Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiencias de vida na Holanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Experiencias de vida na Holanda

    Boa tarde,

    No seguimento do meu último tópico sobre como preparar uma mudança para outro país e visto que o tópico se dispersou um pouco, gostava que quem tenha tido algum tipo de experiência na Holanda pudesse dar a sua opinião e feedback sobre o que viveu, o que gostou e não gostou e porquê, e a opinião que formou. Seja malta que esteja lá a viver, que tenha lá vivido ou passado uma temporada ou mesmo apenas como turista.

    Gostava de desenvolver e individualizar a partilha de experiências sobre o país, pois é para lá que pretendo ir num futuro próximo, 1 ano ou 2 mais ou menos.

    Obrigado.

    #2
    Já tive algumas vezes por lá, seja em trabalho ou turismo.

    Se nas zonas mais rurais encontrei gente boa, em Roterdão e Amsterdão encontrei alguma xenófobia. Não sei se é porque estão fartos de turistas, mas o tuga para muitos deles é igual a marroquino.

    Comentário


      #3
      Tenho amigos em Amesterdão.

      Do que se queixam, custo de vida que acompanha os rendimentos, muita nebulosidade, mentalidade "fria" dos holandeses.
      Coisas boas, país muito civilizado, cidade com muita oferta de diversão e lazer etc.

      Comentário


        #4
        Envia MP ao PAFFY, é a pessoa certa para responder a essa questão

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
          Já tive algumas vezes por lá, seja em trabalho ou turismo.

          Se nas zonas mais rurais encontrei gente boa, em Roterdão e Amsterdão encontrei alguma xenófobia. Não sei se é porque estão fartos de turistas, mas o tuga para muitos deles é igual a marroquino.
          Pois, normalmente são as cidades mais multiculturais e onde é normal se encontrar de tudo, talvez por isso os nativos de lá já comecem a retrair-se mais em relação ao turista.

          Em que sentido fazem a comparação tuga/marroquino?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
            Tenho amigos em Amesterdão.

            Do que se queixam, custo de vida que acompanha os rendimentos, muita nebulosidade, mentalidade "fria" dos holandeses.
            Coisas boas, país muito civilizado, cidade com muita oferta de diversão e lazer etc.
            A parte de ser praticamente unânime a opinião que as pessoas vão dando de que é um país bastante civilizado, é um dos motivos que me cativa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
              Envia MP ao PAFFY, é a pessoa certa para responder a essa questão
              Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X