Motorguia: :
Página 113 de 139 PrimeiraPrimeira ... 103112113114123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,361 para 3,390 de 4161
Like Tree124Likes

Título: Tópico da Suíça - 2018 income

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

se as multas em portugal também fossem indexadas aos rendimentos/património como são na suíça, queria ver a garganta de muitos

Piloto de Testes oscarcc's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ReiDaEstrada Ver Post
    O que me choca é a arrogância destes emigrantes da treta... que pensam porque foram viver para outro país são superiores aos outros que ficaram, mas ainda gostava de saber no que são superiores, além de se destacarem e muito pela arrogância, ignorância e estupidez.

Eu vivo em Portugal e não duvido que tenho melhor qualidade de vida e muito mais bens que estes emigrantes frustrados, em que muitos deles vêm para a internet falar de boca cheia que têm uma vida de sucesso e cheia de luxos!
    Tudo gente complexada com grande necessidade de mostrar ou falar aquilo que não tem, para tentar justificar as suas decisões.

Desafio estes iluminados a mostrar onde é que eles são superiores à minha pessoa e onde têm melhor qualidade de vida que eu, estando eles em outro país e eu em Portugal.

Nunca precisei sair do meu país para procurar uma vida melhor, até porque sempre tive uma boa vida, resultado do meu trabalho e determinação. Vejo pessoas conhecidas que saíram do país e eu estou muito melhor que elas, mesmo não saindo do país.
    Os que vêm falar que quem fica no país é tudo pobre, são os traumatizados do costume, as ovelhas negras que necessitam e sempre vão necessitar de rebaixar os outros, para se sentirem bem ou superiores, só revelam que não aprenderam nada lá fora e continuam os mesmos tristes e frustrados de sempre, gente que um dia se viu obrigada a abandonar o país de origem por serem uns fracassados e não conseguirem sucesso.
    Com essa arrogância toda não tiveste muito melhor do que aqueles que acusas....

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ReiDaEstrada Ver Post
    Até a Norauto vende Talvez por isso a taxa de suicídio da Suiça é uma das mais altas, só mostra como as pessoas são felizes por esses lados
    Tanto bla blA.

Mostra estudos. Sabes a taxa de suicidio por 100 000 na Suiça Portugal, Espanha, França e Lituania.

13, 10.4, 7 , 14 e 30.

Em analise ter 13 especialmente no panorama europeu. Ate França e Polonia sao superioes.

Agora compara 10.4 de Portugal com 7 de Espanha, o vizinho.

Portugal esta podre.

Mostra la esse estudo que a Suiça tem 1 indice elevado a nivel Europeu

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por semnome Ver Post
    se as multas em portugal também fossem indexadas aos rendimentos/património como são na suíça, queria ver a garganta de muitos
    Ha 1 diferença grande mas nao é justo referir Portugal porque ha varios Paises em cada grupo.

Ha o grupo do: Eu ganho bem .se ha 4 milhoes a sofrer que sa fo**.
    Eu estou bem..o meu vizinho quero la saber.

E existe o grupo do ser nao egoista. Pagar bem significa que os precos aumentam mas ajuda-se os outros:

Nao ha comercio ao domingo, as refeicoes sao caras mas empregados vivem em boas condicoes.

As paginas deste Post mostra bem que quem escreve neste forum nunca poderia viver num Pais de cultura altruista.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Esse grupo claramente os tugo-suissinhos não pertencem, visto que 90% dos posts neste tópico é a falar dos carros dos vizinhos suíços que avistam enquanto andam de tram.
    LuisMiguel gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia turboyoda's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    A questão é que mesmo que vás sozinho em excesso de velocidade, mesmo sem prejudicar ninguem senado a ti, levas sempre por tabela.

Nem sempre pisar o risco significa prejudicar terceiros.

E claro que tem de existir penalizações, mas o que é demais chateia. Eu se todos os dias fosse mandado parar no mesmo local pela policia, mudava de rota ou mudava de casa.
    Se as regras existem sao para ser cumpridas, nao há um código da estrada que diga que o limite é 120 mas se nao houver menos de 2 carros na mesma rua que o limite passa a ser 200.

Ou seja, se és apanhado só tens de levar com ela e nisso, em Portugal sao muito meigos...

Nao é que concorde com meterem limites de velocidade de 50km/h em descidas onde nao há absolutamente nada e se meterem atrás de arbustos com o radar, aliás nao concordo com policia escondida como se de criminosos se tratassem.

