Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão mata gato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cão mata gato

    Agora assiti a uma ação por parte de um cão Rottweiler de um vizinho, que matou um gato que muitos o conheciam.

    Já se espera um desfecho destes, espero não ver mais o cão sem açaime e sem trela, o Rott é um bicho de todo o tamanho, normalmente quem o passeia e brinca com ele nas traseiras do prédio são os filhos menores (ela com uns 10 anos e o miúdo com uns 4), o cão anda sem açaime, e o gato teve azar de passar naquele momento, parecia um boneco de trapos com as pilhas a dar as últimas (só esperneava), o cão largou-o, ladrou e toda a brincar mais um bocadinho, pelos menos umas 15 testemunhas viram e foi chamada a polícia, os donos só mandavam da janela aos miúdos para trazerem o cão para casa, mas via-se que a miúda tinha medo, nem se mexia.

    Os donos aproveitaram e sairam, antes que a polícia viesse.

    Tenho um labrador e antes de o passear, vejo se nenhum dos meus vizinhos andam na rua com os cães, um tem um Tosa Inu e outro o Rott, por curiosidade andam sempre sem trela e sem açaime, ambos os cães metem-me medo, sinto-os demasiado à vontade, sem muito respeito pelos donos.

    #2
    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Agora assiti a uma ação por parte de um cão Rottweiler de um vizinho, que matou um gato que muitos o conheciam.

    Já se espera um desfecho destes, espero não ver mais o cão sem açaime e sem trela, o Rott é um bicho de todo o tamanho, normalmente quem o passeia e brinca com ele nas traseiras do prédio são os filhos menores (ela com uns 10 anos e o miúdo com uns 4), o cão anda sem açaime, e o gato teve azar de passar naquele momento, parecia um boneco de trapos com as pilhas a dar as últimas (só esperneava), o cão largou-o, ladrou e toda a brincar mais um bocadinho, pelos menos umas 15 testemunhas viram e foi chamada a polícia, os donos só mandavam da janela aos miúdos para trazerem o cão para casa, mas via-se que a miúda tinha medo, nem se mexia.

    Os donos aproveitaram e sairam, antes que a polícia viesse.

    Tenho um labrador e antes de o passear, vejo se nenhum dos meus vizinhos andam na rua com os cães, um tem um Tosa Inu e outro o Rott, por curiosidade andam sempre sem trela e sem açaime, ambos os cães metem-me medo, sinto-os demasiado à vontade, sem muito respeito pelos donos.
    Queixa às autoridades competentes e o dono do gato que peça um indemnização aos donos do cão que têm direito. Continuo a dizer que existem pessoas que não deviam sequer ter animais, quanto mais Rott (espero que nunca tenha o azar do cão morder alguma criança).

    Comentário


      #3
      Supostamente têm que andar de açaime e trela.

      Fazer queixa?

      Hoje é um gato amanha pode ser pior, se não Têm responsabilidade para tomar conta de um animal desses então não o devem ter

      Comentário


        #4
        Gente das barracas, what else ?

        É chamar a polícia quando houver a certeza de que estão em casa, informar que na altura da ocorrência saíram propositadamente para se esquivarem às autoridades, (não venham eles fingir que não está ninguém em casa e contar com o desinteresse dos agentes).

        Pedir para identificar e apresentar queixa contra essa porcaria de gente.

        Comentário


          #5
          já assisti a uma cena igual e não é bonito de ver...

          Comentário


            #6
            Veio a proteção dos animais e a polícia, várias pessoas foram testemunhas, houve 1 casal que viu tudo desde o início, a mãe da miúda disse à mesma que quando chegar a casa vai levar, mas não se mexeu para ir parar o cão, era o pessoal todo a falar para parar e a dizer à mãe para interromper aquilo, mas vez-se de mouca.

            Soube que este Rott já atacou um outro cão de uma vizinha (serviu de testemunha desta vez e também viu o aparato) e já atacou um sr. de idade ao pé do café no res-do-chão, mas na altura não foi feita a queixa, já se combinou que da próxima vez alguém vir o cão cá fora sem açaime, chama a polícia.

            O cão mora no 2º andar por cima das garagens e volta e meia vai mijo para o pátio, o gajo alça a perna e aqui vai disto, parece-me que os donos não têm mão no cão, aliás o Tosa Inu já foi mordido pelo Rott, o animal pesará uns 50kg no mínimo, mesmo enorme.

            No meio disto tudo, tive pena da minha filhota ver aquilo, mesmo que por pouco tempo e depois começou a chorar, até um sr. que serviu de testemunha, o cão ficou ali uns bons 15 min. a tratar do gato, esse coitado não fazia mal a ninguém, suspeitam que o gato pertencia a um casal de uma vivenda aqui, mas ainda não se sabe.

            Comentário


              #7
              Depois admiram-se que espalham comida "recheada" nesses sítios, e avisam devidamente os todos de todos os outros animais, mas "esquecem-se" desses...

              Mais uns burgessos que acharam que era fixe ter um Rott só para o aparato.

