Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém que viva em Espanha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Alguém que viva em Espanha?

    Ora boas!

    Alguém daqui vive ou conhece bem a realidade em Espanha? Sabem se para a semana que vem os tribunais estarão a funcionar? Lá também não é feriado a 26/12, pois não?

    #2
    Como é que é? em Portugal o 26 do 12 não é feriado, mas no que toca a Espanha, tudo o que meta feriados datas religiosas é para esquecer, são mesmo fanáticos.

    Comentário


      #3
      Parece-me que o dia 26 não é feriado lá - isso é mais uma especialidade do Centro/Norte da Europa: sei que na Alemanha e Holanda é, por exemplo.

      Mas o que eu precisava mesmo de saber é se os tribunais estarão abertos para a semana que vem em Espanha ou não?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Parece-me que o dia 26 não é feriado lá - isso é mais uma especialidade do Centro/Norte da Europa: sei que na Alemanha e Holanda é, por exemplo.

        Mas o que eu precisava mesmo de saber é se os tribunais estarão abertos para a semana que vem em Espanha ou não?
        Envia Pm ao gmigas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Parece-me que o dia 26 não é feriado lá - isso é mais uma especialidade do Centro/Norte da Europa: sei que na Alemanha e Holanda é, por exemplo.

          Mas o que eu precisava mesmo de saber é se os tribunais estarão abertos para a semana que vem em Espanha ou não?
          Estão.

          Só não estão em Agosto e em 24 e 31 de Dezembro (normalmente).Este ano o 24 e 31 de Dezembro, além do mais, calham num Domingo. Nota que 26 é feriado na Catalunha.

          https://sedejudicial.justicia.es/sje...e-13e764c496c0

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
            Envia Pm ao gmigas
            Ele vive em Espanha?


            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            Estão.

            Só não estão em Agosto e em 24 e 31 de Dezembro (normalmente).Este ano o 24 e 31 de Dezembro, além do mais, calham num Domingo. Nota que 26 é feriado na Catalunha.

            https://sedejudicial.justicia.es/sje...e-13e764c496c0
            Obrigado cuto. Poderei também precisar de contactar um advogado ou solicitador. Sabes se a figura jurídica do "solicitador" também existe em Espanha?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Ele vive em Espanha?

              Penso que agora está por cá, mas ele viveu algum tempo em Madrid.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Ele vive em Espanha?




                Obrigado cuto. Poderei também precisar de contactar um advogado ou solicitador. Sabes se a figura jurídica do "solicitador" também existe em Espanha?
                Não exactamente como em Portugal, mas existe o procurador. Pesquiza por abogados y procuradores.

                https://porticolegal.eleconomista.es...es-tribunales/

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X