Gostaria que alguem me desse umas dicas sobre como rescindir contracto associado a um serviço de internet ainda em periodo de fidelização
Á cerca de 1 ano celebrei contrato com a vodafone para um serviço de internet movel 20mb trafego ilimitado, este mes verifiquei com a aplicação que esta disponivel para telemovel que foi imposto um limite de trfego para 100gb, liguei para la e informaram que tinham mandado um SMS para i numero assocido a este serviço a informar desta alteração.
No site da Anacom pelo que andei a ler estas alterações tem de feitas por carta .
"Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado."
"Se o operador alterar as condições do contrato, posso cancelá-lo?
O seu operador pode alterar as condições contratuais, nomeadamente os preços, os serviços fornecidos, as condições de pagamento, etc. Caso as alterações não sejam vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e no mínimo com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração. Se as alterações não forem vantajosas para si, o operador deve, em simultâneo, informá-lo que tem o direito de cancelar o contrato no prazo contratualmente fixado, sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições."
Já me desloquei a uma loja, já telefonei já usei o chat que tem disponivel e o paleio é sempre o mesmo ,há alguma forma de os fazer perceber que posso rescindir contrato com justa causa ( ou estarei errado)
Á cerca de 1 ano celebrei contrato com a vodafone para um serviço de internet movel 20mb trafego ilimitado, este mes verifiquei com a aplicação que esta disponivel para telemovel que foi imposto um limite de trfego para 100gb, liguei para la e informaram que tinham mandado um SMS para i numero assocido a este serviço a informar desta alteração.
No site da Anacom pelo que andei a ler estas alterações tem de feitas por carta .
"Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado."
"Se o operador alterar as condições do contrato, posso cancelá-lo?
O seu operador pode alterar as condições contratuais, nomeadamente os preços, os serviços fornecidos, as condições de pagamento, etc. Caso as alterações não sejam vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e no mínimo com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração. Se as alterações não forem vantajosas para si, o operador deve, em simultâneo, informá-lo que tem o direito de cancelar o contrato no prazo contratualmente fixado, sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições."
Já me desloquei a uma loja, já telefonei já usei o chat que tem disponivel e o paleio é sempre o mesmo ,há alguma forma de os fazer perceber que posso rescindir contrato com justa causa ( ou estarei errado)
Comentário