Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clinicas dentárias: qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clinicas dentárias: qual escolher?

    Boa tarde amigos,


    Preciso, novamente, da ajuda da comunidade em relação ao assunto acima referido.


    A minha filha, de 14 anos, vai precisar de colocar um "aparelho" na boca para correcção do alinhamento dentário.

    Existem no mercado várias opções, mas qual será a mais vantajosa na relação qualidade\preço, nomeadamente na zona de Lisboa?



    . Fazer um seguro de estomatologia do tipo "Sanos Sorriso", e depois optar por uma clínica da rede convencionada?

    . Dirigir-me directamente a uma das grandes redes de clínicas como a Oralmed ou a Wells da Sonae?

    . Optar por um plano total com mensalidade fixa ou não?


    Agradeço pois que refiram as vossas opiniões, experiências e conselhos sobre o caso


    Muito obrigado desde já!

    #2
    Muito honestamente, eu centrava-me no clínico (ou clínicos) pelo qual terás referências. Depois disso é que pensava nos locais onde dava consultas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Muito honestamente, eu centrava-me no clínico (ou clínicos) pelo qual terás referências. Depois disso é que pensava nos locais onde dava consultas.
      Pois, Ecoflex, o problema é que as únicas pessoas que conheço que colocaram aparelho e placa não recomendam os seus médicos... E parece-me que muitos deles saltam de clínica em clínica, ou seja, à 2ª dão consulta num consultório, à 3ª noutro e assim sucessivamente...

      Comentário


        #4
        És de onde?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
          És de onde?
          Boa tarde amigo. Moro no Cacém, linha de Sintra.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
            Boa tarde amigo. Moro no Cacém, linha de Sintra.
            Clínica de Santa Madalena no Sintra Retail Park, boa relação preço qualidade e horários de atendimento alargados. E não, não recebo comissão [emoji6]

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Clínica de Santa Madalena no Sintra Retail Park, boa relação preço qualidade e horários de atendimento alargados. E não, não recebo comissão [emoji6]
              Pois, mas não vais acreditar: um dos casos que referi acima que correu mal foi mesmo nesse sítio! Tratou-se de uma placa para uma pessoa idosa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                Pois, mas não vais acreditar: um dos casos que referi acima que correu mal foi mesmo nesse sítio! Tratou-se de uma placa para uma pessoa idosa.
                Então sobes mais um bocadinho e vais á Malo Clinic no Fórum Sintra [emoji6]

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  Então sobes mais um bocadinho e vais á Malo Clinic no Fórum Sintra [emoji6]
                  Se for da familia do BdC pode ir à Malo Clinic e paga o Sporting.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                    Pois, Ecoflex, o problema é que as únicas pessoas que conheço que colocaram aparelho e placa não recomendam os seus médicos... E parece-me que muitos deles saltam de clínica em clínica, ou seja, à 2ª dão consulta num consultório, à 3ª noutro e assim sucessivamente...
                    Eu percebo que em Portugal isto ainda seja algo estranho....mas daí a (parece-me) dar-lhe uma conotação negativa

                    Comentário


                      #11
                      Mas se sabes que a menina precisa de aparelho, é porque ela já é assistida num dentista? Porque não esse dentista onde ela é assistida?

                      Comentário


                        #12
                        clinica hugo madeira....é muito requisitado pelos famosos, portanto deve ser bom

                        Comentário


                          #13
                          Isso de darem consultas em vários sítios não me parece ser nada por aí além. Pelo contrário, até acho positivo. Significa que 2, ou 3, ou mais, clínicas consideram o dentista qualificado o suficiente para atender os seus clientes.

                          Já fui um par de vezes à Clínica Santa Madalena, mas não à de Sintra, fui à do TagusPark e a única queixa que tenho é ter sido necessário esperar 10 minutos após a hora marcada de consulta até ser atendido (o drama ). Também gostei do Hospital da Luz. Só havia consulta para quase 2 meses depois de telefonar para a marcar (a dentista da especialidade só lá está uma vez por semana), mas de resto não tenho queixas.

