Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Casa - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Casa - Opiniões

    Boa tarde pessoal,

    O meu termoacumulador, vulgarmente chamado de cilindro, rebentou e para além de me inundar a cozinha, inundou o microondas que estava directamente por baixo.
    O seguro não cobra o termoacumulador pois considera que não faz parte do recheio no entanto, vai pagar o tampo da cozinha mas estão a complicar quanto ao microondas.

    O perito esteve cá e efectivamente o microondas trabalha mas dá "choque" quando se toca nele e de vez em quando funciona sozinho.

    A minha pergunta é, estão-me a pedir para enviar um relatório técnico que prova que o microondas não está bom, como é óbvio não quero fazê-lo pois para além de custar €€ do meu bolso, o seguro não paga esse serviço independentemente do resultado.

    Onde posso reclamar? O que posso fazer? O mais certo é mudar de seguro mas entretanto gostava de explorar outros caminhos.

    #2
    Não é mais fácil pedir um orçamento de reparação do micro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Não é mais fácil pedir um orçamento de reparação do micro?
      Como é que sei o que é necessário reparar se não sei o que está avariado?
      De qualquer das formas, vai ser isso mesmo que vou fazer
      Enviar um orçamento do módulo ou algo do género para a seguradora e eles que se desenmerdem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        Como é que sei o que é necessário reparar se não sei o que está avariado?
        De qualquer das formas, vai ser isso mesmo que vou fazer
        Enviar um orçamento do módulo ou algo do género para a seguradora e eles que se desenmerdem.
        Por isso mesmo é que pedes um orçamento. Para avaliarem o que é necessário reparar e respectivo custo.

        Tu não precisas de saber nada...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Por isso mesmo é que pedes um orçamento. Para avaliarem o que é necessário reparar e respectivo custo.

          Tu não precisas de saber nada...
          Sim mas para fazer um orçamento é necessário saber o que está avariado e isso implica visita de um técnico. que é paga.
          A não ser que o leve a uma casa de reparações ou algo do género.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Sim mas para fazer um orçamento é necessário saber o que está avariado e isso implica visita de um técnico. que é paga.
            A não ser que o leve a uma casa de reparações ou algo do género.
            Obviamente. Nem pensei de outra forma. Uma coisa é um grande electrodoméstico, outra é uma coisa pequena. Um microondas pegas nele, metes na mala do carro e levas a uma casa de reparações.

            Comentário


              #7
              Estou também a presumir que seja um microondas "decente" e não um de 30€.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Estou também a presumir que seja um microondas "decente" e não um de 30€.
                Não faço ideia do valor dele, já tem alguns anos tipo 8 ou assim
                É da marca Princess ou algo do género. Nem partes para reparação deve haver...

                Comentário


                  #9
                  Micro ondas é barato. 100€ um bom, os de 30 até fazem o mesmo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X