Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da decoração de interiores!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico da decoração de interiores!

    No seguimento de uma, já avançada, conversa no tópico da compra de casa e,
    no sentido de não poluir mais aquele excelente tópico,
    vamos centrar aqui as opiniões sobre decoração de interiores.

    #2
    Só faltava mais este tópico na autohoje Ahahah.

    O fórum onde se discute mudanças de óleos e decoração de interiores..

    Atenção que não tenho nada contra. :-P

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
      Só faltava mais este tópico na autohoje Ahahah.

      O fórum onde se discute mudanças de óleos e decoração de interiores..

      Atenção que não tenho nada contra. :-P
      Vives numa caverna em pedra não mobilada/decorada?

      Comentário


        #4
        Ouvi falar num cavalheiro que morou em Paris com bastante conhecimento na matéria. Há dias até estavam a passar telefonemas dele na TV com valiosos conselhos nesta temática.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
          Ouvi falar num cavalheiro que morou em Paris com bastante conhecimento na matéria. Há dias até estavam a passar telefonemas dele na TV com valiosos conselhos nesta temática.


          Estava eu a pensar que isto tinha potencialidades para ser um tópico abichanado e tu com a recordação dessa personagem só vieste confirmar o meu pensamento.

          Comentário


            #6
            estou a pensar fazer algo assim:

            Comentário


              #7
              acho que assim será melhor:

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                Ouvi falar num cavalheiro que morou em Paris com bastante conhecimento na matéria. Há dias até estavam a passar telefonemas dele na TV com valiosos conselhos nesta temática.


                E logo a seguir demonstrou elevados conhecimentos de evolução semântica do português falado.

                Comentário


                  #9
                  Com a construção da minha casa, aprendi a gostar desta temática.
                  Dantes já tinha algum interesse, mas agora é algo que me dá algum prazer mesmo.

                  Acabei por começar a seguir uma espécie de reality show que acompanha ao longo de 2-3 meses a construção de raiz de várias casas. É australiano, já vai em 13 edições e chama-se "The Block". Mete qualquer um dos que nos aparecem na nossa TV num bolso pequenino. A todos os níveis. Arquitectura, construção, design, decoração. Foi de lá que tirei várias ideias para a minha casa.

                  Comentário


                    #10
                    Para mim, a nível de decoração de interiores, quem me tira um cão de louça no hall de entrada, uma gravura do menino que chora, na sala, e uma boneca no quarto em cima da cama, tira-me tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      Para mim, a nível de decoração de interiores, quem me tira um cão de louça no hall de entrada, uma gravura do menino que chora, na sala, e uma boneca no quarto em cima da cama, tira-me tudo.
                      E o naprom em cima do mega-CRT na sala?

                      Comentário


                        #12
                        A mim, quem me tira a minha Maria para tratar dessas coisas tira-me tudo.

                        Normalmente ela faz a escolha do que quer e como quer eu só faço a gestão financeira da coisa (basicamente tento ver se há algo similar e mais barato).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          E o naprom em cima do mega-CRT na sala?
                          Se vamos por aí, então não posso deixar de louvar aqueles pequenos tapetes felpudos que se poem à volta das louças do WC, e que no caso da sanita tem a vantagem de podermos pingar tudo à volta que a mulher não nos vai chatear.

                          Comentário


                            #14
                            Com cobertura de sanita a condizer...

                            Eu estou como o 1000k: ela pesquisa, analisa, reduz as hipóteses, pergunta-me qual gosto mais e escolhe outro qualquer... Eu pago!

                            É o preço a pagar pela felicidade da mulher e por não ter de andar anos a ouvir "devíamos ter comprado o outro".

                            Comentário


                              #15
                              Resumindo, nós temos a última palavra:

                              "Sim, querida!"

                              Comentário


                                #16
                                É verdade, mais vale deixar andar!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Com cobertura de sanita a condizer...

                                  Eu estou como o 1000k: ela pesquisa, analisa, reduz as hipóteses, pergunta-me qual gosto mais e escolhe outro qualquer... Eu pago!

                                  É o preço a pagar pela felicidade da mulher e por não ter de andar anos a ouvir "devíamos ter comprado o outro".
                                  O grande desafio aí é tentar perceber qual é que ela gosta mais e opinar em conformidade. Corremos é o risco de ela mudar a escolha em função de termos escolhido esse (o clássico "mas achas mesmo ou é só porque eu gostei?") :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    O grande desafio aí é tentar perceber qual é que ela gosta mais e opinar em conformidade. Corremos é o risco de ela mudar a escolha em função de termos escolhido esse (o clássico "mas achas mesmo ou é só porque eu gostei?") :D
                                    Isso é mesmo um grande desafio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu estou no grupo que não liga nenhuma a decoração da casa, agora que ando há procura de um apartamento ela passa horas a tentar mostrar-me coisas para ver se gosto.
                                      Já lhe disse, decora a casa toda ao teu gosto, eu só quero decorar o escritório e aí não podes opinar em nada

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X