Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inseminação - Brasil aumenta importação dos EUA em busca de crianças loiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inseminação - Brasil aumenta importação dos EUA em busca de crianças loiras

    Brasil aumenta importação de esperma dos EUA em busca de crianças loiras

    O Brasil tornou-se num dos principais clientes de esperma dos EUA. Só em 2017 foram comprados mais de 500 tubos face aos 16 de 2011. Um aumento de 2500% que pode ser justificado em parte pela procura de crianças com olhos claros e pele mais branca.


    O aumento na procura de sémen norte-americano, segundo um trabalho do jornal "Washington Post", deve-se ao aumento de mulheres solteiras e ao crescimento dos casais lésbicos que querem um filho. O aumento de rendimentos das classes mais ricas também ajuda a explicar os números, já que cada frasco pode custar mais de mil euros.


    No entanto, por trás deste crescimento está também a vontade em ter um filho loiro, com olhos claros e preferencialmente com sardas. Ou seja, a criança mais branca possível, num país onde 51% da população é negra.


    Segundo a Anvisa, uma organização de saúde brasileira, de todas as amostras de sémen norte-americano que chegou ao Brasil, entre 2014 e 2016, 95,4% provém de homens brancos, sendo que 51,8% têm olhos azuis.


    Só a Fairfax Cryobank, um dos principais laboratórios, enviou para o Brasil mais de 500 tubos de sémen congelado em nitrogénio liquido, durante 2017. Outra das variáveis que tem contribuído para o crescimento das importações prende-se com a informação disponível.


    "Além de existirem mais doadores, há mais informação disponível sobre o próprio doador. As pessoas sentem-se mais seguras com a informação disponibilizada sobre os doadores", afirma o ginecologista George Fassolas


    https://www.jn.pt/mundo/interior/bra...s-9235759.html

    -----------------

    coloco aqui isto por causa do tema delicado da Inseminação em casais homossexuais ou solteiros

    e ainda por causa daquela lei que vai ser votada na assembleia da república sobre mudar de género aos 16 anos

    não me cabe mesmo na cabeça eu fazer doação, e saber que vai haver crianças que são sangue do meu sangue, e carne da minha carne, espalhadas por aí, sem eu saber se estão bem ou mal, se elas são felizes ou não

    este mundo está mesmo podre, filhos são algo descartável

    quando muito eu aceitava por exemplo doar a um casal lésbico mas só e só se não fosse incógnito e me permitissem acompanhar o crescimento do meu filho ou filha, ou seja nunca incógnito, isto não é como doar sangue, ou doar um rim, é criar uma vida totalmente nova à nossa própria imagem, a metade pelo menos, às vezes até parece que é 70% para um lado e 30% para o outro, dada a parecença grande com um dos progenitores

    e mudar de género aos 16 ?! nem aos 20 devia ser permitido...tudo louco

    a caminhar cada vez mais para uma sociedade porca e nojenta, é o que penso
    Editado pela última vez por Altar; 05 April 2018, 20:56.

    #2

    Comentário


      #3
      Mais um tema fracturante by...

      Comentário


        #4
        Tudo o que querem, mostrar aos outros o que nao sao.

        Comentário


          #5
          A Dinamarca continua a ser o maior exportador de esperma do mundo? Havia muita procura precisamente por causa do cabelo loiro.

          Comentário


            #6
            Nada que umas garrafinhas disto não resolvam :

            Comentário


              #7
              Em contrapartida, o Brasiu continua a ser o maior exportador de meretrizes.

              Comentário


                #8
                Vai ser giro

                Comentário


                  #9
                  Este tópico tem potencial.

                  Comentário


                    #10
                    esperma da america para um pais de favelados

                    que sorte

                    Comentário


                      #11
                      e prontos...

                      foi aprovada a proposta de lei da mudança de género aos 16 anos...sem a obrigatoriedade de um relatório clínico

                      http://www.cmjornal.pt/sociedade/det...?ref=HP_Grupo1


                      é isto o que detesto na esquerda mais à esquerda, daqui a uns anos vão exigir uma redução da idade só porque um puto aos 6 anos brinca com bonecas ou panelas...

                      devo ser eu que já sou demasiado cota para estas modernices

                      Comentário


                        #12
                        Pode ser que o Trump dê literalmente uma mãozinha aos Braileiros...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X