                          Mas eu seguia o conselho do Ecoflex. Eu gostei da Santa Madalena e da Luz, mas não fui lá para meter aparelho. Terem sido competentes para tratar de A não significa necessariamente serem igualmente competentes para tratar de B.
                          Deve haver crianças no círculo de amigos da tua filha, ou pelo menos na escola, que tenham tido necessidade de colocar aparelho. Fala com os pais deles, que consegues aí receber feedback de como um dentista específico resolveu uma situação bastante similar à da tua filha. Depois é só veres onde dá consultas.
                          Editado pela última vez por Andre3567; 27 June 2018, 21:24.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            clinica hugo madeira....é muito requisitado pelos famosos, portanto deve ser bom
                            fo**sssssssssssssss

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                              Isso de darem consultas em vários sítios não me parece ser nada por aí além. Pelo contrário, até acho positivo. Significa que 2, ou 3, ou mais, clínicas consideram o dentista qualificado o suficiente para atender os seus clientes.

                              Já fui um par de vezes à Clínica Santa Madalena, mas não à de Sintra, fui à do TagusPark e a única queixa que tenho é ter sido necessário esperar 10 minutos após a hora marcada de consulta até ser atendido (o drama ). Também gostei do Hospital da Luz. Só havia consulta para quase 2 meses depois de telefonar para a marcar (a dentista da especialidade só lá está uma vez por semana), mas de resto não tenho queixas.

                              Mas eu seguia o conselho do Ecoflex. Eu gostei da Santa Madalena e da Luz, mas não fui lá para meter aparelho. Terem sido competentes para tratar de A não significa necessariamente serem igualmente competentes para tratar de B.
                              Deve haver crianças no círculo de amigos da tua filha, ou pelo menos na escola, que tenham tido necessidade de colocar aparelho. Fala com os pais deles, que consegues aí receber feedback de como um dentista específico resolveu uma situação bastante similar à da tua filha. Depois é só veres onde dá consultas.
                              Bom conselho, obrigado!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por point Ver Post
                                Mas se sabes que a menina precisa de aparelho, é porque ela já é assistida num dentista? Porque não esse dentista onde ela é assistida?
                                Sim, já é seguida numa clínica de bairro, mas o orçamento que esta nos deu foi deveras elevado e não trabalham com seguros porque dizem que não compensa... Daí a procura por alternativas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                  clinica hugo madeira....é muito requisitado pelos famosos, portanto deve ser bom
                                  Não conheço... e sendo assim dispenso o Hugo desde já!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                    Eu percebo que em Portugal isto ainda seja algo estranho....mas daí a (parece-me) dar-lhe uma conotação negativa
                                    Caro amigo, eu não quis denegrir este tipo de situação! O que procurei demonstrar é que podemos escolher a clínica A, B ou C devido à diferença de orçamentos e, no final, quem nos irá tratar é exactamente o mesmo médico pois exerce a sua profissão nos três locais, ainda que em dias diferentes...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                      Então sobes mais um bocadinho e vais á Malo Clinic no Fórum Sintra [emoji6]
                                      E que tal ela é Kevin? Alguma experiência pessoal?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                        Não conheço... e sendo assim dispenso o Hugo desde já!
                                        Mas tens que conhecer para avançar?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Dra. Inês Anselmo Assunção, clínica Face.Art na Av. República.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                            Caro amigo, eu não quis denegrir este tipo de situação! O que procurei demonstrar é que podemos escolher a clínica A, B ou C devido à diferença de orçamentos e, no final, quem nos irá tratar é exactamente o mesmo médico pois exerce a sua profissão nos três locais, ainda que em dias diferentes...
                                            Claro, mas isso é que o proporciona das melhores histórias facebookianas de dentária

                                            Em relação ao orçamento isso é com a(s) clínica(s). O clínico que se desloca a uma ou a outra cobra (ou devia) o mesmo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                              Pois, Ecoflex, o problema é que as únicas pessoas que conheço que colocaram aparelho e placa não recomendam os seus médicos... E parece-me que muitos deles saltam de clínica em clínica, ou seja, à 2ª dão consulta num consultório, à 3ª noutro e assim sucessivamente...
                                              O saltar é o habitual na procura de trabalho. Hoje em dia, um médico dentista dificilmente está afecto a apenas uma clínica. Diria que é uma minoria. Nem uma situação nem a outra são o garantir de melhor resultado. O que irá importar é o diagnóstico e tratamento assertivos, ou seja, o clínico em causa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                Boa tarde amigos,


                                                Preciso, novamente, da ajuda da comunidade em relação ao assunto acima referido.


