Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção da Galp Casa - 50 euros em combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoção da Galp Casa - 50 euros em combustível

    Aderi à promo da eletricidade + gás Golpe Casa , não sei se vocês conhecem, dos 50 euros em combustível

    Quando aderi, os gajos disseram que eram 25 euros de desconto em 2 abastecimentos. Deve haver um sítio qualquer lá pelo meio dos contratos com umas letras minúsculas onde diz as verdadeiras condições, mas no início eu só sabia basicamente isto.

    Conclusão da história: ontem recebo 2 SMS com dois códigos.

    Cada um deles dá direito a até 25€ em desconto, com 0.50 de desconto por litro , mas é em cartão continente. E tenho de usar tudo de uma vez.
    Ou seja, de cada vez que abasteço, tenho de meter lá pra dentro 50 litros de gasosa, caso contrário não tenho o bónus máximo.

    Um pequeno problema: o meu carro tem depósito de 50 litros. Já estou mesmo a ver, vou ter de deixar secar até aparecer autonommia de 1 Km. Depois com um bocado de sorte meto em neutro numas bombas de gasolina que fiquem numa descida, e assim já consigo aproveitar tudo.

    Em alternativa, compro um bidão de 50 litros no Leroy Merlin ou peço um da SuperBock a alguém que tenha um café, e levo comigo a gasolina na mala, para casos de emergência. De preferência junto a uma fonte de calor.


    Será que estes iluminados da Golpe-Continente não pensam que há carros com depósito pequeno?

    Que promoção mais estúpida.

    #2
    Claro que pensam...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
      Claro que pensam...

      Pois, sendo assim concluo que a promoção é feita propositadamente para excluir as pessoas que têm depósitos pequenos ou que não gostam de deixar o depósito ir ao mínimo

      Ou então é feita a pensar só em motoristas de autocarros ou camiões.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
        Pois, sendo assim concluo que a promoção é feita propositadamente para excluir as pessoas que têm depósitos pequenos ou que não gostam de deixar o depósito ir ao mínimo

        Ou então é feita a pensar só em motoristas de autocarros ou camiões.
        A promoção é feita para eles terem o mínimo de prejuízo possível
        Eles já sabem que a maioria dos consumidores são como tu: não lêem as letras pequenas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          A promoção é feita para eles terem o mínimo de prejuízo possível
          Eles já sabem que a maioria dos consumidores são como tu: não lêem as letras pequenas

          Para falar a verdade eu até costumo ler.
          Mas como o que me interessava era o plano da Galp em si, que na altura dava 40% no fixo + 5% no variável e ainda 12ct em talão pra sempre, nem liguei a esses 50 euros. Isso para mim era um extra.
          Não estou "indignado" com isto, afinal como dizes, devia ter lido as letras pequanas. Mas que é caricato, lá isso é.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
            Para falar a verdade eu até costumo ler.
            Mas como o que me interessava era o plano da Galp em si, que na altura dava 40% no fixo + 5% no variável e ainda 12ct em talão pra sempre, nem liguei a esses 50 euros. Isso para mim era um extra.
            Não estou "indignado" com isto, afinal como dizes, devia ter lido as letras pequanas. Mas que é caricato, lá isso é.
            Pois, percebo perfeitamente que nem te tivesses preocupado muito com a oferta dos 50€ pois não era o foco principal, mas não deixa de ser caricato estas ofertas que não são bem o que parecem...só falta fazerem uma oferta de 1000€ e depois porem um * a dizer que só é válida para atestar um depósito.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X