Boa tarde pessoal,
O meu termoacumulador, vulgarmente chamado de cilindro, rebentou e para além de me inundar a cozinha, inundou o microondas que estava directamente por baixo.
O seguro não cobra o termoacumulador pois considera que não faz parte do recheio no entanto, vai pagar o tampo da cozinha mas estão a complicar quanto ao microondas.
O perito esteve cá e efectivamente o microondas trabalha mas dá "choque" quando se toca nele e de vez em quando funciona sozinho.
A minha pergunta é, estão-me a pedir para enviar um relatório técnico que prova que o microondas não está bom, como é óbvio não quero fazê-lo pois para além de custar €€ do meu bolso, o seguro não paga esse serviço independentemente do resultado.
Onde posso reclamar? O que posso fazer? O mais certo é mudar de seguro mas entretanto gostava de explorar outros caminhos.
O meu termoacumulador, vulgarmente chamado de cilindro, rebentou e para além de me inundar a cozinha, inundou o microondas que estava directamente por baixo.
O seguro não cobra o termoacumulador pois considera que não faz parte do recheio no entanto, vai pagar o tampo da cozinha mas estão a complicar quanto ao microondas.
O perito esteve cá e efectivamente o microondas trabalha mas dá "choque" quando se toca nele e de vez em quando funciona sozinho.
A minha pergunta é, estão-me a pedir para enviar um relatório técnico que prova que o microondas não está bom, como é óbvio não quero fazê-lo pois para além de custar €€ do meu bolso, o seguro não paga esse serviço independentemente do resultado.
Onde posso reclamar? O que posso fazer? O mais certo é mudar de seguro mas entretanto gostava de explorar outros caminhos.
Comentário