Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Único - Contra a Burocracia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão Único - Contra a Burocracia

    Cartão Único
    (Contra a burocracia)

    BI, NIB, Cartão de Contribuinte, Cartão da Segurança Social, etc., etc...

    O Governo de José Sócrates acaba de criar um Cartão Único (C U) para identificação de todos portugueses.

    Você que tem montes de documentos e sofre para conseguir lembrar-se dos números do BI, do NIF, de Beneficiário da Caixa, do Cartão de Eleitor, do código do Cartão Multibanco etc., etc... vai ficar feliz com o lançamento do Cartão Único (C U).

    Este Cartão vai acabar com a burocracia, de uma vez por todas.

    Veja como o C U passará a ser importante na sua vida.

    Inicialmente irá usar o C U apenas para as necessidades básicas mas, com o tempo, poderá vir a usufruir das mais variadas facilidades.

    Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o C U ao gerente do Banco que, através duma simples consulta, lhe disponibilizará um montante compatível com o seu C U.

    Numa compra, basta dizer ao empregado: "Meta-me no C U, por favor". E as suas compras ficam pagas!

    Tudo será debitado no seu C U.

    Se ferrar um calote, em vez de ficar "com o nome sujo na praça" será o seu C U que fica sujo...

    Imagine só a cena. O gerente do Banco explicando: – V. Exª queira desculpar mas não podemos aprovar o crédito pretendido porque o C U de V. Exª está sujo.

    O seu C U servirá também como identificador.

    Numa operação STOP, por exemplo, quando for mandado parar, em vez de exibir uma quantidade de documentos ao Agente da Autoridade basta mostrar-lhe o seu C U.

    O C U servirá também a causa da segurança. Um bandido saberá que será facilmente reconhecido pelo C U e como o mesmo poderá ser apreendido por um período previsto na Lei isso servirá para intimidar o larápio porque, lá diz o ditado, "quem tem C U tem medo".

    Chegou o momento de perguntar:

    "Será que estou preparado para usar o C U?"

    Se acha que sim comece a falar do C U a toda a gente.

    No inicio, vai achar estranho tanta gente a pedir-lhe o C U, mas não tenha medo... segundo o PM, vai acabar por gostar de usar o seu C U diariamente.

    Guarde bem o seu C U, porque vai mudar a sua vida!



    :D :D :D

    #2
    já anda alguns topicos sobre o C..U :D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

      já anda alguns topicos sobre o C..U :D
      [8)]
      É repost ?

      Comentário


        #4
        não sei,falo eu porque ja vi alguns a falarem do cartão unico que me fez fazer confusão

        deixa ver que dizem outros a respeito disso.

        Comentário


          #5
          Vamos ser todos conhecidos pelo CU...

          Comentário


            #6
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rt%E3o,%FAnico ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X