Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isolante parede 10 litros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isolante parede 10 litros

    Alguém aqui percebe de obras?

    É assim era suposto começar uma obra mas ela não foi em frente já que o inquilino nunca veio falar diretamente com a minha mãe e o gajo que ia fazer obra quer que lhe pague 160€ por 10 litros de isolante (o qual não apresenta talão ou factura).

    Estou a achar isso um exagero mas não tenho forma de confirmar, o tipo que tratou do assunto gosta de abusar na descrição e nos preços.


    Ora bem se um inquilino quer fazer obras deve falar com o senhorio e não andar a mandar recados por outros.

    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
    Editado pela última vez por Kiba; 25 February 2018, 14:11.

    #2
    Não é preciso perceber de obras. Pergunta qual a marca e referência do isolante e depois facilmente descobres o preço normal de venda ao público disso numa loja de tintas, drogaria, etc

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
      Não é preciso perceber de obras. Pergunta qual a marca e referência do isolante e depois facilmente descobres o preço normal de venda ao público disso numa loja de tintas, drogaria, etc
      Tipo como descobri o preço do desengordurante que o tipo disse que custou 10€ ou silicone que não era silicone e que era algo muito especial. Foi tudo comprado no chinês por 2€ a unidade.

      O cabo coaxial nem se fala, dantes 100 metros ficava a 57€ agora já era mais 10€, na loja do chinês vi 80 metros de cabo por cerca de 17€.

      Agora não se pode confiar em ninguém, quando for para comprar algo é sempre pedir talão.

      Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Para comparar preços é preciso comparar a mesma marca e referência. Isto aplica-se para o cabo coaxial, para o silicone, para baldes de tinta e para tudo o resto em todas as áreas.

        Para evitares esses problemas que falas o ideal será arranjares alguém que apenas faça o serviço e o material compras tu.

        Comentário


          #5
          O cabo coaxial do chinês não vem com os canais todos.... só deve dar uns 4 ou 5.
          O silicone do chinês, como já disseste não é silicone.
          O habilidoso que não passa fatura faz parte do mercado paralelo, e tens o que mereces por não recorrer a quem dá emprego e paga os seus impostos.

          Comentário


            #6
            Infelizmente aprendi isso da pior maneira.

            O desengordurante e o tal silicone que não era silicone sei bem que foram comprados no chinês já que tenho as embalagens, o cabo coaxial apenas posso concluir que também lá foi comprado já que o serviço foi feito durante a hora de almoço e foi muito rápido.

            E também não convém deixar itens numa casa que esteja em obras.

            Deixei uma espátula pequena e um silicone da Uhu e ambas as coisas desapareceram, a espátula era nova e tinha comprado no chinês para raspar o chão.

            Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
              O cabo coaxial do chinês não vem com os canais todos.... só deve dar uns 4 ou 5.
              O silicone do chinês, como já disseste não é silicone.
              O habilidoso que não passa fatura faz parte do mercado paralelo, e tens o que mereces por não recorrer a quem dá emprego e paga os seus impostos.
              O serviço era para ser com factura. A tal coisa que não é bem silicone foi usado para selar um vidro de uma clarabóia, e o homem apresentou aquilo como se fosse ouro.

              O cabo coaxial é só para dizer que tem lá o cabo porque quem arrendar a casa tem que comprar TDT ou por uma operadora de TV (o antigo inquilino tinha a NOS).

              Eu quero a factura mas o gajo agora anda a fazer chantagem com o raio do isolante.

              Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                Quem vai ao barato sai caro.....
                Arranja pessoas/empresas do ramo e deixa os biscateiros de Domingo

                Comentário


                  #9
                  esse chinês é sempre a satisfazer o cliente

                  Comentário


                    #10
                    Simples, não passa fatura, não pagas!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                      Simples, não passa fatura, não pagas!
                      É que isto nem sequer é ele que passa a factura. E a porcaria é que já lhe paguei a primeira obra. Se disse que lhe pagava o isolante o gajo vinha aqui a casa em 10 minutos, mas podia ter a certeza que não levava o dinheiro sem me dar a factura.