                                                A minha filha, de 14 anos, vai precisar de colocar um "aparelho" na boca para correcção do alinhamento dentário.

                                                Existem no mercado várias opções, mas qual será a mais vantajosa na relação qualidade\preço, nomeadamente na zona de Lisboa?



                                                . Fazer um seguro de estomatologia do tipo "Sanos Sorriso", e depois optar por uma clínica da rede convencionada?

                                                . Dirigir-me directamente a uma das grandes redes de clínicas como a Oralmed ou a Wells da Sonae?

                                                . Optar por um plano total com mensalidade fixa ou não?


                                                Agradeço pois que refiram as vossas opiniões, experiências e conselhos sobre o caso


                                                Muito obrigado desde já!
                                                centro ortodôntico avenida liberdade


                                                Quando vires os preços/comentários, nem mais sequer pensar noutra hipótese.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Varolhao Ver Post
                                                  Mas tens que conhecer para avançar?
                                                  Não me fiz entender... dispenso o Sr. Hugo Madeira pois, a ser o dentista dos famosos, deve ter honorários "acima da média", tal e qual o hairdresser Eduardo Beauté na Av. da Liberdade!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    centro ortodôntico avenida liberdade


                                                    Quando vires os preços/comentários, nem mais sequer pensar noutra hipótese.

                                                    Bom, caro amigo, o comentários do Google não são muito abonatórios:


                                                    Dois exemplos:

                                                    "Não recomendo.
                                                    Filas de espera infindáveis, o atendimento não justifica o tempo de espera, preços iguais aos das restantes clínicas.
                                                    Existência de um “contrato” fantasma onde as pessoas são obrigadas a pagar anuidade de 40 euros para a associação mais saúde, e caso não se pague é recusado o tratamento...isto tudo aliado ao facto de que não é fornecido um “contracto” físico, onde esteja explicado “tudo”...
                                                    Para melhorar ainda mais é estar-se em fila de espera e ver pessoas que chegam depois passarem a frente...porque é mais importante parecer bonito para novos clientes, do que dar o devido atendimento a alguém que já se encontra sob “contracto”.
                                                    RESUMO: vão ter de pagar extra para associações e esperar várias horas para ser atendidos."


                                                    "Iniciei o tratamento a 1 ano e meio, tudo corria bem, neste momento o atendimento é péssimo, horas infinitas de espera,pois o atendimento embora com marcação é por ordem de chegada, mas se existir pessoas ''novas clientes'' tem prioridade, ficando os clientes já com CONTRATO ASSINADO para trás. São apenas quatro assistentes para centenas de pacientes por dia, e como se não basta-se a Dra. ''Chefe'' que n se identificou, tem uma falta de humildade interminável !
                                                    Já existe imensos locais com as mesmas campanhas, NÃO SE DEIXEM ENGANAR pelos valores !!
                                                    Funcionários são explorados, no sentido que atendem clientes demais por dia, quando a clinica tem condições para ter muito mais pessoas a trabalhar,clientes horas à espera a pagar parque (AV. Liberdade é zona vermelha da EMEL) para eles enxerem os bolsos!!
                                                    Embora os descontos caso se recomende amigos seja aliciante , jamais recomendaria algum amigo meu!
                                                    Muita atenção assim que assina o contrato fica refem desta situação , prepare-se para perder dias de trabalho apenas para efetuar uma manutenção mensal de 15min !!"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                      Bom, caro amigo, o comentários do Google não são muito abonatórios:


                                                      Dois exemplos:

                                                      "Não recomendo.
                                                      Filas de espera infindáveis, o atendimento não justifica o tempo de espera, preços iguais aos das restantes clínicas.
                                                      Existência de um “contrato” fantasma onde as pessoas são obrigadas a pagar anuidade de 40 euros para a associação mais saúde, e caso não se pague é recusado o tratamento...isto tudo aliado ao facto de que não é fornecido um “contracto” físico, onde esteja explicado “tudo”...
                                                      Para melhorar ainda mais é estar-se em fila de espera e ver pessoas que chegam depois passarem a frente...porque é mais importante parecer bonito para novos clientes, do que dar o devido atendimento a alguém que já se encontra sob “contracto”.
                                                      RESUMO: vão ter de pagar extra para associações e esperar várias horas para ser atendidos."


