expor intimidade de terceiros sem autorização também pode dar sarilho. Mais o "direito ao bom nome" que assiste até a condenados por crimes que não gostam de os ver relatados, etc. E também não se pode "incitar ódio", etc.

            E se se incomodar alguém, uma investigação mesmo perfunctória também serve de sapatada. Por exemplo o Prof. Caldeira recebeu em casa uma visita policial de manhã cedo (blog http://doportugalprofundo.blogspot.pt , que publicou sobre o então nosso primeiro-ministro aquilo que os jornais não se incomodavam a ver).

            Mas em geral corre bem e ninguém liga pevide.

            Comentário


              #7
              o que está a dar é vídeos no youtube, abra um canal no youtube e crie lá os seu vblog's, mas claro de sua própria autoria....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X