                      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        isso é bastante simples, como foi dito, sem apresentar facturas não á dinheiro, tão simples quanto isso, e dado seres tu o rendeiro tem de ser passadas com o teu nº de contribuinte...

                        se ele barafustar mandas-o passear...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                          isso é bastante simples, como foi dito, sem apresentar facturas não á dinheiro, tão simples quanto isso, e dado seres tu o rendeiro tem de ser passadas com o teu nº de contribuinte...

                          se ele barafustar mandas-o passear...
                          O problema é que ele foi lambão e foi a comprar os produtos para arranjar a casa do inquilino, aquilo havia ali um negócio entre os dois.

                          A suposta obra devia ficar em 180€ mas agora já está a por mais 100€ em cima.

                          Mesmo que 180€ fosse só o material é impossível o isolante custar 160€ porque a parede ia precisar de uma massa e de pintura.

                          Já começo a perceber o esquema destes tipos, o primeiro trabalho é para impressionar e depois os outros é para chular.

                          Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                            O problema é que ele foi lambão e foi a comprar os produtos para arranjar a casa do inquilino, aquilo havia ali um negócio entre os dois.

                            A suposta obra devia ficar em 180€ mas agora já está a por mais 100€ em cima.

                            Mesmo que 180€ fosse só o material é impossível o isolante custar 160€ porque a parede ia precisar de uma massa e de pintura.

                            Já começo a perceber o esquema destes tipos, o primeiro trabalho é para impressionar e depois os outros é para chular.

                            Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
                            Volto a dizer, não pagues!
                            Não assinaste nada pois não?
                            Tens tudo do teu lado.
                            Coragem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              Volto a dizer, não pagues!
                              Não assinaste nada pois não?
                              Tens tudo do teu lado.
                              Coragem.
                              Se não lhe telefonar a pedir a factura ele cala-se. Prefiro perder a factura do que estar a lidar com o gajo.

                              Já tenho a factura da obra toda (cerca de 2200€), mais de todo o material que comprei, mesmo das coisas que comprei no chinês. Comprei lá uns rolos de pintura de 10 cm e mais uns cabos de vassouras e pintei eu os tectos da casa (aquilo é primeiro e segundo andar com tectos altos).

                              Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                Tens uma fixação com o chinês...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                  Tens uma fixação com o chinês...
                                  Não tenho não, simplesmente tem coisas baratas e que fazem o mesmo que as do bricomarché ou MaxMat e fica mais próximo. Trela para cão é que não recomendo comprar, aquela porcaria nem 2 dias durou, valia mais ter ido de propósito ao Modelo a comprar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tu compras as coisas e chamas o pessoal. Dizes quanto pagas ao fim do dia e está feito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E se não souber o que é o produto obrigo a pessoa a ir comigo comprar.

                                      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        #20
                                        Perguntas e vão os dois comprar.
                                        É assim que faço / faz um colega que por vezes tem para lá umas obrazitas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Outra coisa que normalmente se faz é pedir mais de um orçamento, a menos que sejam todos chulos...

                                          Há quase sempre coisas que correm menos bem, principalmente quando não há ninguém com mais poder para andar em cima: dono de obra, projectista, fiscal...

                                          Comentário


                                            #22
                                            São umas coisitas. Chama-se um homem e paga-se ao dia e está feito. Se demorar muito ou estiver a ficar mal chama-se outro depois.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                              Outra coisa que normalmente se faz é pedir mais de um orçamento, a menos que sejam todos chulos...

                                              Há quase sempre coisas que correm menos bem, principalmente quando não há ninguém com mais poder para andar em cima: dono de obra, projectista, fiscal...
                                              O primeiro a quem pedi orçamento queria arranjar um móvel de cozinha velho, por uma tábua numa janela, e queria 5 mil pela obra, o segundo punha defeito em tudo acabou por ficar a obra com o terceiro e o pintor dele é que andava a por macaquinhos na cabeça do inquilino para fazer uma obra.

