Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uzo (operadora) é boa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uzo (operadora) é boa?

    Bem a Optimus anda a gozar comigo porque o dinheiro desaparece e não faço chamadas ou envio SMS. No caso da minha mãe isso já anda a acontecer muitas vezes e sei que ela não fez chamadas, os dados móveis estão desactivados em ambos os telemóveis.

    Tenho tarifário livres base.

    Neste momento um dos meus números não está a receber chamadas só recebe SMS, lá por ter 5 cêntimos no cartão não é razão para isso.

    E como não estão interessados em resolver a situação, tenho interesse em mudar para a UZO, já estive no site deles e vi que dão bônus se tiver sido um amigo a recomendar. Mas amigos nem vê-los.

    Agora resta saber se cumprem aquilo que diz no site.

    Já agora é natural uma operadora cobrar 2x por uma mensagem de 2 linhas?

    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

    #2
    Relativamente às mensagens de duas linhas, há que ter em atenção que as sms permitem mandar 160 caracteres "standard". Se usares caracteres especiais não previstos na lista dos 160, bem como emojis, a capacidade reduz bastante. O telemóvel poderá ter uma opção de mostrar o número de caracteres restantes para controlar isso.

    Sobre as SMS: https://en.wikipedia.org/wiki/SMS (ver Message size)

    Sobre os caracteres para tamanho de 160: https://en.wikipedia.org/wiki/GSM_03.38

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
      Relativamente às mensagens de duas linhas, há que ter em atenção que as sms permitem mandar 160 caracteres "standard". Se usares caracteres especiais não previstos na lista dos 160, bem como emojis, a capacidade reduz bastante. O telemóvel poderá ter uma opção de mostrar o número de caracteres restantes para controlar isso.

      Sobre as SMS: https://en.wikipedia.org/wiki/SMS (ver Message size)

      Sobre os caracteres para tamanho de 160: https://en.wikipedia.org/wiki/GSM_03.38
      Tenho um Nokia 5 e ele não mostra o número de caracteres, lembro de mandar mensagens no Nokia 3310 e ver o número de caracteres a diminuir e as vezes passar para a segunda página.

      De qualquer modo a NOS agora anda uma roubalheira. Hoje cheguei a casa e enviei mensagem à minha mãe para vir ajudar a levar as compras e bem a mensagem foi enviada e cobrada mas não chegou ao destino, não me enganei no número e verifiquei o telemóvel da minha mãe.

      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        o bonus de portabilidade ganhas sempre independentemente de tens amigo na UZO ou nao.

        50€.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
          Bem a Optimus anda a gozar comigo porque o dinheiro desaparece e não faço chamadas ou envio SMS. No caso da minha mãe isso já anda a acontecer muitas vezes e sei que ela não fez chamadas, os dados móveis estão desactivados em ambos os telemóveis.

          Tenho tarifário livres base.

          Neste momento um dos meus números não está a receber chamadas só recebe SMS, lá por ter 5 cêntimos no cartão não é razão para isso.

          E como não estão interessados em resolver a situação, tenho interesse em mudar para a UZO, já estive no site deles e vi que dão bônus se tiver sido um amigo a recomendar. Mas amigos nem vê-los.

          Agora resta saber se cumprem aquilo que diz no site.

          Já agora é natural uma operadora cobrar 2x por uma mensagem de 2 linhas?

          Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
          (seis coisos)

          Comentário


            #6
            Meh estive agora a consultar as condições gerais do programa de pontos e diz que tenho que permanecer na rede por 18 meses.

            Comprei há uns meses o Nokia 5.

            Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Vai ver na conta dela se não tem nada subscrito! As operadoras gostam de fazer isso sem avisar os clientes.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                Vai ver na conta dela se não tem nada subscrito! As operadoras gostam de fazer isso sem avisar os clientes.
                Não tem serviços subscritos, mas fui ver os detalhes de comunicações e aparece lá dados móveis no dia 28 e 30 de Janeiro 100kbs.

                Eu tenho os dados móveis desactivados no telemóvel mas sei que a minha mãe é viciada no facebook e mesmo não havendo wi-fi tem que ir abrir o Facebook, apesar de não poder responder a nada sempre consegue ver o conteúdo.
                Eu tento explicar para não fazer isso mas ela não me dá ouvidos/não quer perceber e acaba por haver uma discussão.

                No meu telemóvel o dinheiro também desapareceu e não sei para onde, tinha 5€ num dia e no dia seguinte ao enviar uma mensagem fiquei só com menos de 2€.

                Reparei agora que os gajos aumentaram o preço das comunicações agora é 9,9cênt.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X