Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicações de marcação de voos e/ou hotéis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aplicações de marcação de voos e/ou hotéis

    Boa tarde pessoal,

    Visto não ter encontrado nada de relevante na pesquisa, gostaria de perguntar-vos se já usaram alguma aplicação de marcação de viagens e hotéis, por exemplo a eDreams, Booking.com, ou outra e saber o vosso feedback acerca das mesmas, se realmente o preço é o que a aplicação indica ou se no final temos surpresas.

    Pretendo ir de férias e fazer a marcação de tudo (voo+hotel) de uma forma única e simples, falaram me da eDreams, a aplicação faz tudo por nós e apresenta-nos o valor final e são até bastante simpáticos, contudo estamos ainda a falar de uma pagamento a ser feito antecipadamente via cartão de crédito e tenho receio que algo corra mal.

    Alguém já utilizou esta aplicação? Correu tudo bem? Os voos marcados todos direitinhos e as reservas de hotel também? Existem melhores?
    Agradeço as vossas opiniões.

    Cumpts.
    NSV.

    #2
    Booking, boa experiencia, embora ultimamente tenha usado os sites dos hoteis e poupado algum (nao muito). O preco é o real.

    Voos só nos sites das companhias aéreas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      Booking, boa experiencia, embora ultimamente tenha usado os sites dos hoteis e poupado algum (nao muito). O preco é o real.

      Voos só nos sites das companhias aéreas.
      Ok obrigado pelo teu comentário Karma

      A ver se mais alguém se pronuncia.
      Abraço.

      Comentário


        #4
        Eu tenho o hábito de marcar diretamente, não gosto de intermediários, maioria das vezes não adiciona valor, pelo contrário, se quiser mexer nas reservas estou limitado porque depende de mais uma entidade.

        Para voos uso o Google flight que apenas reencaminhada para o site da companhia.

        Para hotéis uso o que calha para ver preços, mas no final tento marcar diretamente no hotel, por vezes é mais baratos. Quando não dá marco no site que eles recomendam.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
          Eu tenho o hábito de marcar diretamente, não gosto de intermediários, maioria das vezes não adiciona valor, pelo contrário, se quiser mexer nas reservas estou limitado porque depende de mais uma entidade.

          Para voos uso o Google flight que apenas reencaminhada para o site da companhia.

          Para hotéis uso o que calha para ver preços, mas no final tento marcar diretamente no hotel, por vezes é mais baratos. Quando não dá marco no site que eles recomendam.
          A alteracao das reservas pelo Booking é na maior parte dos casos mais fácil e simples do que pelo site dos hotéis. O Booking é uma plataforma dedicada a isso, um site de hotel normalmente nao garante uma experiencia tao boa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            A alteracao das reservas pelo Booking é na maior parte dos casos mais fácil e simples do que pelo site dos hotéis. O Booking é uma plataforma dedicada a isso, um site de hotel normalmente nao garante uma experiencia tao boa.
            Sim, normalmente muitos hotéis já nem têm sistemas de reserva e redireciona para o Booking.

            Comentário


              #7
              Voos marco sempre pelo site da companhia.
              Hotel, booking.

              Este ano foi tudo por agência, mas devido ao destino em si.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X