Agora que se o limite é 50, deves de ir a 50, se fores a mais já sabes que te sujeitas e só tens de levar com as consequencias se fores apanhado.

Citação Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
    Com essa arrogância toda não tiveste muito melhor do que aqueles que acusas....

Quand les arrogant appels les autres de arrogants

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por semnome Ver Post
    O problema é que, cá em PT, terias os Sócrates e Loureiros desta vida a pagar multas indexadas ao salário mínimo e a classe média a pagar multas desproporcionadas.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Se as regras existem sao para ser cumpridas, nao há um código da estrada que diga que o limite é 120 mas se nao houver menos de 2 carros na mesma rua que o limite passa a ser 200.

Ou seja, se és apanhado só tens de levar com ela e nisso, em Portugal sao muito meigos...

Nao é que concorde com meterem limites de velocidade de 50km/h em descidas onde nao há absolutamente nada e se meterem atrás de arbustos com o radar, aliás nao concordo com policia escondida como se de criminosos se tratassem.

Agora que se o limite é 50, deves de ir a 50, se fores a mais já sabes que te sujeitas e só tens de levar com as consequencias se fores apanhado.

Quand les arrogant appels les autres de arrogants
    Engraçado...

Na Suiça os limites são para cumprir, a risca, e se não, levam com as coimas etc.

Passam a fronteira e os pneus toca em solo Português e é ver o Suíço nas suas "bombas" a 200-250 na AE e a filmar para o Facebook. Muitos até se gabam que gostam de vir para Portugal para soltar os cavalos dos carros etc.

Felizmente que as regras são para cumprir, mas depende do país em que se esteja.

Também acho que Portugal é meigo, e o que não falta são suíços e Avecs a aproveitar isso para seu proveito, se fôssemos mais rígidos, tanto suíço e Avec a ser martelado para ver se as regras não são para cumprir em todo o lado e para ver se aprendem que Portugal não é a república das bananas que eles pensam que é.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Tanto bla blA.

Mostra estudos. Sabes a taxa de suicidio por 100 000 na Suiça Portugal, Espanha, França e Lituania.

13, 10.4, 7 , 14 e 30.

Em analise ter 13 especialmente no panorama europeu. Ate França e Polonia sao superioes.

Agora compara 10.4 de Portugal com 7 de Espanha, o vizinho.

Portugal esta podre.

Mostra la esse estudo que a Suiça tem 1 indice elevado a nivel Europeu
    Qual é a fonte disso?

Em todo o caso será normal existirem menos suicídios na Suíça. Por afogamento não dá porque sabem todos nadar e por acidente de trânsito é difícil já que andam muito de bicicleta. Só se for por enforcamento. Com tanto marinheiro devem saber dar bons nós.
    1000k gosta disto.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Ha 1 diferença grande mas nao é justo referir Portugal porque ha varios Paises em cada grupo.

Ha o grupo do: Eu ganho bem .se ha 4 milhoes a sofrer que sa fo**.
    Eu estou bem..o meu vizinho quero la saber.

E existe o grupo do ser nao egoista. Pagar bem significa que os precos aumentam mas ajuda-se os outros:

Nao ha comercio ao domingo, as refeicoes sao caras mas empregados vivem em boas condicoes.

As paginas deste Post mostra bem que quem escreve neste forum nunca poderia viver num Pais de cultura altruista.
    Cultura altruísta onde num passeio movimentado cai uma pessoa idosa e ninguém a ajuda? A senhora bateu com a cabeça e até fez sangue e lá alguém deve ter chamado ajuda. Ninguém parou ao pé da senhora. Mas todos devem ter mandado muito dinheiro e ajuda para o sistema de socorro.

Em porrugal tinha parado a segunda circular só para ver o acidente. Aliás, já assisti variados acidentes em Portugal e a ajuda até estorvava.

O altruismo que falas não é genuíno. Na hora h é que se vê quem ajuda ou quem prefere mandar dinheiro para o problema.

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Engraçado...

Na Suiça os limites são para cumprir, a risca, e se não, levam com as coimas etc.

Passam a fronteira e os pneus toca em solo Português e é ver o Suíço nas suas "bombas" a 200-250 na AE e a filmar para o Facebook. Muitos até se gabam que gostam de vir para Portugal para soltar os cavalos dos carros etc.

Felizmente que as regras são para cumprir, mas depende do país em que se esteja.

