Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem tem comprimidos Nausefe para gravidez em Casa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem tem comprimidos Nausefe para gravidez em Casa?

    Boas pessoal,

    peço desculpa abrir um tópico destes assim, mas tenho uma pessoa na família a passar por uma gravidez, na qual está medicada com nausefe para enjoos e vómitos. Só há um problema, este é o unico medicamento que a medica aconselha ela a tomar e esse medicamento encontra-se á quase 1 mes esgotado em todo o territorio nacional.

    Se alguem tiver alguma caixa completa ou incompleta por casa que esteja na validade, será que me podiam contactar por mensagem privada? Eu pagava as despesas de envio obviamente bem como a caixa se necessário.

    Obrigado

    #2
    Tens pm

    Comentário


      #3
      FAHO do seu lado mais espectacular, de novo?

      Comentário


        #4
        Serviço público?

        Tenho uma pessoa em casa que só se sente bem a snifar notas de 500e. Já arranjei muitas de 100 mas não funcionam. Não consigo encontrar em nenhum banco as de 500e. Por acaso alguma alma caridosa que possa ter notas destas para me enviar? É uma questão de saúde.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          FAHO do seu lado mais espectacular, de novo?
          Não percebi, não queres ser mais directo?

          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Serviço público?

          Tenho uma pessoa em casa que só se sente bem a snifar notas de 500e. Já arranjei muitas de 100 mas não funcionam. Não consigo encontrar em nenhum banco as de 500e. Por acaso alguma alma caridosa que possa ter notas destas para me enviar? É uma questão de saúde.
          O assunto é serio mas se for para a brincadeira podem apagar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
            Não percebi, não queres ser mais directo?



            O assunto é serio mas se for para a brincadeira podem apagar
            Ao contrário do Obtuso, que consegue cometer a parvoíce de brincar com coisas sérias, eu estou a ser 100% honesto e expressei a minha satisfação por aparentemente teres logo tido alguém para te ajudar nesta questão importante. Há vários anos houve algo semelhante em que alguém aqui ajudou outro user que precisava de um medicamento urgente que não conseguia encontrar. Isto revela o lado mais nobre e mais "útil" do fórum.

            Espero ter sido suficientemente claro desta vez.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Ao contrário do Obtuso, que consegue cometer a parvoíce de brincar com coisas sérias, eu estou a ser 100% honesto e expressei a minha satisfação por aparentemente teres logo tido alguém para te ajudar nesta questão importante. Há vários anos houve algo semelhante em que alguém aqui ajudou outro user que precisava de um medicamento urgente que não conseguia encontrar. Isto revela o lado mais nobre e mais "útil" do fórum.

              Espero ter sido suficientemente claro desta vez.
              Por acaso também foi isso que percebi da tua frase, o elogio à capacidade solidário do forum, já a piada seca do Obtuso é de um mau gosto atroz...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Serviço público?

                Tenho uma pessoa em casa que só se sente bem a snifar notas de 500e. Já arranjei muitas de 100 mas não funcionam. Não consigo encontrar em nenhum banco as de 500e. Por acaso alguma alma caridosa que possa ter notas destas para me enviar? É uma questão de saúde.
                Acho que todos te conseguimos enviar, no entanto, um pouco de noção.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Por acaso também foi isso que percebi da tua frase, o elogio à capacidade solidário do forum, já a piada seca do Obtuso é de um mau gosto atroz...
                  Sim, percebeu-se que era a elogiar o altruísmo das pessoas que nem sequer se conhecem

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Ao contrário do Obtuso, que consegue cometer a parvoíce de brincar com coisas sérias, eu estou a ser 100% honesto e expressei a minha satisfação por aparentemente teres logo tido alguém para te ajudar nesta questão importante. Há vários anos houve algo semelhante em que alguém aqui ajudou outro user que precisava de um medicamento urgente que não conseguia encontrar. Isto revela o lado mais nobre e mais "útil" do fórum.

                    Espero ter sido suficientemente claro desta vez.
                    Ah ok, peço desculpa LinoMarques por não ter percebido logo (até fiquei surpreso por isso deixei a duvida no ar no teu caso), mas como li as duas respostas, fiquei-me a pensar que possivelmente os dois estavam a gozar com a situação.

