Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baixa médica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Baixa médica

    Boas pessoal.

    Lesionei-me a semana passada a praticar desporto, dirigi-me ao médico de família para me passar baixa para esta semana, no entanto a recuperação tem vindo a evoluir favoravelmente e apesar de ainda doer ligeiramente não é impeditivo de voltar ao trabalho.

    A minha questão é como tenho baixa até ao final da semana, não posso simplesmente aparecer 4ª ou 5ª no trabalho e pegar ao serviço.

    Como devo proceder? Ir novamente ao médico de família para me dar alta? Ir à segurança social cancelar a baixa?

    Obrigado.
    Editado pela última vez por D12; 30 April 2018, 19:23.

    #2
    não inventes, meteste baixa, ficas de baixa até ao final e não vais trabalhar antes, o sentires-te melhor não quer dizer nada, vais trabalhar volta e meia tens de te ir embora, não se brinca com lesões...

    e para cancelar baixas é na SS não é no médico de família...

    Comentário


      #3
      Basta ires trabalhar, não precisas voltar ao médico

      Comentário


        #4
        Se realmente estiveres ok, regressa ao trabalho, envia à Seg Social um email a dar conta do teu regresso antecipado para tentar que não te paguem oa dias todos. Quando a empresa te pagar o salário desses dias depois vai dar colisão na SS e vão pedir-te de volta a massa. Não podes receber dos dois lados.

        Comentário


          #5
          Na empresa onde trabalho só podes entrar ao trabalho com o comprovativo em como foste à SS dar baixa da Baixa!

          Comentário


            #6
            Esclarecido, obrigado pessoal.

            Comentário


              #7
              Mas ao seres tu a pedir alta se tiveres uma recaída o medico pode não dar novamente baixa.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X