Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEO e vodafone oferecem 10GB de 23 a 25 de Dezembro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MEO e vodafone oferecem 10GB de 23 a 25 de Dezembro

    meo:

    https://www.meo.pt/lpc/natal-2017?se...e&keyword=10gb


    vodafone:

    https://www.vodafone.pt/main/particu...rta-natal.html


    aproveitem, vai dar jeito a muita gente que passa o natal fora e casa! por isso posto cá para os mais distraídos!

    #2
    Quem é NOS fica a xuxar. Rede de m****...
    Pior cobertura de sempre e sempre a ver navios

    Comentário


      #3
      Para contratos empresariais não dá.

      Comentário


        #4
        Começo ja por frisar bem que nao estou em PT.

        A minha operadora de telefone e net, ligou me a semana passada a propor renovar o contracto de telemovel da minha miuda mais velha.

        Eu pagava 7€ mensais, 3h de chamadas gratuitas para todas as redes + sms e mms ilimitadas + 100mb de internet.

        Com a nova oferta, fico a pagar 5€ por mes, 3h de chamadas, sms e mms ilimitadas + 100GB de net mensais ( sim sao 100GB de net mensais ) - até eu me engasguei quando me fizeram essa oferta. Aceitei sem pensar 2 vezes

        Comentário


          #5
          Aderindo a essa "oferta" fica-se fidelizado a quê? Aceitamos que doamos um rim em Janeiro e trabalhos forçados em Fevereiro?

          Fui pesquisar:

          Vodafone
          Termos e Condições da oferta content


          Oferta para si
          Oferta disponível para Clientes Vodafone Particulares de voz móvel.
          A oferta de dados (10 GB) ou min./SMS/MM S (1000) é válida para utilização entre os dias 23 e 25 de dezembro, para comunicações em território nacional ou em roaming na União Europeia. Será enviado um SMS de confirmação quando a oferta estiver ativa.
          Após esgotar a sua oferta serão aplicadas as condições do seu tarifário.
          Não estão incluídas videochamadas, comunicações internacionais, em roaming fora da UE, para números de valor acrescentado, para o Apoio ao Cliente e o valor por cada dia de utilização dos Vodafone Easy.
          Depois de escolher a sua oferta não poderá alterá-la ou trocá-la por outra oferta.
          Estas ofertas não podem ser convertidas em dinheiro.
          Oferta válida para adesão até 21 de dezembro na App My Vodafone ou através do número 1275 (apenas para a oferta de minutos e sms)
          Oferta limitada às primeiras 500.000 adesões.

          Oferta para dar
          Oferta disponível para oferecer apenas a Clientes Vodafone Particulares de voz móvel.
          Presentes disponíveis:
          - 5 GB - válidos em território nacional e em roaming na União Europeia; após esgotar a sua oferta serão aplicadas as condições do seu tarifário.
          - 500 min./SMS/MMS - válidos em território nacional e em roaming na União Europeia; não estão incluídas videochamadas, comunicações internacionais, em roaming fora da UE, para números de valor acrescentado, para o Apoio ao Cliente e o valor por cada dia de utilização dos Vodafone Easy; após esgotar a sua oferta serão aplicadas as condições do seu tarifário.
          - Voucher de €20 na Loja Online para compras em smartphones ou acessórios, de valor igual ou superior a €70; não acumulável com Clube Viva;
          - Voucher para 1 filme no Videoclube (até €4,99);
          - 5 Shakes (exclusivo clientes Yorn X).
          Estas ofertas são válidas para utilização entre 26 e 31 de dezembro, exceto os Shakes cuja validade é de 72h após a sua ativação.
          Apenas pode ser oferecido um destes presentes uma única vez.
          Uma vez oferecido um destes presentes, o mesmo não pode ser trocado/substituído ou convertido em dinheiro, nem por quem oferece nem por quem o recebe.
          Depois de oferecer um presente a um familiar ou amigo será enviada uma notificação push ou SMS com o número de telemóvel e nome (se o respetivo campo for preenchido) de quem ofereceu.
          As ofertas de GB ou min/SMS/MMS estão limitadas a 500.000 adesões. Os vouchers de 20€ para compra de equipamentos estão limitados a um número de 10.000 adesões e os vouchers de 1 filme do videoclube estão limitados a 50.000.
          Data limite para oferta: 21 de dezembro.