                                              Isto não é como antigamente em que a palavra bastava, agora é tudo a chular.

                                              Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não sei que obras andas a fazer...
                                                Andou um numa casa de um amigo, 1 trolha , e aliás era internacional espanha, frança e tudo.
                                                Recebia ao dia. Não fez cá orçamentos nem coisas mais. Era uma festa, um orçamento para andar a meter azulejo e tectos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                  isso é bastante simples, como foi dito, sem apresentar facturas não á dinheiro, tão simples quanto isso, e dado seres tu o rendeiro tem de ser passadas com o teu nº de contribuinte...

                                                  se ele barafustar mandas-o passear...
                                                  não aver dinheiro deve ser chato
                                                  mandas-o passear lê-se mandasiu?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    sem saber qual o isolante (se for mesmo) e sua finalidade é falar sem saber.
                                                    apesar de ser para pavimentos posso adiantar que a minha empresa vende ao publico isolamentos epóxidos contra humidade até mais caros tipo o thomsit r755.
                                                    um simples primário da vescom para colocar papel de parede da mesma marca chega a ser mais de metade desse valor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só sei que é para a humidade numa parede (aquilo é uma casa velha, do tempo em que não era preciso licença para construir), e sei que o gajo gosta de abusar nos preços.

                                                      A parede em questão está sempre a deitar salitre porque o inquilino andou lá a fazer obras aos bocados (foi antes de ter comprado a casa) e nada decente.
                                                      Na altura o gajo das obras disse que aquilo tinha que levar 3 sacos de reboco, isolante e 20 litros de tinta, passado um tempo comecei a perceber que havia ali um esquema entre o inquilino e o trolha.

                                                      Um selante acrílico para por no vidro da clarabóia o tipo apresentou aquilo como se fosse ouro. E que custava mais de 15€ mas ele fazia por 10€, uns dias depois fui ao chinês e vi esse selante acrílico à venda por 2€ (no Aki pouco mais ia custar), o desengordurante disse que custou 10€ as duas embalagens e que o homem ainda lhe fez desconto, mais uma vez fui ao chinês e achei isso à venda por 1.95€ cada embalagem.

                                                      Dúvido muito que o gajo tenha 160€ para gastar num isolante, ele anda sempre com um casaco todo rasgado nas mangas.

                                                      Eu sou do tempo em que se podia confiar nas pessoas e por isso fui na conversa dele. segunda feira já lhe pergunto a marca e o tipo de isolante que é.IMG_20180225_142220.jpgIMG_20180225_142245.jpgIMG_20180225_142302.jpg

                                                      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                                                        Tipo como descobri o preço do desengordurante que o tipo disse que custou 10€ ou silicone que não era silicone e que era algo muito especial. Foi tudo comprado no chinês por 2€ a unidade.

                                                        O cabo coaxial nem se fala, dantes 100 metros ficava a 57€ agora já era mais 10€, na loja do chinês vi 80 metros de cabo por cerca de 17€.

                                                        Agora não se pode confiar em ninguém, quando for para comprar algo é sempre pedir talão.

                                                        Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk
                                                        Esse coaxial deve ter tanto cobre como eu tenho nas cuecas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                          Esse coaxial deve ter tanto cobre como eu tenho nas cuecas.
                                                          Presumo que o meu gato tenha mais cobre que as tuas cuecas, da última vez apanhei o gato a tentar comer o vidro da balança que a minha mãe partiu, o gato adora andar atrás da máquina de lavar e do frigorífico. Ainda me lembro do gato roer o fio do telefone por duas vezes.

                                                          Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
                                                            Presumo que o meu gato tenha mais cobre que as tuas cuecas, da última vez apanhei o gato a tentar comer o vidro da balança que a minha mãe partiu, o gato adora andar atrás da máquina de lavar e do frigorífico. Ainda me lembro do gato roer o fio do telefone por duas vezes.

                                                            Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
                                                            É uma forma de dizer que o cabo não é todo igual. O que não falta aí é cabo de alumínio banhado a cobre. O aspeto é o mesmo, mas o cabo é uma m3rd@.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X