                    Infelizmente o obtuso levou isto na brincadeira (como muitas vezes ele tem feito com outros tópicos e users infelizmente), mas felizmente outros não e, com a ajuda de todos que me enviaram mensagem privada consigo me desenrascar, denota-se claramente a força de vontade do pessoal aqui do forum numa situação destas. Obrigado a todos

                    Comentário


                      #11
                      Para os mais cépticos, há mais de 10 anos atrás alguém aqui do fórum me comprou em Espanha um medicamento que apesar de receitado por um médico do SNS de Portugal se encontrava cá esgotado...

                      Serviço público ? Não. Pura generosidade e espirito de entreajuda! Curiosamente essa pessoa, que já não vejo por aqui há largos tempos, é conhecido de um conhecido meu, facto que descobrimos talvez há um ano atrás!

                      Talvez por este tipo de atitudes é que este fórum ainda está vivo, apesar da sua "morte eminente"!

                      Comentário


                        #12
                        Donde és? Se vieres para os lados do porto levas alguns, ou então amanda a morada mas só segunda feira seguem :/

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                          Para os mais cépticos, há mais de 10 anos atrás alguém aqui do fórum me comprou em Espanha um medicamento que apesar de receitado por um médico do SNS de Portugal se encontrava cá esgotado...

                          Serviço público ? Não. Pura generosidade e espirito de entreajuda! Curiosamente essa pessoa, que já não vejo por aqui há largos tempos, é conhecido de um conhecido meu, facto que descobrimos talvez há um ano atrás!

                          Talvez por este tipo de atitudes é que este fórum ainda está vivo, apesar da sua "morte eminente"!
                          Estás a falar do neuttron, certo? Foi esse o caso que referi mais acima.

                          Comentário


                            #14
                            É claro que é de louvar e é tambem este tipo de entreajuda que é uma mais valia.
                            Agora,também há algo que dá pelo nome de ironia que deve ser compreendido.
                            Não me quer paracer que o user em questão esteja a condenar/ gozar com o caso.
                            A ironia(então o humor negro nem se fala)não são muito tolerados por estas bandas.É um fenómeno que também nunca percebi muito bem...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Por acaso também foi isso que percebi da tua frase, o elogio à capacidade solidário do forum, já a piada seca do Obtuso é de um mau gosto atroz...
                              O Manuel João Vieira já tinha perfilado a personagem, na altura lavava a "tromba" com água do luso. Agora snifa notas de 500 paus

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                O Manuel João Vieira já tinha perfilado a personagem, na altura lavava a "tromba" com água do luso. Agora snifa notas de 500 paus
                                "É um porco imundo e quando quer vai até ao fundo"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                  É claro que é de louvar e é tambem este tipo de entreajuda que é uma mais valia.
                                  Agora,também há algo que dá pelo nome de ironia que deve ser compreendido.
                                  Não me quer paracer que o user em questão esteja a condenar/ gozar com o caso.
                                  A ironia(então o humor negro nem se fala)não são muito tolerados por estas bandas.É um fenómeno que também nunca percebi muito bem...
                                  Adoro ironia e humor negro, mas para isso é preciso que haja mesmo o fundamenta: humor e aquele post não tem mesmo piada nenhuma.
                                  Por exemplo costumo ser grande fã dos teus posts, podes dar umas aulas ao Obtuso

                                  Comentário


                                    #18
                                    O FullThrottle também domina essa arte...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      O FullThrottle também domina essa arte...
                                      Por acaso acho que esse tenta mas está muito longe de dominar, raramente faz-me esboçar um sorriso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Estás a falar do neuttron, certo? Foi esse o caso que referi mais acima.
                                        Obviamente!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Obviamente!
                                          Bem me parecia! Tenho a honra de me considerar amigo pessoal dele também. Aliás, estivemos na génese da fundação do Fórum Motor Clássico que, curiosamente, e apesar de moribundo, ainda está no ar: http://forum.motorclassico.pt/forum.php?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Espero mesmo que o lviegas tenha o problema de enjoos resolvidos.

