Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parrot Mki-9200 kit mãos livres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parrot Mki-9200 kit mãos livres

    Boa tarde. Tenho um honda accord de 2004 e perguntei na marca quanto custaria montarem um kit de mãos livres... Deram-me como solução um parrot mki-9200.Pediram-me 412 euros pelo kit+montagem+ficha áudio. Comprei o mesmo kit por 140 euros. Alguém sabe onde posso adquirir a tal ficha de áudio? Supostamente a ficha serve para o rádio silenciar quando toca o telemóvel.

    Cumprimentos.

    #2
    E na honda quanto pedem só pela ficha?

    Comentário


      #3
      Já dei com a ficha num site de eletrónica automóvel. Custa 10 euros.

      Comentário


        #4
        Não teria sido mais prático e barato um parrot minikit por 80€?

        Comentário


          #5
          O mki9200 tem mais algumas funções, para além das chamadas, permite fazer streaming de música por bluetooth, tem uma ficha usb e aux, é tem o écran para ver as informações das chamadas e musica.

          Comentário


            #6
            Já tive esse Parrot no meu Polo de 2007, funcionava muito bem.

            Atenção, quando a unidade de controlo (botões de play, atender chamada) aparentar nao funcionar vê se a pilha está boa.

            No meu caso demorei até perceber isso e até lá o dito cujo levou umas pancadinhas de "amor" .

            Comentário


              #7
              tenho um igual, funciona muito bem e dá para emparelhar 2 telemóveis ao mesmo tempo.
              O reconhecimento de voz é muito bom.

              O problema é mesmo a pilha. Podia ter a opção de ser alimentado por mini usb que era muito mais prático.

              Comentário


                #8
                Malta, tenho um Parrot MKI9200, mas o comando está muito cansado e teima em não funcionar em condições. Os poucos que encontrei pela net estão muito caros. Conhecem alguma forma de remediar este problema?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Malta, tenho um Parrot MKI9200, mas o comando está muito cansado e teima em não funcionar em condições. Os poucos que encontrei pela net estão muito caros. Conhecem alguma forma de remediar este problema?
                  Já viste a pilha, certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                    Já viste a pilha, certo?
                    É mau contacto. A porta da pilha está partida e deixa a pilha com um pouco de folga. Entretanto consegui pôr um pequeno papel a elevar a pilha e tem estado a funcionar...
                    Editado pela última vez por Eagle88; 07 September 2020, 20:50.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X