Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiração e lavagem em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aspiração e lavagem em Lisboa

    Boas

    Onde mandar aspirar o carro como deve de ser em Lisboa, mas nada de detalhes xpto muito caros.

    #2
    existem montes de garagens espalhadas por lisboa que fazem esse tipo de serviço, agora depende da zona que queres procurar.
    falando da minha área fazem lavagens manuais e aspiração numa garagem de recolhas perto da loja do cidadão das laranjeiras, numa glassdrive na mesma zona e recentemente abriu noutra garagem de recolhas já mais perto das torres de lisboa.
    já usei várias vezes as 2 primeiras e como reclamação apenas posso dizer que é assim para o caro, uma nota de 20€ chega a não dar troco quando lavo a freemont de 7 lugares.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
      Boas

      Onde mandar aspirar o carro como deve de ser em Lisboa, mas nada de detalhes xpto muito caros.
      A semana passada meti o carro no StarWash do Alegro de Alfragide. Lavagem e aspiração "normais" (há versões premium) por 18€.
      Fiquei satisfeito com o serviço, especialmente a nível do interior, mas não deixa de ser algo caro.

      A vantagem destes sítios é mesmo a conveniência, um pouco com os cabeleireiros Sanjam...
      Não são os melhores, há mais baratos, mas estando nos centros comerciais acabam por ter horários alargados e pouco tempo de esperar, tornando-se muito convenientes.

      Comentário


        #4
        Luminauto, ao pé da Fonte Luminosa. Levam 12€.
        Editado pela última vez por LuisMiguel; 05 June 2018, 13:31.

        Comentário


          #5
          Acham caro 20€? se fizessem em casa quanto tempo levavam? fora os custos do espaço/água/eletricidade/M.O...

          Comentário


            #6
            É caro quando comparado com os self service.

            Eu lavo os meus no Corte Ingles ou numa garagem aí perto. Mas os gajos dão-me cabo dos carros.

            Comentário


              #7
              Nunca experimentei, mas no parqueamento do Colombo por exemplo, existe uma bem concorrida.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X