Bom dia,
Fui contemplado com um sms e um email da Ryanair, na passada terça - feira a informar do cancelamento do meu voo para Londres dia 28 de Setembro. Propuseram-nos adiar a ida para dia 4 quando o nosso regresso era a 1 de Outubro. Já efetuei uma reclamação no site deles, mas ainda não pedi a devolução do dinheiro como eles propõem, pois tenho medo que ao fazê-lo perca o direito a ser indemnizado. Alguém na mesma situação? Qual o procedimento que adotaram?
Obrigado
Fui contemplado com um sms e um email da Ryanair, na passada terça - feira a informar do cancelamento do meu voo para Londres dia 28 de Setembro. Propuseram-nos adiar a ida para dia 4 quando o nosso regresso era a 1 de Outubro. Já efetuei uma reclamação no site deles, mas ainda não pedi a devolução do dinheiro como eles propõem, pois tenho medo que ao fazê-lo perca o direito a ser indemnizado. Alguém na mesma situação? Qual o procedimento que adotaram?
Obrigado
Comentário