Também acho que Portugal é meigo, e o que não falta são suíços e Avecs a aproveitar isso para seu proveito, se fôssemos mais rígidos, tanto suíço e Avec a ser martelado para ver se as regras não são para cumprir em todo o lado e para ver se aprendem que Portugal não é a república das bananas que eles pensam que é.

Mas eu concordo a 100% com que haja fiscalizacao que seja feita de forma legal que nao seja apenas andar a cacar multas para encher o bandulho e receberem a respetiva comissao.

Nao creio que tenhas essa ideia, mas a verdade é que nao sao apenas os Suicos que vao para Portugal soltar os cavalos, os Portugueses também o fazem e de forma constante precisamente pela mesma razao, só "nao tem" as tais bombas que falas.
    Até chegam ao ponto de fazer videos nao só para o facebook mas para youtube e afins...
    Também estás enganado no que diz respeito a "assim que os pneus toca em solo Portugues" e isso apenas porque nunca fizeste nenhuma viagem pela Europa na "Epoca do Avec"... mas posso explicar...

Pessoal que vem do UK, enquanto ainda estás no UK, andas dentro dos limites de velocidade, a multa vem parar a casa e custa... Passa no barco para Franca e voilá, é ver o pessoal a acelerar...
    Pessoal que vem da Suica, Alemanha, Belgica acontece o mesmo quando passam para Franca,
    Pessoal que vem de Franca, acontece quando passam para Espanha,
    E por aí fora.

E sabes qual é a razao para isso? As multas nao vem parar a casa e a única forma de seres multado é se te pararem e identificarem na hora (também pagas a multa na hora).

Os avecs e suicos nao pensam que Portugal é a republica das bananas, Portugal é de facto a republica das bananas em praticamente todos os aspectos, caso contrário esses avecs e suicos nao teriam de ter emigrado para poderem ter uma qualidade de vida decente.

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Cultura altruísta onde num passeio movimentado cai uma pessoa idosa e ninguém a ajuda? A senhora bateu com a cabeça e até fez sangue e lá alguém deve ter chamado ajuda. Ninguém parou ao pé da senhora. Mas todos devem ter mandado muito dinheiro e ajuda para o sistema de socorro.

Em porrugal tinha parado a segunda circular só para ver o acidente. Aliás, já assisti variados acidentes em Portugal e a ajuda até estorvava.

O altruismo que falas não é genuíno. Na hora h é que se vê quem ajuda ou quem prefere mandar dinheiro para o problema.
    A esta tenho de te responder...

Em Portugal tudo para para ajudar é verdade (Apesar que depende da zona do país), mas nao é só para ajudar, para a 2 circular porque o pessoal gosta de ver a desgraca dos restantes.

Nao há coisa que me irrite mais na estrada a nao ser filas intermináveis porque o Zé se esqueceu de travar e bateu na trazeira do carro do Manuel no sentido contrario.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Mas eu concordo a 100% com que haja fiscalizacao que seja feita de forma legal que nao seja apenas andar a cacar multas para encher o bandulho e receberem a respetiva comissao.

Nao creio que tenhas essa ideia, mas a verdade é que nao sao apenas os Suicos que vao para Portugal soltar os cavalos, os Portugueses também o fazem e de forma constante precisamente pela mesma razao, só "nao tem" as tais bombas que falas.
    Até chegam ao ponto de fazer videos nao só para o facebook mas para youtube e afins...
    Também estás enganado no que diz respeito a "assim que os pneus toca em solo Portugues" e isso apenas porque nunca fizeste nenhuma viagem pela Europa na "Epoca do Avec"... mas posso explicar...

Pessoal que vem do UK, enquanto ainda estás no UK, andas dentro dos limites de velocidade, a multa vem parar a casa e custa... Passa no barco para Franca e voilá, é ver o pessoal a acelerar...
    Pessoal que vem da Suica, Alemanha, Belgica acontece o mesmo quando passam para Franca,
    Pessoal que vem de Franca, acontece quando passam para Espanha,
    E por aí fora.

E sabes qual é a razao para isso? As multas nao vem parar a casa e a única forma de seres multado é se te pararem e identificarem na hora (também pagas a multa na hora).

Os avecs e suicos nao pensam que Portugal é a republica das bananas, Portugal é de facto a republica das bananas em praticamente todos os aspectos, caso contrário esses avecs e suicos nao teriam de ter emigrado para poderem ter uma qualidade de vida decente.
    Ou seja, estás a dizer que o pessoal suíço, avecs etc, no seu país comportam-se bem mas no resto, tem falta de civismo atroz?