              Já não chega passear sem trela e açaime, mas mandar a filha de 10 anos e o miúdo com uns 4 é de génio!!! Não dá também para fazer uma queixa na proteção de menores???

              Comentário


                #8
                Trela curta tem que ser o mínimo... e pela falta de controlo que dizes que os donos têm, o açaime. Infelizmente muito raça de cão consegue matar um gato, não precisa de ser um cão de raça perigosa!

                Comentário


                  #9
                  Não me parece que os filhos estejam em perigo, a mulher pode ser alienada da realidade e mandar as bocas que mandou, mas até agora não vi nada.

                  Agora terão a rédea curta, porque muita gente assistiu, pelo menos 7 condóminos, não foram casos isolados como os outros, sei que o cão e as crianças estarão isentas de culpa, veremos nos próximos dias, hã pouco lembrei-me que devia de ter gravado, mas na euforia nem me passou pela cabeça.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                    Não me parece que os filhos estejam em perigo, a mulher pode ser alienada da realidade e mandar as bocas que mandou, mas até agora não vi nada.

                    Agora terão a rédea curta, porque muita gente assistiu, pelo menos 7 condóminos, não foram casos isolados como os outros, sei que o cão e as crianças estarão isentas de culpa, veremos nos próximos dias, hã pouco lembrei-me que devia de ter gravado, mas na euforia nem me passou pela cabeça.
                    Não? Mandar os miudos sozinhos passear um cão desses?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                      Trela curta tem que ser o mínimo... e pela falta de controlo que dizes que os donos têm, o açaime. Infelizmente muito raça de cão consegue matar um gato, não precisa de ser um cão de raça perigosa!
                      Sim, sem dúvida, mas o Rott por si só, já cria pânico social, se pelos média, se pelas leis, não sei, só sei que tive um impulso para impedir, mas depressa acalmei-me, quando pensei nos estragos que ele me podia fazer, o animal largava o gato, olhava para as pessoas e trincava mais uma vez o gato, aquele cão não é certo, seja Rott ou não.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Não? Mandar os miudos sozinhos passear um cão desses?
                        Pois, não pensei nisso, realmente.

                        Comentário


                          #13
                          Rottweillers devem ser socializados desde pequenos. enfim não acabou pior por sorte.

                          Comentário


                            #14
                            Nao so ataca animais como ja atacou ate outras pessoas? O cao deve ser abatido, qual e a duvida mesmo?

                            Os donos tem que ser multados e proibidos de ter caes.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                              Nao so ataca animais como ja atacou ate outras pessoas? O cao deve ser abatido, qual e a duvida mesmo?

                              Os donos tem que ser multados e proibidos de ter caes.
                              Pode ser do avançado da hora e do cérebro a dar tilt, mas às vezes dá vontade de trocar isso...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Depois admiram-se que espalham comida "recheada" nesses sítios, e avisam devidamente os todos de todos os outros animais, mas "esquecem-se" desses...

                                Mais uns burgessos que acharam que era fixe ter um Rott só para o aparato.

                                Já não chega passear sem trela e açaime, mas mandar a filha de 10 anos e o miúdo com uns 4 é de génio!!! Não dá também para fazer uma queixa na proteção de menores???
                                Não digas nada se não vêm os pseudo protectores insultarem e 30 por 1 linha

                                imo era abate já e donos multados à seria, isto num país a serio claro

                                Comentário


                                  #17
                                  Hã uma Srª que só sai de casa para ir trabalhar, quando tem a certeza que o cão não está cá fora, a mulher tem pânico, se ver que o cão anda cá fora, só sai quando levam o mesmo para casa. Já me cruzei várias vezes com ele (e com os miúdos) e nunca detetei nada de errado, quer dizer o mesmo estava sem trela e açaime, mas esteve sempre calmo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                                    Trela curta tem que ser o mínimo... e pela falta de controlo que dizes que os donos têm, o açaime. Infelizmente muito raça de cão consegue matar um gato, não precisa de ser um cão de raça perigosa!

                                    Tenho dois cães ambos rafeiros, um deles mata todos os gatos que entram na propriedade , só lhes dá uma dentada e vai se embora, de manha la tenho o gato estendido ..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                      Hã uma Srª que só sai de casa para ir trabalhar, quando tem a certeza que o cão não está cá fora, a mulher tem pânico, se ver que o cão anda cá fora, só sai quando levam o mesmo para casa. Já me cruzei várias vezes com ele (e com os miúdos) e nunca detetei nada de errado, quer dizer o mesmo estava sem trela e açaime, mas esteve sempre calmo.
                                      Qualquer animal parece calmo ate nao estar. Normalmente nao se mete acaimes nos caes quando eles nao estao calmos...Isso e como nao trancar a porta ao sair de casa porque nao andava nenhum ladrao na rua.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                        Tenho dois cães ambos rafeiros, um deles mata todos os gatos que entram na propriedade , só lhes dá uma dentada e vai se embora, de manha la tenho o gato estendido ..
                                        Na rua, sim é de dificil compreensão,

                                        Mas andarem soltos na rua

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                          Na rua, sim é de dificil compreensão,

                                          Mas andarem soltos na rua
                                          Os meus não andam soltos na rua. Os gatos é que andam a vadiar lá para dentro. Eu tenho pena dos bichos atenção mas que posso fazer.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                            Os meus não andam soltos na rua. Os gatos é que andam a vadiar lá para dentro. Eu tenho pena dos bichos atenção mas que posso fazer.
                                            Sim por isso é que estou a dizer.