                                                      "Iniciei o tratamento a 1 ano e meio, tudo corria bem, neste momento o atendimento é péssimo, horas infinitas de espera,pois o atendimento embora com marcação é por ordem de chegada, mas se existir pessoas ''novas clientes'' tem prioridade, ficando os clientes já com CONTRATO ASSINADO para trás. São apenas quatro assistentes para centenas de pacientes por dia, e como se não basta-se a Dra. ''Chefe'' que n se identificou, tem uma falta de humildade interminável !
                                                      Já existe imensos locais com as mesmas campanhas, NÃO SE DEIXEM ENGANAR pelos valores !!
                                                      Funcionários são explorados, no sentido que atendem clientes demais por dia, quando a clinica tem condições para ter muito mais pessoas a trabalhar,clientes horas à espera a pagar parque (AV. Liberdade é zona vermelha da EMEL) para eles enxerem os bolsos!!
                                                      Embora os descontos caso se recomende amigos seja aliciante , jamais recomendaria algum amigo meu!
                                                      Muita atenção assim que assina o contrato fica refem desta situação , prepare-se para perder dias de trabalho apenas para efetuar uma manutenção mensal de 15min !!"

                                                      1- Filas de espera infindáveis - É relativo, se for ao sábado é normal.

                                                      2- Anuidade de 40 euros - são regras da empresa, é como pagar um seguro. Estou numa clínica com regras do género, não me recusam tratamento mas COMPENSA monetariamente. Tal como deverá ser nesse caso.

                                                      3- 4 assistentes - Chegam a ser + de 6 só para atender as pessoas. Depois mais uns tantos a dar apoio.

                                                      4- A História EMEL - Sem comentários.

                                                      Vê mais comentários no facebook. Hás-de encontrar sempre maus comentários em clínicas que roubam muita clientela aos Dr's Chupistas...
                                                      Inacreditável o preço que levam por uns ferros!!!!
                                                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 28 June 2018, 16:28.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        1- Filas de espera infindáveis - É relativo, se for ao sábado é normal.

                                                        2- Anuidade de 40 euros - são regras da empresa, é como pagar um seguro. Estou numa clínica com regras do género, não me recusam tratamento mas COMPENSA monetariamente. Tal como deverá ser nesse caso.

                                                        3- 4 assistentes - Chegam a ser + de 6 só para atender as pessoas. Depois mais uns tantos a dar apoio.

                                                        4- A História EMEL - Sem comentários.

                                                        Vê mais comentários no facebook. Hás-de encontrar sempre maus comentários em clínicas que roubam muita clientela aos Dr's Chupistas...
                                                        Inacreditável o preço que levam por uns ferros!!!!
                                                        Pois, de facto a questão da Emel é meio parva... Quanto à clínica em si, lembrei-me de um amigo cuja filha está a ser assistida nesse local. Já falei com ele e estão satisfeitos, quer com a equipa médica, quer com os preços. Assim, vou mesmo marcar uma consulta apesar de ficar um pouco fora de mão.

                                                        Obrigado pelo conselho!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                          Pois, de facto a questão da Emel é meio parva... Quanto à clínica em si, lembrei-me de um amigo cuja filha está a ser assistida nesse local. Já falei com ele e estão satisfeitos, quer com a equipa médica, quer com os preços. Assim, vou mesmo marcar uma consulta apesar de ficar um pouco fora de mão.

                                                          Obrigado pelo conselho!
                                                          + alguma questão podes enviar MP

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            + alguma questão podes enviar MP
                                                            OK, muito obrigado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X