Ter uma vida decente... E o civismo quando passam a fronteira fica em casa, é carros mal estacionados, excessos na condução, mal criação em restaurante etc.. República das bananas, e os emigrantes pelos vistos não fizeram nada para mudar quando tiveram cá e não fazem nada para mudar quando vem para cá, ainda fazem pior... Contudo nos seus "países" nem se dá por eles. Isso para mim só mostra é baixessa sou sincero e hipocrisia.
    206Hdi gosta disto.

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Ou seja, estás a dizer que o pessoal suíço, avecs etc, no seu país comportam-se bem mas no resto, tem falta de civismo atroz?

Ter uma vida decente... E o civismo quando passam a fronteira fica em casa, é carros mal estacionados, excessos na condução, mal criação em restaurante etc.. República das bananas, e os emigrantes pelos vistos não fizeram nada para mudar quando tiveram cá e não fazem nada para mudar quando vem para cá, ainda fazem pior... Contudo nos seus "países" nem se dá por eles. Isso para mim só mostra é baixessa sou sincero e hipocrisia.
    Podes tirar um cigano da barraca, mas não consegues tirar a barraca ao cigano. São estes "inteligentes" que mancham o nome de Portugal pelo mundo fora.

Felizmente são uma minoria como se pode constatar no fórum.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Qual é a fonte disso?

Em todo o caso será normal existirem menos suicídios na Suíça. Por afogamento não dá porque sabem todos nadar e por acidente de trânsito é difícil já que andam muito de bicicleta. Só se for por enforcamento. Com tanto marinheiro devem saber dar bons nós.
    Quando estiver em casa respondo-te. Agora vou ao supermercado a pé que a gota está cara.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Podes tirar um cigano da barraca, mas não consegues tirar a barraca ao cigano. São estes "inteligentes" que mancham o nome de Portugal pelo mundo fora.

Estas a falar de Suiços ou emigrantes que retornam?

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Mais uma vez estás enganado quando dizes que no "país" nem se dá por eles, basta que vás a algum local onde haja uma concentracao maior de Portugueses e vais ver se nao dás por eles.

Eu vivo numa zona/local onde existem mesmo muito poucos Portugueses, de vez em quando lá se tropessa num ou noutro que nao se conhecia antes, mas sao raros (E confesso que ainda bem), há uns tempos atrás fui visitar um amigo que vive em Inglaterra na zona de Ipswitch, estou eu muito descansado a tomar um café quando derrepente comeco a ouvir alguém literalmente aos berros, quando me apercebi que estavam a falar Portugues até com vergonha fiquei... pela pronuncia duas tias de Algés aos berros uma com a outra que entre caralhadas e afins lá saía uma ou outra palavra que nao era um palavrao.

E deste exemplo houveram mais uns tantos durante a semana que lá passei, era relativamente habitual ouvir falar Portugues nas ruas e raras eram as vezes que nao era entre berros e afins.

Saí de lá com a ideia de que morava num sitio espectacular... Longe de Portugueses.

Algumas pessoas esquecem que os que a maioria dos que emigraram tiveram a sua educacao em Portugal, nao sao nada mais do que um espelho daquilo que o país é.

Felizmente nao sao uma maioria, e os que sao tem tendencia a juntar-se com outros da mesma laia.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Algumas pessoas esquecem que os que a maioria dos que emigraram tiveram a sua educacao em Portugal, nao sao nada mais do que um espelho daquilo que o país é.

Felizmente nao sao uma maioria, e os que sao tem tendencia a juntar-se com outros da mesma laia.
    Pelo que vejo muitos não tiveram sequer educação

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Estas a falar de Suiços ou emigrantes que retornam?
    Não leste o post que citei? Qual é mesmo a dúvida?

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Suicide Index

http://worldpopulationreview.com/cou...te-by-country/
    Country Rank
    Portugal 13.7 suicides per 100k 41
    Switzerland 15.1 suicides per 100k 33
    France 16.9 suicides per 100k 25
    Spain 8.5 suicides per 100k 90
    Olhando para isto podemos tirar uma das duas conclusoes...

Ou o pessoal em Portugal apesar de viver (Geralmente falando) pior que o pessoal que vive na Suica até gosta de viver o que pode ser bem verdade pois o fado a saudade a tristeza é uma coisa tao Portuguesa.
    Ou o pessoal em Portugal até se quer matar mas nao tem dinheiro para tal.

