Anúncio

Collapse
No announcement yet.

coitado... está desempregado !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    coitado... está desempregado !

    https://www.cmjornal.pt/portugal/det...?ref=HP_Grupo1

    Futebolista detido em roubo violento Walter Patrick, ex-jogador da Naval e Oliveirense, assalta ourivesaria com cúmplice e agride donos.

    #2

    Comentário


      #3
      Eu também estou e olha... Felizmente não tenho "almôndegas" para tal.
      Também estive a ler. Não chega roubar, ainda espancaram os donos. Enfim...

      Comentário


        #4
        Pelo menos foram em estilo...alugaram um Classe E cabrio para o efeito...com capota de lonha vermelha e tudo....tipo "eu estou aqui"!

        Realmente foi algo bem planeado...

        Comentário


          #5
          Tão bom fazer vida de café.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
            Pelo menos foram em estilo...alugaram um Classe E cabrio para o efeito...com capota de lonha vermelha e tudo....tipo "eu estou aqui"!

            Realmente foi algo bem planeado...

            Realmente é preciso ser estúpido. Alugar um carro para fazer um assalto

            Será que ao menos usaram documentos falsos? Não me espatava muito se tivessem usado os originais.

            Faz-me lembrar de um gajo que há uns tempos passou um cheque roubado e no verso meteu o número de telemóvel dele prórprio

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
              Pelo menos foram em estilo...alugaram um Classe E cabrio para o efeito...com capota de lonha vermelha e tudo....tipo "eu estou aqui"!

              Realmente foi algo bem planeado...
              Sim foram em estilo, já agora na esquadra também mereciam apanhar em estilo algumas no lombo.

              Isto para mim é da classe mais rasca de refugo que volta e meia se vê nas notícias.
              Mitras que em tempos auferiram ordenados principescos, mas sem o intelecto para perceber que estão a ser usados por um sistema que os mastiga e depois cospe fora quando já não são mais uteis.

              Não sabem gerir o que ganham, isso acontece.
              O que me desagrada é que depois de caírem de cu no chão, não querem ir trabalhar como o resto das pessoa, como tramp4 que são dedicam-se ao parasitismo e xularia.
              Enfim gente das barracas.

              Comentário


                #8
                a ilusão do futebol

                tantos jovens vivem iludidos e depois deixam os estudo para trás, depois chegam aos 20 e tal anos e não sabem fazer nada

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X