Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smartphones e rendimento no trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smartphones e rendimento no trabalho

    Boas,

    Têm alguma opinião formada sobre este assunto?

    Ultimamente cheguei à conclusão que o meu rendimento no trabalho foi afectado desde que comecei a usar smartphones... Ha sempre mais uma coisinha para ir ver ao smartphone de 10 em 10 minutos e perco o ritmo de trabalho...

    Usei um dumb phone durante 1 semana e o trabalho rendeu no minimo o dobro, para alem de uma imersão maior no trabalho que permite melhores ideias, etc... E tb as 8 horas passam a correr.

    Qual a vossa opinião?

    Cps

    #2
    Disciplina. Só isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
      Disciplina. Só isso.
      Podem fechar

      Comentário


        #4
        Há sempre algo pra fazer no trabalho.

        Comentário


          #5
          Desligar o wifi e dados (no meu caso nem sequer tenho; poupo bateria e €€)...

          Comentário


            #6
            bem, se tens bons rendimentos nao vejo problema usa-lo para situacoes importantes

            Comentário


              #7
              há quem use e há quem abuse

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                há quem use e há quem abuse
                E parar de 10 em 10 minutos para custar o FB parece-me o segundo caso...

                Comentário


                  #9
                  depende... mas não deixo de fazer o que tenho de fazer por causa do SP...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                    Disciplina. Só isso.
                    Isto...
                    Durante o trabalho não tenho perda de rendimento nenhuma, só chamadas , emails, e APP do trabalho, algo mais só nas horas para tal ou fora do trabalho, ha que conseguir separar as coisas, o que muitos não conseguem...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                      Isto...
                      Durante o trabalho não tenho perda de rendimento nenhuma, só chamadas , emails, e APP do trabalho, algo mais só nas horas para tal ou fora do trabalho, ha que conseguir separar as coisas, o que muitos não conseguem...
                      E dentro desses, há uma pequena parte que fica indignado se chamado à atenção!

                      Comentário


                        #12
                        Quando dizes que as 8 horas passam a correr, o que queres dizer?
                        Se não tiveres o smartphone as 8 horas passam a correr, é isso?

                        É que para mim é exactamente ao contrário. Normalmente de 30 em 30 minutos, se tiver muito concentrado pode ser mais, gosto de ir ao SP e ver se tenho alguma mensagem, mail, etc. Ajuda muito a passar o dia e a desanuviar.
                        O dia todo sem SP é que faz com que as 8 horas demorem a passar!

                        Claro que o factor importante é saber controlar os impulsos de estar constantemente a mexer no SP. Como em tudo na vida é preciso moderação e bom senso.

                        Comentário


                          #13
                          Tendo em conta que o meu smartphone tem mail da empresa, acessos web da empresa e apps da empresa, e que por causa disso recebo coisas da trabalho (e despacho também) a horas de almoço, à noite, ao fim de semana etc, tenho a certeza que o patrão tira muito mais rendimento do meu trabalho desde que me deu um smartphone, do que dantes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            E dentro desses, há uma pequena parte que fica indignado se chamado à atenção!
                            Verdade...

                            Comentário


                              #15
                              Falta de monitorização das chefias...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X