          Ofertas recebidas
          Ofertas disponíveis para Clientes Vodafone Particulares de voz móvel.
          Estas ofertas são válidas para utilização entre 26 e 31 de dezembro, exceto os Shakes cuja validade é de 72h após a sua ativação.
          Cada cliente pode receber um presente de cada tipo diferente.
          No momento de ativação da oferta recebida poderá agradecer através de SMS que será enviada com o seu número como remetente. Caso não clique de imediato no botão "Agradeça esta oferta" esta opção não poderá ser utilizada posteriormente.
          Receberá um SMS de confirmação de ativação das ofertas de dados e minutos e SMS.
          Ativação válida até dia 24 de dezembro na App My Vodafone.
          MEO:

          Condições de campanha:

          Oferta disponível em exclusivo para clientes MEO não empresariais. Não aplicável a números Moche.
          Para usufruir corretamente da oferta de Internet neste Natal, desligue e volte a ligar a sua sessão de Internet.
          Plafonds disponíveis entre as 00:00 do dia 23.12.2017 e as 23:59 do dia 25.12.2017.
          A oferta inclui uma politica de utilização responsável de 1.000 minutos para Redes Nacionais (exceto números de valor acrescentado), 1.000 SMS para Redes Nacionais e 10GB de Internet Móvel.
          Período de participação: de 20.12.2017 a 25.12.2017.
          Período de usufruto da oferta: 23.12.2017 a 25.12.2017.
          Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 20 December 2017, 08:54.

          Comentário


            #6
            Nao ficas a nada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              Nao ficas a nada.
              Bom demais para ser verdade...

              Se bem que se muita gente aderir a isso, a rede vem abaixo e nem 100Mb consegues gastar...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Aderindo a essa "oferta" fica-se fidelizado a quê? Aceitamos que doamos um rim em Janeiro e trabalhos forçados em Fevereiro?
                Ficas "agarrado" a rede por mais 12 meses.

                Em 2 anos que tenho esta operadora, nunca tive chatices. Sempre cumpriram com o oferecido. Mesmo que ao fim de 30 ou 40GB a rede venha abaixo, que me interessa? Por 5€ querem um Ferrari ao preço de um Trabant?

                Comentário


                  #9
                  Vodafone vai oferecer comunicações gratuitas no Natal

                  https://pplware.sapo.pt/informacao/v...itas-no-natal/

                  Comentário


                    #10
                    a yorn tb?
                    sou yorn e nao sei

                    Comentário


                      #11
                      Deve dar é fazer conforme tem no link.
                      Escolhe o que te der mais jeito, talvez os gb...

                      Através da App My Vodafone (selecionando a opção do menu ‘Ofertas de Natal’), os Clientes Particulares de voz móvel podem escolher uma das seguintes opções, mediante ativação até dia 18 de dezembro:

                      10 GB de dados
                      1.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS
                      30 minutos de chamadas internacionais
                      5 shakes para clientes Yorn


                      Eu sou meo ainda aguardo... A vdf vai ser de 20 a 25

                      Comentário


                        #12
                        MEO


                        https://pplware.sapo.pt/informacao/m...ba-com-ativar/

                        Comentário


                          #13
                          ja ca bombam 15GB na MEO este ano

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                            ja ca bombam 15GB na MEO este ano
                            Cuidado que ainda não estão disponíveis para utilização. Apenas para consulta.

                            Comentário


                              #15
                              A mim nao esta a contar trafego sequer...

                              Comentário


                                #16
                                Afinal ainda esta a contar e nao é nos 15gb .

                                Comentário


                                  #17
                                  Recebi SMS a oferecer 15gb, é só activar na área de cliente e receber a sms de confirmação.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                    Recebi SMS a oferecer 15gb, é só activar na área de cliente e receber a sms de confirmação.
                                    Esta oferta implica algum tipo de fidelização?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                      Esta oferta implica algum tipo de fidelização?
                                      Na vodafone, não...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por aqui está assim [emoji2]

                                        Comentário


                                          #21
                                          isto ja é tradicao a uns aninhos e a NOS nunca oferece nada...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X