Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloquear canais youtube em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bloquear canais youtube em Portugal

    Alguém tem algum método para bloquear canais num android usado por crianças? Estou em vias de banir o YouTube cá em casa porque não consigo evitar q os putos vejam certos canais.
    Já bani durante umas semanas mas depressa conseguiram renegociar com a mãe e avós...
    Já apaguei todos as subscrições mas voltam a aparecer no feed...

    Ps seu q em certos países é possível com a app mas aqui não dá.

    #2
    não queres que os teus miúdos não vejam "será que o meu iphone X derrete no forno?"

    Comentário


      #3
      Experimentaste isto?

      https://www.ghacks.net/2014/06/27/bl...s-permanently/
      https://www.youtube.com/watch?v=wL0r_r1chU8

      Comentário


        #4
        No desktop é fácil mas para eles um desktop é item de museu prehistorico....
        Queria fazer isso de forma simple no android srm ser com vpn ou truques manhosos.

        Comentário


          #5
          eu mudei o meu país para o Canadá para não me aparecer cenas estúpidas no feed.

          experimentei vários paises, e fiquei-me pelo canadá.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
            não queres que os teus miúdos não vejam "será que o meu iphone X derrete no forno?"
            É mais a praga dos reqlitiy shows brasileiros, dos homens aranhas que chupam nas mamas das princesas etc... As pessoas não imaginm as aberrações q há no yt.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              É mais a praga dos reqlitiy shows brasileiros, dos homens aranhas que chupam nas mamas das princesas etc... As pessoas não imaginm as aberrações q há no yt.

              Também apanhas com a Elsa grávida do Homem-aranha?

              Lucas netos e companhias limitadas, era bem bom bloquear certos canais para eles não verem... Se descobrirem como, avisem-me, para eu não ter de estar constantemente em cima dela quando ela está a ver youtube...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                No desktop é fácil mas para eles um desktop é item de museu prehistorico....
                Queria fazer isso de forma simple no android srm ser com vpn ou truques manhosos.
                Escapou-me a parte do Android, mea culpa. Aí infelizmente não sei.

                Comentário


                  #9
                  https://play.google.com/store/apps/d...d.app.kidshome

                  Se tiveres um samsung podes ver esta app da Samsung. Algumas apps da samsung só dão em telemóveis da samsung.

                  Comentário


                    #10
                    Instala o Youtube Kids.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                      Instala o Youtube Kids.
                      Ir ao google : tb sei ir.
                      Não funciona em pt. Só aldrabando o pais e com uma vpn do user mais depois interfere com apps pagas.

                      Comentário


                        #12
                        bloqueia na firewall do router

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                          bloqueia na firewall do router
                          Dá para fazer, até pos mac mas eu quero mesmo filtrar...

                          Comentário


                            #14
                            Uma forma eficaz de acabar de vez com o youtube é acabar com a raiz do problema ou seja a "internet" ou retirar das mãos das crianças os telemóveis, tablets e portáteis e pô-los a brincar sim porque as crianças hoje nem brincam com nada a não ser jogar para serem todas um dia doutoras, inteligentes , sábias e engenheiras.

                            Comentário


                              #15
                              Penso que será difícil. Normalmente os filtros bloqueiam ou a App ou conteúdos classificados.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                Uma forma eficaz de acabar de vez com o youtube é acabar com a raiz do problema ou seja a "internet" ou retirar das mãos das crianças os telemóveis, tablets e portáteis e pô-los a brincar sim porque as crianças hoje nem brincam com nada a não ser jogar para serem todas um dia doutoras, inteligentes , sábias e engenheiras.
                                Há 30 anos era o problema dos videojogos, da Nintendo e do Mário que não deixava as crianças brincarem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Há 30 anos era o problema dos videojogos, da Nintendo e do Mário que não deixava as crianças brincarem.
                                  Sim, mas nessa altura não existia a internet que é um perigo para as crianças. As crianças brincavam fora de casa hoje não têm hipóteses de sobrevivência sem a internet e jogam muito mais

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    É mais a praga dos reqlitiy shows brasileiros, dos homens aranhas que chupam nas mamas das princesas etc... As pessoas não imaginm as aberrações q há no yt.
                                    E há malta que fica admirada porque os meus filhos não são adeptos do YouTube... Para dizer a verdade, nem eu...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também estou com o mesmo “problema”. Tentei usar os filtros da BT (internet provider) e não resultou. Agora os putos dão para ver os vídeos do Dantdm e, é com cada treta...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        E há malta que fica admirada porque os meus filhos não são adeptos do YouTube... Para dizer a verdade, nem eu...
                                        É como tudo. Há que saber filtrar conteúdos.

                                        Eu neste momento vejo mais youtube do que tv.. E nem sei do que vocês estão a falar.

                                        Por exemplo na TV também não vejo TVI, nem CMTV, há muitas escolhas, cada um escolhe o que quer ver.


                                        Em relação ao tema do tópico, que são as crianças e o YouTube, a solução poderá ser o YouTube Kids.
                                        Editado pela última vez por Tjqueiroz; 03 March 2018, 13:27.