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Pelo que vejo muitos não tiveram sequer educação
    Só é pena de teres batido na trave... eu nao sou Portugues... e confesso que se fossem todos os Portugueses como tu tinha vergonha de dizer que sou descendente de Portugueses.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Quando estiver em casa respondo-te. Agora vou ao supermercado a pé que a gota está cara.
    Pera... Com 10.000chf não da para meteres gota? Meu rico Portugal

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Pera... Com 10.000chf não da para meteres gota? Meu rico Portugal
    Dar deve de dar, mas se o supermercado fica a 100 metros...

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Só é pena de teres batido na trave... eu nao sou Portugues... e confesso que se fossem todos os Portugueses como tu tinha vergonha de dizer que sou descendente de Portugueses.
    Não só não és português, como não tiveste educação e oportunidade de a ter em Portugal. Já ontem lamentei esse facto.

Há muitos estrangeiros em Portugal que não têm as mesmas oportunidades que os portugueses. Nos outros países é exatamente igual, um português dificilmente terá as mesmas oportunidades que um suíço.

Já foi amplamente debatido no fórum.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Mais uma vez estás enganado quando dizes que no "país" nem se dá por eles, basta que vás a algum local onde haja uma concentracao maior de Portugueses e vais ver se nao dás por eles.

Eu vivo numa zona/local onde existem mesmo muito poucos Portugueses, de vez em quando lá se tropessa num ou noutro que nao se conhecia antes, mas sao raros (E confesso que ainda bem), há uns tempos atrás fui visitar um amigo que vive em Inglaterra na zona de Ipswitch, estou eu muito descansado a tomar um café quando derrepente comeco a ouvir alguém literalmente aos berros, quando me apercebi que estavam a falar Portugues até com vergonha fiquei... pela pronuncia duas tias de Algés aos berros uma com a outra que entre caralhadas e afins lá saía uma ou outra palavra que nao era um palavrao.

E deste exemplo houveram mais uns tantos durante a semana que lá passei, era relativamente habitual ouvir falar Portugues nas ruas e raras eram as vezes que nao era entre berros e afins.

Saí de lá com a ideia de que morava num sitio espectacular... Longe de Portugueses.

Quando se falei "nao se dá por eles" é em termos de comprimento de lei. Não me parece que os Portugueses tenham a falta de civismo na Suiça que cá têm..

Conheço a Suiça em termos de comunidade, e não vejo os tugas a meteres carros em cima do passeio a bloquear entradas de casas e saídas de garagem, em cima de passadeiras, putos aos berros e a fazer 30 por uma linha nos restaurantes, andarem a assapar nas estradas e com condução típica de retardados etc.

Então, pergunto, porque fazem tudo isto que falei, quando cá vêem?

Sou Natural do Algarve, logo tenho lá casa, é quase diariamente que no verão tenho um carro ou suíço, ou francês, ou alugado por algum emigrantes a bloquear o acesso para a garagem. Vou a Suiça, longe de tal acontecer. Se cumprem lá, porque também não cumprem cá? É porque cá sabem que não são martelados como lá? Então é falta de civismo e hipocrisia....

E sim, é raro ter mesmo um Inglês, Sueco, etc a fazer tal coisa.

Quando vou a Suiça, conduzo como conduzo cá, mesmo em termos de velocidades, nunca foi caçado nem nada...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Dar deve de dar, mas se o supermercado fica a 100 metros...
    100 metros?

Pensava que ele fazia 40km, para ir a Alemanha as compras para poupar.

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Não só não és português, como não tiveste educação e oportunidade de a ter em Portugal. Já ontem lamentei esse facto.

Há muitos estrangeiros em Portugal que não têm as mesmas oportunidades que os portugueses. Nos outros países é exatamente igual, um português dificilmente terá as mesmas oportunidades que um suíço.

Já foi amplamente debatido no fórum.
    Mais uma vez voltas a bater na trave... tu és incrível...

Eu nao só sou filho de Portugueses (Logo educacao á Portuguesa) como também iniciei a minha vida escolar na Suica, passei por Franca e depois terminei em Portugal...

É engracado quando dizes que um Portugues dificilmente terá as mesmas oportunidades que um Suico... é possível, sendo eu Suico nao é algo que me preocupe no caso de pretender para lá voltar, no entanto sim na Suica primeiro estao os Suicos e depois os restantes.

