Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meter bateria na UPS!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meter bateria na UPS!!

    Ora bem há uns meses atrás tirei as baterias da UPS e agora que comprei baterias novas e bem elas não cabem na UPS e são o mesmo tamanho das velhas e o pior é que nem sequer as baterias velhas entram na UPS. [emoji33][emoji33][emoji33]


    Alguém sabe de algum truque ou milagre para meter as baterias?IMG_20180321_195347.jpg

    Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

    #2
    há ai qualquer coisa que não bate certo as ditas não serão ao alto??? como estão na foto não cabem de certeza...

    Comentário


      #3
      Se nao estou em erro, fica uma ao contrario da outra, e com uma ligação de um polo positivo de uma ao negativo da outra.
      Editado pela última vez por Tux; 21 March 2018, 20:03.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
        Se nao estou em erro, fica uma ao contrario da outra, e com uma ligação de um polo positivo de uma ao negativo da outra.
        tux o problema não é nas ligações, é na montagem das mesmas na caixa novamente... sendo dado ao tamanho das mesmas só vejo elas serem montadas na vertical...

        Comentário


          #5
          Vê a foto que meti na edição do meu post.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            há ai qualquer coisa que não bate certo as ditas não serão ao alto??? como estão na foto não cabem de certeza...
            só cabe mesmo ao comprido (__________) e não pela altura (|||||), a caixa deve ter sido forçada para meter as baterias e após meses sem elas encolheu o raio que o parta.

            Deixei a UPS aberta e fiz a ligação das baterias mas agora o estúpido do gato está cá sempre a meter os cornos.


            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
            Se nao estou em erro, fica uma ao contrario da outra, e com uma ligação de um polo positivo de uma ao negativo da outra.
            as baterias originais da UPS vem coladas por isso não há nada que enganar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
              Vê a foto que meti na edição do meu post.

              sim é isso mesmo, mas ele desmontou aquilo tudo agora de certeza queria montar as baterias na horizontal claro que não cabem...

              Comentário


                #8
                Kiba as caixas não encolhem, se as baterias são iguais ás que lá estavam tem de lá entrar e conseguires fechar a tampa, portanto algo não estás fazer bem...

                Comentário


                  #9
                  Uma por cima da outra.

                  Edit: Isso não é de uns 600VA?
                  Editado pela última vez por ricardoanjos23; 21 March 2018, 20:14.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                    Uma por cima da outra.

                    Edit: Isso não é de uns 600VA?
                    é uma Phasak 1200 VA.

                    O problema está que elas não entram na largura de maneira nenhuma.


                    Isto ainda são as baterias velhas nas fotos.
                    Editado pela última vez por Kiba; 21 March 2018, 20:29.

                    Comentário


                      #11
                      E agora as baterias novas porque são separadas, e dá para meter só uma na caixa.IMG_20180321_213159.jpgIMG_20180321_213144.jpg
                      E também foto das 4 baterias juntas.

                      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk
                      Editado pela última vez por Kiba; 21 March 2018, 20:37.

                      Comentário


                        #12
                        vé aqui:https://electroclinica.files.wordpre...pg?w=611&h=408


                        completo:
                        https://electroclinica.wordpress.com/page/6/

                        Comentário


                          #13
                          estás a querer meter as baterias mal como é que queres que elas entrem lá no sitio o tux já meteu aqui a foto de como ficam lá montadas as duas lado a lado na horizontal de lado:

                          Comentário


                            #14
                            E justifica comprar baterias?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              E justifica comprar baterias?
                              Sim, a minha UPS custou + de 100€ e as baterias ficaram em 45€. Comprei na fnac e vieram de Espanha.
                              Uma pesquisa no Google por baterias de UPS e aparecem vários sites e depois é só escolher o mais barato.

                              Tens que saber os amperes, voltagem e medidas das baterias, para a medida arranja fita métrica.

                              Já agora génios como é que ponho a parte metálica? (ver foto)


                              Alguém quer vir ajudar a procurar os parafusos para fechar a UPS?IMG_20180321_224218.jpg

                              Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                essa chapa não fica á frente das baterias no final de encaixadas??? não tem um encaixe na caixa para que as mesmas fiquem fixas???

                                quanto aos parafusos sem comentários...


                                nota: de futuro quando pensares desmontar algo tira fotografias para saberes montar novamente...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                  essa chapa não fica á frente das baterias no final de encaixadas??? não tem um encaixe na caixa para que as mesmas fiquem fixas???

                                  quanto aos parafusos sem comentários...


                                  nota: de futuro quando pensares desmontar algo tira fotografias para saberes montar novamente...

                                  Tirei fotos com o meu Lumia 535 na altura, mas quando arranjei o Nokia 5 meti cartão de memória novo e o Lumia ficou esquecido e o cartão tive de o formatar para o meter no telemóvel da minha mãe.

                                  A UPS pifou em Outubro e na altura quando procurei por baterias não achei nada a bom preço, o que havia ficava quase ao preço de uma UPS nova e assim não valia a pena. A UPS leva 2 baterias de 12V9Ah, e essas baterias são más de achar.
                                  Na semana passada decidi pesquisar no google por bateria ups 12v 9Ah e após vários sites dei com a fnac.


                                  Os parafusos ficaram dentro de uma tampa da bobine dos cd's/dvd's.
                                  Editado pela última vez por Kiba; 21 March 2018, 23:05.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X