Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ingresso na força aérea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ingresso na força aérea

    Boa tarde pessoal, tenho colocado esta pergunta a vários amigos e familiares mas ninguém me tem sabido responder e honestamente preciso de algum aconselhamento.

    Recentemente candidatei me a força aérea e as provas físicas de aptidão aproximam se.
    Acontece que estou a trabalhar e as provas podem ter a duração de ate 5 dias úteis.

    Existe algum campo na lei que me possa salvaguardar?
    O local onde trabalho nao me vai facilitar a vida e pelo que entendo, se não comparecer às provas fico "compelido" do serviço militar.

    Agradeço a vossa ajuda dos entendidos ou de quem tenha experiênciado o mesmo.

    Um abraço

    #2
    Originalmente Colocado por farggi Ver Post
    Boa tarde pessoal, tenho colocado esta pergunta a vários amigos e familiares mas ninguém me tem sabido responder e honestamente preciso de algum aconselhamento.

    Recentemente candidatei me a força aérea e as provas físicas de aptidão aproximam se.
    Acontece que estou a trabalhar e as provas podem ter a duração de ate 5 dias úteis.

    Existe algum campo na lei que me possa salvaguardar?
    O local onde trabalho nao me vai facilitar a vida e pelo que entendo, se não comparecer às provas fico "compelido" do serviço militar.

    Agradeço a vossa ajuda dos entendidos ou de quem tenha experiênciado o mesmo.

    Um abraço
    Acho que apenas é justificavel só para o dia da defesa Nacional. No teu caso as provas são para concorreres de livre vontade por isso penso que não haja justificação, em todo o caso sempre podes ligar para a academia onde vais prestar provas e tirares a duvida.

    Podes é tentar tirar uma semana de ferias ou pedir 1 semana sem vencimento para tratares disso. Se não quiseres dar o motivo real, podes dar um motivo qualquer que não te prejudique, sempre ficas mais salvaguardado (Ou que tens alguém doente e precisas de estar uns dias para ajudar, etc...) Não é o mais correcto mas sempre te podes safar de o patrão te colocar debaixo de olho...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X