Por essa razao é que as minhas filhas tem nacionalidade Suica também, para o caso de para lá quererem ir.

Mas a parte engracada está quando dizes que os estrangeiros em Portugal nao tem as mesmas oportunidades que os Portugueses, posso garantir que estás redondamente enganado e bem pelo contrário.

Se houverem tres pessoas a concorrer a um trabalho em Portugal todos eles com experiencias similares, um deles é estrangeiro, o outro é Portugues e o outro é Portugues mas viveu no estrangeiro.

Quase que te garanto que a ordem de seleccao vai ser Estrangeiro, Portugues que viveu no estrangeiro e apenas depois o Portugues.

Quando se falei "nao se dá por eles" é em termos de comprimento de lei. Não me parece que os Portugueses tenham a falta de civismo na Suiça que cá têm..

Conheço a Suiça em termos de comunidade, e não vejo os tugas a meteres carros em cima do passeio a bloquear entradas de casas e saídas de garagem, em cima de passadeiras, putos aos berros e a fazer 30 por uma linha nos restaurantes, andarem a assapar nas estradas e com condução típica de retardados etc.

Então, pergunto, porque fazem tudo isto que falei, quando cá vêem?

Sou Natural do Algarve, logo tenho lá casa, é quase diariamente que no verão tenho um carro ou suíço, ou francês, ou alugado por algum emigrantes a bloquear o acesso para a garagem. Vou a Suiça, longe de tal acontecer. Se cumprem lá, porque também não cumprem cá? É porque cá sabem que não são martelados como lá? Então é falta de civismo e hipocrisia....

E sim, é raro ter mesmo um Inglês, Sueco, etc a fazer tal coisa.

Quando vou a Suiça, conduzo como conduzo cá, mesmo em termos de velocidades, nunca foi caçado nem nada...
    No cumprimento da lei a verdade é que as pessoas jogam com a lei da forma que lhes causar menos prejuizo... se vives no algarve sabes perfeitamente dos britanicos que vao para aí fazer porcaria e ficar bebados até cair para o lado.
    Cá "nao fazem" isso.

Eu conduzo de forma similar em todo lado, tento ao máximo respeitar as regras mas ao mesmo tempo em viagens grandes entre países quando saio do UK sou capaz de abusar um bocado mais porque sei que as consequencias nao serao muito graves.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Tanta mentira no último post que nem sei por onde começar.

És tão triste como mentiroso.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Mais uma vez voltas a bater na trave... tu és incrível...

Eu nao só sou filho de Portugueses (Logo educacao á Portuguesa) como também iniciei a minha vida escolar na Suica, passei por Franca e depois terminei em Portugal...

É engracado quando dizes que um Portugues dificilmente terá as mesmas oportunidades que um Suico... é possível, sendo eu Suico nao é algo que me preocupe no caso de pretender para lá voltar, no entanto sim na Suica primeiro estao os Suicos e depois os restantes.

Por essa razao é que as minhas filhas tem nacionalidade Suica também, para o caso de para lá quererem ir.

Mas a parte engracada está quando dizes que os estrangeiros em Portugal nao tem as mesmas oportunidades que os Portugueses, posso garantir que estás redondamente enganado e bem pelo contrário.

Se houverem tres pessoas a concorrer a um trabalho em Portugal todos eles com experiencias similares, um deles é estrangeiro, o outro é Portugues e o outro é Portugues mas viveu no estrangeiro.

Quase que te garanto que a ordem de seleccao vai ser Estrangeiro, Portugues que viveu no estrangeiro e apenas depois o Portugues.
    Agora percebo que essa segregação "avec" já vem de há muitos anos atras.

É um trauma de infância.

Edit: Apesar dos teus pais terem passado pela Suíça e França não tiveram vantagem financeira com esse esforço. Já admitiste no fórum que não nasceste em berço de ouro e começaste a trabalhar aos 16 anos.

São palavras tuas e se precisares que te cite para avivares a memória é só pedir. Sabes que sou top nas pesquisas mesmo não sendo informático.
    Última edição por 206Hdi : 14-09-18 às 19:19:16

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Agora percebo que essa segregação "avec" já vem de há muitos anos atras.

É um trauma de infância.
    Pelo menos nao tenho traumas com os avec porque um me roubou a garina como tu...

Tanto trauma que até tenho de ter pelo menos duas contas no forum para que haja alguém que evetualmente concorde comigo.

Página 113 de 139 PrimeiraPrimeira ... 103112113114123 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.