Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

    Tenho acompanhado nos media a temática que este programa tem gerado em termos de proteção de menores, as queixas e a controvérsia.

    Esta é a nova:

    CPCJ dá 48 horas para retirar imagens do primeiro programa “Super Nanny” do ar. Emissora rejeita


    Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Loures quer que a emissora retire do ar todas as imagens que expõem a criança retratada no primeiro programa "Super Nanny". Em articulação com o Ministério Público, deu 48 horas, caso contrário, a SIC poderá ser acusada do cime de desobediência. A emissora já respondeu, dizendo que a CPCJ não tem legitimidade legal para impor esta decisão

    http://expresso.sapo.pt/sociedade/20...issora-rejeita

    Que tem achado deste tema? Quem viu o programa, achou controverso?

    Não vi, sou sincero, mas pelo que li, não me dá vontade.

    #2
    Dinheiro...
    Como outros que obrigam as crianças a cantar e tal.
    Antes metiam-se na vinha logo aos 5 anos , agora é mais rebuscado.
    Mas é viver à custa dos putos na mesma.

    Comentário


      #3
      Penso que estão todos bem no programa. E a menina é um amor de criança.

      Comentário


        #4
        Abençoado Obtuso

        Comentário


          #5
          Há uns anos dava um programa inglês igual num canal do cabo.

          Mas na altura não sei se já havia Facebook

          Comentário


            #6
            E os programas das criancinhas do Goucha?! Quantos putos saem de lá a chorar baba e ranho porque pensavam que iam ganhar e a final perderam? E o humorista Raminhos que expõe as filhas num canal de youtube para ganhar dinheiro com as visualizações?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Há uns anos dava um programa inglês igual num canal do cabo.

              Mas na altura não sei se já havia Facebook
              Como quase todos os conteúdos da TV portuguesa, este é naturalmente um formato importado e já muito batido.

              Comentário


                #8
                entretanto "Líder da IURD pede jejum de notícias e entretenimento a fiéis"

                https://www.jn.pt/mundo/interior/lid...s-9058708.html

                Parece que a CPCJ e IURD estão em sintonia

                Comentário


                  #9
                  Desde que tapem a cara a criança (exibi-la parece-me errado por vários motivos), não vejo nada de errado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                    E os programas das criancinhas do Goucha?! Quantos putos saem de lá a chorar baba e ranho porque pensavam que iam ganhar e a final perderam? E o humorista Raminhos que expõe as filhas num canal de youtube para ganhar dinheiro com as visualizações?
                    é o que digo
                    antes vinha agora youtube e tv etc

                    Comentário


                      #11
                      Sempre me fez confusão este tipo de concursos com crianças...

                      Sempre achei que as crianças estão ali, não por livre vontade mas por capricho dos pais. E isso é, uma tentativa de explorar menores, diria eu.

                      Comentário


                        #12
                        não tenho paciência para este tipo de conteúdos, acho isto um autentico degredo, com tanta coisa que há, a nossa tv generalista só vive de programas deste género uma autentica vergonha...

                        Comentário


                          #13
                          esse programa é sobre o quê mesmo?

                          Comentário


                            #14
                            Este programa é sobre o quê, mesmo?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Este programa é sobre o quê, mesmo?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Transmissão de pensamentos! Juro que não tinha visto o teu post.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não quero saber dessa mrd pa nada. Deixei de dar esmola para dramas e polémica s da treta.
                                  Assim como assim só vejo notícias e netflix.

                                  Se se preocupassem antes com as crianças que morrem à fome na Venezuela é que era de valor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                    esse programa é sobre o quê mesmo?
                                    É para ensinar os pais a domesticar os filhos.
                                    Infelizmente vê-se demasiadas crianças sem nenhuma educação.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vi umas imagens disso, mas suspeito que o som não é original.

                                      http://www.helfimed.com/2018/01/e-se...os-acores.html

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                        É para ensinar os pais a domesticar os filhos.
                                        Infelizmente vê-se demasiadas crianças sem nenhuma educação.
                                        quando muitos dos pais nem educação têm, não serão bons exemplos para educar os filhos, diria eu....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estou curiosíssimo de perceber como é que uma psicóloga, na televisão, consegue converter um puto ranhoso, num menino de coro em alguns minutos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se aquilo que já li por aí for verdade..... essa mãe recebeu 1000€ para se expor mais a filha.... será verdade?

                                            Imagino o que a miuda ouve/sente todos os dias na escola depois de ter ido à tv...

                                            Comentário


                                              #23
                                              É aquela cena do encantador de cães mas com criancinhas certo?

                                              Só começo a ver se a "César Milan" tuga dos miúdos for mordida por um deles

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                Se aquilo que já li por aí for verdade..... essa mãe recebeu 1000€ para se expor mais a filha.... será verdade?

                                                Imagino o que a miuda ouve/sente todos os dias na escola depois de ter ido à tv...
                                                Segundo ouvi, a miúda começou a ser alvo de "chacota" logo após as primeiras imagens de promoção do programa, nem foi preciso esperar pelo episódio completo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O que não falta por aí são pais que não sabem "domesticar" os filhos.
                                                  Isto talvez servisse para os ensinar, mas expor assim as crianças também não está certo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Em Portugal tudo é polémica.
                                                    Na minha terra aqui há uns tempos fizeram queixa de um velhote de 86 anos a uma instituiçao de proteçao dos animais porque o velhote se desloca para uns terrenos agriculas montado num burro com as suas ferramentas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                                      Em Portugal tudo é polémica.
                                                      Na minha terra aqui há uns tempos fizeram queixa de um velhote de 86 anos a uma instituiçao de proteçao dos animais porque o velhote se desloca para uns terrenos agriculas montado num burro com as suas ferramentas.

                                                      Conheço um caso que fizeram queixa do dono de um cão por passar muito tempo "preso" num terreno vedado com uma cerca. Foram lá os protectores dos animais fazer barulho. Solução do dono, deu o cão a um canil, ficou preso a uma corrente e passado meio ano foi abatido, pois já tinha alguma idade e ninguem o queria...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estou a ver o primeiro episódio e nem em 10 minutos vai e já tou com medo de ter filhos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                          Vi umas imagens disso, mas suspeito que o som não é original.

                                                          http://www.helfimed.com/2018/01/e-se...os-acores.html

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Wtf? A peste do primeiro episódio faz birras estupidas e ainda bate à mãe com 7 anos de idade?!?! Mas onde é que isto já chegou?ah e na escola é uma santinha!
                                                            se fosse minha filha levava um enxerto de porrada que aprendia logo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X