                                            A situação que está neste tópico é na rua

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                              Sim por isso é que estou a dizer.

                                              A situação que está neste tópico é na rua

                                              Ha sim claro, ainda a pouco tempo vi um pit a jogar se a um pastor alemão (Eram os dois bem treinadinhos segundo os donos e nenhum precisava de trela) felizmente largaram se ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se esse cão tivesse feito isso a minha gata que tanto gosto ia até ao fim para ter justiça. Embora Portugal esteja a evoluir no que ao tratamento dos animais diz respeito ainda há um longo caminho a percorrer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que dor no coração tadinho do gato espero que não tenha sofrido muito
                                                  eu tenho bue medo desses cães de raça perigosa por causa das notícias que já deram no
                                                  jornal.. a minha tia tem um pitbull já todo velho e gordo e até é mansinho mas eu tenho medo dele nem sou capaz sequer de estar sozinha com ele... começo logo a pensar que me vai atacar até porque eles sentem o medo

                                                  Já agora essas bestas de donos deviam ser presos por meterem toda a gente em perigo inclusive os próprios filhos... pessoas assim é que deviam ser atacadas por um rotweiller!
                                                  Editado pela última vez por girl92; 26 May 2018, 00:53.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Era meter os pais num espaço fechado com um cão agressivo para provarem do seu próprio veneno.
                                                    Eu não consigo perceber como é possível estarem descansados deixando andar um cão, daquele tamanho e com um historial de violencia, livremente. Hoje foi um gato, amanhã pode ser um bebé. Eu não conseguia estar descansado.
                                                    Tenho um gato, já cuidei de um cão de grande porte e jamais me passou pela cabeça sair à rua e andar com ele solto no meio das pessoas que ele não conhecia.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Cão mata gato

                                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                      Veio a proteção dos animais e a polícia, várias pessoas foram testemunhas, houve 1 casal que viu tudo desde o início, a mãe da miúda disse à mesma que quando chegar a casa vai levar, mas não se mexeu para ir parar o cão, era o pessoal todo a falar para parar e a dizer à mãe para interromper aquilo, mas vez-se de mouca.

                                                      Soube que este Rott já atacou um outro cão de uma vizinha (serviu de testemunha desta vez e também viu o aparato) e já atacou um sr. de idade ao pé do café no res-do-chão, mas na altura não foi feita a queixa, já se combinou que da próxima vez alguém vir o cão cá fora sem açaime, chama a polícia.

                                                      O cão mora no 2º andar por cima das garagens e volta e meia vai mijo para o pátio, o gajo alça a perna e aqui vai disto, parece-me que os donos não têm mão no cão, aliás o Tosa Inu já foi mordido pelo Rott, o animal pesará uns 50kg no mínimo, mesmo enorme.

                                                      No meio disto tudo, tive pena da minha filhota ver aquilo, mesmo que por pouco tempo e depois começou a chorar, até um sr. que serviu de testemunha, o cão ficou ali uns bons 15 min. a tratar do gato, esse coitado não fazia mal a ninguém, suspeitam que o gato pertencia a um casal de uma vivenda aqui, mas ainda não se sabe.
                                                      Qual Protecção dos animais?

                                                      Os serviços da câmara?

                                                      Infelizmente Isto não acontece só com cães perigosos. Se o cão for treinado para atacar o gato.

                                                      O meu cão em pequeno não ligava aos gatos. Alguém o atiçou contra eles, agora é como se fossem mais um pássaro, é mais um alvo a abater. Ficou obcecado e mata qualquer gato.

                                                      E os Pais Não tem noção de deixar andar miúdos com um Pitbull? Enfim

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Espero sinceramente que o cão seja abatido e os donos responsabilizados.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                                          O meu cão em pequeno não ligava aos gatos. Alguém o atiçou contra eles, agora é como se fossem mais um pássaro, é mais um alvo a abater. Ficou obcecado e mata qualquer gato.

                                                          Não é preciso atiçar um cão para ele gostar de matar gatos. Ja tive cães que não ligam a gatos e outros que os matam , todos educados por igual.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Cão mata gato

                                                            Há vídeo do que se passou? Se sim, seria bom mandar também para a CMTv: eles são peritos em alertar a opinião pública (o tema cães perigosos dá sempre audiências) e fazer pressão para as autoridades penalizarem bem os donos do cão.

                                                            Este é mais um caso claro de negligência dos donos em relação ao animal (os cães de raça perigosa são obrigados a ter seguros especiais, andar com trela curta e açaime na rua) e como pais em relação aos filhos (como as crianças andavam sozinhas na rua com um cão perigoso e isso resultou num crime, os pais são bem capazes de ser acusados de negligência infantil).
                                                            Editado pela última vez por Darkslb; 26 May 2018, 07:55.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X