Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão relacionada com curso Efa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questão relacionada com curso Efa

    Boa noite comecei recentemente a tirar um curso EFA pelo centro de emprego mais concretamente num centro de formação que é o curso EFA de técnico de cozinha e pastelaria e tinha uma dúvida que alguém tivesse tirado o mesmo curso ou ande a trabalhar na área em si me saiba explicar que é a seguinte e difícil de aprender sei que é uma área que se tem de trabalhar bastante mas não sei se é complicado aprender pois nunca fiz nada semelhante antes

    #2
    ensinam português nesse curso

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jolas1988 Ver Post
      Boa noite comecei recentemente a tirar um curso EFA pelo centro de emprego mais concretamente num centro de formação que é o curso EFA de técnico de cozinha e pastelaria e tinha uma dúvida que alguém tivesse tirado o mesmo curso ou ande a trabalhar na área em si me saiba explicar que é a seguinte e difícil de aprender sei que é uma área que se tem de trabalhar bastante mas não sei se é complicado aprender pois nunca fiz nada semelhante antes
      Se é complicado aprender? Depende da tua capacidade cognitiva, vontade de aprender e motivação.
      Horários e ordenado serão alguns possíveis obstáculos porque após o curso, sem experiência anterior na área vais ser um aprendiz de... tratado e pago como tal. Não é fácil. Não sais do curso um "cake boss" mas sais com algumas ferramentas para evoluir.

      Além de que apresentas um texto de certa forma complicado de interpretar à primeira, antes de escrever o que te salta das ideias, por vezes é útil organizá-las e usar parágrafos.

      Comentário


        #4
        Olá Saramago

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          ensinam português nesse curso
          E mais a base de chinês :D agora a falar a sério isto foi escrito na ***** do smartphone e como tal gosto de escrever a pressa portanto lamento mas reconheço que a minha forma de escrever não foi a mais apropriada

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Se é complicado aprender? Depende da tua capacidade cognitiva, vontade de aprender e motivação.
            Horários e ordenado serão alguns possíveis obstáculos porque após o curso, sem experiência anterior na área vais ser um aprendiz de... tratado e pago como tal. Não é fácil. Não sais do curso um "cake boss" mas sais com algumas ferramentas para evoluir.

            Além de que apresentas um texto de certa forma complicado de interpretar à primeira, antes de escrever o que te salta das ideias, por vezes é útil organizá-las e usar parágrafos.
            E a minha intenção.
            Quanto a minha pontuação e parágrafos não foi a melhor mas como foi escrito a pressa e com o smartphone ficou esse chinês que constantaste,muito obrigado pela tua opinião

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X