                                        Comentário


                                          #21
                                          só vejo youtube mesmo.
                                          tv nem tenho ja
                                          conteudo portugues é que não...
                                          e não é para me armar
                                          é que não vale mesmo nada

                                          Comentário


                                            #22
                                            No meu tempo conversava-se com amigos olhos nos olhos os amigos não eram virtuais e brincava-se com o pouco que se tinha e não havia cá facebooks, youtubes e essas coisas do género , os putos iam à tropa e ficavam homens num instante, agora metem-nos todos a estudar e logo à nascença dão-lhe tudo aos meninos depois ficam experts na tecnologia e informática e dão a volta aos pais que a maioria são mais ignorantes que eles

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tinha uma consola daquelas com o supermario...
                                              Também se passavam tardes nisso...
                                              Dias e dias...
                                              Saia-se sim e muito!
                                              Mas também tinhamos net com o irc... era tipo face
                                              Mas ainda sou novo!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                                No meu tempo conversava-se com amigos olhos nos olhos e brincava-se com o pouco que se tinha e não havia cá facebooks, youtubes e essas coisas do género , os putos iam à tropa e ficavam homens num instante, agora metem-nos todos a estudar e logo à nascença dão-lhe tudo aos meninos depois ficam experts na tecnologia e informática e dão a volta aos pais que a maioria é mais ignorante que eles
                                                “No meu tempo...” aqui os meus putos têm todos ao seu IPad, acesso ao desktop, PS4, YouTube na tv etc... mas os mesmo tem todas as semanas aulas de ski, natação, vão ao parque quase todos os sábados e domingos, vão brincar à bola, carrinhos, pistolas, berlindes, etc. tiveram 3 dias em casa devido à neve.... passei-me nestes dias... não pararam dentro e fora (casa-Jardim-bairro) e o mais chato tiveram amigos em casa... tirando o IPad, e internet, fazia a mesma coisa que eles quando era criança. Esqueci de outra coisa... livros muitos livros, a minha mais velha consegue ler um livro “10x” mais rápido do que eu...
                                                Editado pela última vez por Eluland; 03 March 2018, 13:46.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                                  No meu tempo conversava-se com amigos olhos nos olhos os amigos não eram virtuais e brincava-se com o pouco que se tinha e não havia cá facebooks, youtubes e essas coisas do género , os putos iam à tropa e ficavam homens num instante, agora metem-nos todos a estudar e logo à nascença dão-lhe tudo aos meninos depois ficam experts na tecnologia e informática e dão a volta aos pais que a maioria são mais ignorantes que eles

                                                  Felizmente não é o caso. Isso aconteceu com a minha geração, que ficou muito mais versada em informática que as gerações anteriores. Para ela saber mais que eu em informática ainda tem que fuçar uns anos no assunto.

                                                  Mas é melhor que tenha boa relação com as tecnologias e Informática. São e vão ser cada vez mais importantes em termos de futuro, tanto pessoal como profissional.

                                                  A história do andar a brincar na rua já tem cabelos brancos e está de caixão para a cova.
                                                  Primeiro foi com a rádio, depois a televisão, depois as consolas, depois os vários degraus evolutivos da Internet.

                                                  Já vens tarde com essas preocupações, esse navio já levantou âncora e já passou o cabo das tormentas e está quase a chegar à Índia, se é que já lá não chegou!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                                    “No meu tempo...” aqui os meus putos têm todos ao seu IPad, acesso ao desktop, PS4, YouTube na tv etc... mas os mesmo tem todas as semanas aulas de ski, natação, vão ao parque quase todos os sábados e domingos, vão brincar à bola, carrinhos, pistolas, berlindes, etc. tiveram 3 dias em casa devido à neve.... passei-me nestes dias... não pararam dentro e fora (casa-Jardim-bairro) e o mais chato tiveram amigos em casa... tirando o IPad, e internet, fazia a mesma coisa que eles quando era criança. Esqueci de outra coisa... livros muitos livros, a minha mais velha consegue ler um livro “10x” mais rápido do que eu...
                                                    Que idade têm eles?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                      Que idade têm eles?
                                                      6, 7 e 11. E na escola todos eles têm um IPad... não serve só para ver vídeos e jogos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                                        6, 7 e 11. E na escola todos eles têm um IPad... não serve só para ver vídeos e jogos
                                                        6 tem a minha e, não tendo um Ipad, tem um Iphone 4S (sem cartão) para ver Youtube, O mais giro de tudo é que ela raramente pega nele. Acaba por passar mais tempo a ver quando está à nossa espera para alguma coisa ou quando quer por música para estar a cantar!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          É mais a praga dos reqlitiy shows brasileiros, dos homens aranhas que chupam nas mamas das princesas etc... As pessoas não imaginm as aberrações q há no yt.
                                                          entao porque o titulo é bloquear canais em portugal?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                                            No meu tempo conversava-se com amigos olhos nos olhos os amigos não eram virtuais e brincava-se com o pouco que se tinha e não havia cá facebooks, youtubes e essas coisas do género , os putos iam à tropa e ficavam homens num instante, agora metem-nos todos a estudar e logo à nascença dão-lhe tudo aos meninos depois ficam experts na tecnologia e informática e dão a volta aos pais que a maioria são mais ignorantes que eles
                                                            No teu tempo iam a tropa? No do meu pai iam para a guerra, essa tua geração tinha tudo de mão beijada, uns meses na tropa de papo para o ar e no tempo do meu pai, via-se companheiros morrer.



                                                            Espero que tenhas percebido a intenção do meu post e o ridículo que são essas tiradas de velhos do Restelo que não percebem que as coisas evoluem e que essa conversa existe desde sempre, o teu pai no tempo dele se calhar não passava os dias a fazer spam no fórum como tu, por exemplo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X