Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BitBackOffice-AirBitClub ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BitBackOffice-AirBitClub ?

    Alguém conhece isto? O que sabem? Já alguém investiu nisto?
    Abro este tópico para recolher informação e opinião sobre este investimento pois há algum tempo que um amigo me apresentou isto e até parece que se está a dar bem. No entanto já outros aderiram e "massacram-me" para o fazer também, mas considero isto um tanto duvidoso.

    #2
    Basta procurar um pouco que vê-se logo que é um esquema de pirâmide. Vais perder dinheiro. Esses "massacram-te" para ver se conseguem pelo menos reaver o investido. Se entrares, também vais ter que massacrar outros, e assim sucessivamente até às pessoas que já não conseguem angariar mais ninguém e ficam a arder... Essa pessoa podes ser tu.

    Comentário


      #3
      não conheço, mas ao pesquisar, aparece logo que é um esquema pirâmide fraudulento ou seja burla, portanto os que te andam a aliciar devem estar a ganhar um investimento imaginário, até quando derem por isso o investimento sumiu do mapa e descobriram que foram vitimas de burla...

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por avensis Ver Post
          Alguém conhece isto? O que sabem? Já alguém investiu nisto?
          Abro este tópico para recolher informação e opinião sobre este investimento pois há algum tempo que um amigo me apresentou isto e até parece que se está a dar bem. No entanto já outros aderiram e "massacram-me" para o fazer também, mas considero isto um tanto duvidoso.
          O meu conselho é escolheres os teus amigos com critérios mais apertados.

          Comentário


            #6
            E é isso que queria confirmar. A pouca pesquisa que fiz remeteu para essa ideia. Agora é aguardar até que se desmorone. Obrigado a todos pela ajuda.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X