Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voo Ryanair cancelado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Voo Ryanair cancelado

    Bom dia,
    Fui contemplado com um sms e um email da Ryanair, na passada terça - feira a informar do cancelamento do meu voo para Londres dia 28 de Setembro. Propuseram-nos adiar a ida para dia 4 quando o nosso regresso era a 1 de Outubro. Já efetuei uma reclamação no site deles, mas ainda não pedi a devolução do dinheiro como eles propõem, pois tenho medo que ao fazê-lo perca o direito a ser indemnizado. Alguém na mesma situação? Qual o procedimento que adotaram?

    Obrigado

    #2
    Vê no airhelp.com

    Comentário


      #3
      Exato, vê no Airhelp. Eles vão propor trocar a viagem ou reembolsar e ainda te dão um crédito de 50 £ para gastar com eles.

      A indemnização é muito maior: no mínimo uns 250 €.

      Eles têm um serviço de apoio por chat, que habitualmente funciona bem (na semana passada tentei, mas não estava operacional).

      Comentário


        #4
        Ontem pedi o reembolso do valor da passagem, no site. Recebi de imediato a confirmação por Email: reembolso no prazo de 7 dias pela mesma via em que fiz o pagamento e um voucher de 80 €, para utilizar durante o mês de Outubro em viagens a realizar até 31 de Março do ano que vem.

        Comentário


          #5
          Porra, eu mandava-os dar uma volta e o mínimo era a indemnização legal. Basicamente apenas te devolveram o valor que já pagaste e ainda te "dão" 80€ que terás novamente de pagar à ryanair...

          Comentário


            #6
            Verdade, mas tratei do assunto de uma vez, sentado no sofá. Ficou resolvido.

            Comentário


              #7
              Já leste isto?

              Ryanair paga indemnizações aos lesados pelo cancelamento de voos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Porra, eu mandava-os dar uma volta e o mínimo era a indemnização legal. Basicamente apenas te devolveram o valor que já pagaste e ainda te "dão" 80€ que terás novamente de pagar à ryanair...
                No mínimo que devolvessem o dobro mas não em "viagens".

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Porra, eu mandava-os dar uma volta e o mínimo era a indemnização legal. Basicamente apenas te devolveram o valor que já pagaste e ainda te "dão" 80€ que terás novamente de pagar à ryanair...
                  Se for cancelado com mais de 14 dias (que é o que está a acontecer agora) não dá direito a indemnização, recebes apenas o valor pago. Neste caso estão a tentar controlar danos, dando os 80€, que nalguns casos até podem resultar em novo cancelamento... Têm que rapidamente arrumar o assunto, senão não duram muito.

                  Comentário


                    #10
                    Devolveram a nota em 36 horas. Entretanto já comprei mais 10 passagens. Se cancelarem, vou no comboio.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X