                                            Aos outros também...

                                            Bem haja ao faho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Espero mesmo que o lviegas tenha o problema de enjoos resolvidos.

                                              Aos outros também...

                                              Bem haja ao faho.
                                              Ainda por cima a acusar o homem de ser transgénero...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não sei ao certo quais são as condições ou se é para todos os medicamentos, mas se precisares de uma medicação e estiver esgotada nas farmácias comunitárias (as "de rua"), podes pedir para passarem um papel a dizer que está esgotado, e com isso podes ir comprar à farmácia hospitalar. Investiga, pois como disse, não sei quais são as condições.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É isto o AHO! Apesar de tudo, espírito de entreajuda entre todos! (execpção feita aos tópicos da bola onde andamos ali todos à trolhada, mas isso é um mundo totalmente à parte do resto do fórum, pelo menos eu não misturo as coisas. Ah e no tópicos dos híbridos e da política também há sempre confusão!).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Serve de calmante. Antes tomava disso

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Ainda por cima a acusar o homem de ser transgénero...
                                                      Ando a beber muito leite de soja e vi na televisão que a soja em excesso nos homens faz com que aumente o nível de estrogénio no corpo ou seja uma hormona feminina, por essa razão quase que se pode dizer que aos poucos estou a mudar e nisso o obtuso está quase certo

                                                      Originalmente Colocado por NFS Ver Post
                                                      Donde és? Se vieres para os lados do porto levas alguns, ou então amanda a morada mas só segunda feira seguem :/
                                                      Boas NFS, já estou desenrascado, aqui o pessoal já se chegou há frente logo quando abri o tópico e consegui alguns, pelo menos deve dar até reporem o stock que pela farmácia dizem ser para inicio de Janeiro. Veremos se não demora.

                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Espero mesmo que o lviegas tenha o problema de enjoos resolvidos.

                                                      Aos outros também...

                                                      Bem haja ao faho.
                                                      Obtuso tranquilo.
                                                      Obrigado a todos por a ajuda, como disse por agora já está resolvido com a ajuda aqui do faho A quem conseguiu me ajudar um muito obrigado mesmo
                                                      Editado pela última vez por lviegas; 01 December 2017, 22:38.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                                                        Não sei ao certo quais são as condições ou se é para todos os medicamentos, mas se precisares de uma medicação e estiver esgotada nas farmácias comunitárias (as "de rua"), podes pedir para passarem um papel a dizer que está esgotado, e com isso podes ir comprar à farmácia hospitalar. Investiga, pois como disse, não sei quais são as condições.
                                                        Foi logo uma das coisas que fiz, mas no hospital disseram que já estavam a dar comprimidos mais fortes e mais "perigosos" por assim dizer para o feto, devido há falta de stock dos nausefes. As enfermeiras até já utilizavam produtos naturais a base de gengibre pelo que percebi para evitar dar esses medicamentos pois são 2 vezes piores que o nausefe. Mas tudo indica que para Janeiro já regressem ao mercado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                                                          Ando a beber muito leite de soja e vi na televisão que a soja em excesso nos homens faz com que aumente o nível de estrogénio no corpo ou seja uma hormona feminina, por essa razão quase que se pode dizer que aos poucos estou a mudar e nisso o obtuso está quase certo



                                                          Boas NFS, já estou desenrascado, aqui o pessoal já se chegou há frente logo quando abri o tópico e consegui alguns, pelo menos deve dar até reporem o stock que pela farmácia dizem ser para inicio de Janeiro. Veremos se não demora.



                                                          Obtuso tranquilo.
                                                          Obrigado a todos por a ajuda, como disse por agora já está resolvido com a ajuda aqui do faho A quem conseguiu me ajudar um muito obrigado mesmo
                                                          Ele foi mais além.Ao dizer que esperava que já te tivessem passado os enjoos,estava a sugerir que o grávido eras tu.
                                                          Uma vergonha.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Bom dia,

                                                            Venho represtinar este tópico dado que tenho uma familiar que está a passar bastante mal e este medicamento continua fora de stock.

                                                            Alguma alma caridosa consegue dar uma ajuda?

                                                            Obrigado

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X