Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Crime] Caso da agressão à jovem colombiana - Afinal o que se passou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Caso da agressão à jovem colombiana - Afinal o que se passou?

    Acho que a maioria de vós já viu o caso da miuda que foi foi esmurrada por um segurança dos transportes (vulgo pica) por apenas e só ser preta.

    A mão denunciou o caso, a Fernanda Câncio publicou o artigo e as noticias chegaram à Colômbia, que já veio pedir explicações ao governo Português.

    O que nos foi dito?

    https://www.dn.pt/portugal/interior/...s-9517487.html

    "Tu aqui não entras preta de m****, queres apanhar um autocarro, apanhas no teu país." Esta é uma das frases que o "fiscal" - é assim que a STCP, em resposta ao DN, denomina a função do homem em causa - terá dirigido a Nicol. Ou a Nicol e a Tânia, na versão desta última, que se descreve como "preta" e a Nicol como "mulata". Uma testemunha, Cassiano Ferreira, copeiro de 24 anos que estava com amigos à espera de outro autocarro, ouviu outro insulto racista, dito pelo "fiscal": "Estes pretos não mudam".
    A jovem ficou neste estado :



    E aqui está o vídeo da agressão: https://twitter.com/hi_ghmami/status...99700369428480

    Esta foi a sua reacção:



    https://www.rtp.pt/noticias/pais/seguranca-dos-stcp-acusado-de-agressao-racista_v1084501



    "Espero que se faça justiça e principalmente as pessoas ponham a mão na consciência que existe racismo em Portugal e que façam algo para mudar isso"
    Ora, o governo já veio dizer que é preciso combater este racismo, o bloco de esquerda já está a intervir, e nas redes sociais andam todos revoltados.



    E eu pergunto-me:

    Primeiro: Porque é que a embaixada da Colômbia vem pedir informações de alguém que está há 18 anos em Portugal? Isto é normal? Portugal pede informações sobre os Portugueses atacados na Venezuela e África do sul?


    Segundo: Como é que a jovem recupera a cara supostamente completamente esmurrada em 3 dias?





    Terceiro: Porquê tanta agitação sem ouvir o outro lado da história?

    Até agora foi isto que descobri:

    https://www.dn.pt/portugal/interior/...s-9517487.html


    1 - Passaram à frente de várias pessoas
    2 - Essas pessoas chamara-nas à atenção mas de acordo com as "vítimas", as senhoras deixaram se estar atrás das miudas
    3 - Chega o autocarro e as pessoas vêem que as miudas passaram à frente de várias gente
    4 - Um homem ia entrar no autocarro e disse "à minha frente não passas", e a miuda deu-lhe um abanão e passou na mesma
    5 - lá dentro vem o pica, pega na miuda e diz-lhe "tu aqui não entras"
    6 - O pica é o mau da fita porque impediu que alguém que passou à frente de várias pessoas entrasse e aquilo aqueceu até o gajo lhe bater
    Comentários neste jornal (JN) por testemunhas no local: "Eu estava presente no momento em que o Segurança pediu duas vezes á senhora para sair do Autocarro, pedido não acatado. O segurança pegou a senhora no braço, para a encaminhar para fora, está começou logo a bracejar, e seguidamente agarrar-se á porta e a tudo o que podia. O segurança foi obrigado a imobilizada uma vez que a Senhora não parava de bracejar. Não ouvi nenhum comentário racista por parte quer do segurança quer por parte do condutor. Ouvi sim uma das amigas da alegada vítima aos berros "Eu entro e ela não porquê? Porque é preta? É eu sou branca?" - Sonia Tavares
    "Insultei-o e ele disse-me "Voltas a insultar-me ainda levas mais" e eu volto outra vez a insulta-lo e nem consigo acabar o insulto e ele dá-me 2 socos"

    https://www.rtp.pt/noticias/pais/seg...cista_v1084501

    Afinal porque anda tudo maluco?

    #2
    Foi pena as que ficaram por levar na tromba, para a proxima pensa duas vezes.

    Comentário


      #3
      A mim não me enganou.

      Assim que vi os argumento nas redes sociais, vi logo que era um história mal contada.
      Isso não invalida que não tenha sido magoada durante a imobilização. Resta saber se um segurança pode ou não imobilizar alguém e qual o contexto...

      Quem se vai fdr é o bacano que estava a trabalhar e se vê agora envolvido numa caçada instaurada por hienas feministas esganiçadas.
      Está fdd da vida. Vai ficar sem um tostão com a vida desgraçada. Não lhe vão largar a pele até ao osso.

      Comentário


        #4
        Talvez porque bater numa mulher, é um acto do mais bárbaro e selvagem que pode haver. Vão dizer o quê? Que a moça bateu com a cara na porta, é?

        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        A mim não me enganou.

        Assim que vi os argumento nas redes sociais, vi logo que era um história mal contada.
        Isso não invalida que não tenha sido magoada durante a imobilização. Resta saber se um segurança pode ou não imobilizar alguém e qual o contexto...

        Quem se vai fdr é o bacano que estava a trabalhar e se vê agora envolvido numa caçada instaurada por hienas feministas esganiçadas.
        Está fdd da vida. Vai ficar sem um tostão com a vida desgraçada. Não lhe vão largar a pele até ao osso.
        Não te preocupes. Na Republica das bananas a escumalha nunca é responsabilizada pelos seus actos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por luisslb1994 Ver Post
          Talvez porque bater numa mulher, é um acto do mais bárbaro e selvagem que pode haver. Vão dizer o quê?
          O amigo está engando.

          Bater numa mulher ou num homem não faz qualquer diferença. Ambas as situações são igualmente graves intoleráveis.

          Agora acreditar que um securita vai malhar numa mulher inocente à vista de dezenas de pessoas é que não faz muito sentido. Digo eu...

          Comentário


            #6
            independentemente do que tenha realmente acontecido, o funcionário ao rebentar-lhe o focinho só se pôs a jeito para uma bela carga de trabalhos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luisslb1994 Ver Post
              Talvez porque bater numa mulher, é um acto do mais bárbaro e selvagem que pode haver. Vão dizer o quê? Que a moça bateu com a cara na porta, é?
              Esse é outro problema. Há testemunhas que indicam que o pica não bateu, apenas a imobilizou e a cara da miuda tem marcas de arranhadelas, provavelmente do ter sido imobilizada no chão (se bem que os padrões parecem unhas).

              Comentário


                #8
                seguranças, "funcionários desses" e ciganada.
                o mal de portugal

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  O amigo está engando.

                  Bater numa mulher ou num homem não faz qualquer diferença. Ambas as situações são igualmente graves intoleráveis.

                  Agora acreditar que um securita vai malhar numa mulher inocente à vista de dezenas de pessoas é que não faz muito sentido. Digo eu...
                  Então porque todas as pessoas, no vídeo, inclusive as que certamente nem têm nada que ver com a rapariga, estão contra o segurança?

                  De qualquer jeito, certamente que existe um laudo médico, a confirmar, ou não, as lesões. Chegar a quem as praticou, não é nada que seja impossível. Tem é que haver vontade por parte das forças policiais, que isso é que eu duvido.

                  Comentário


                    #10
                    os seguranças só fazem disso
                    mas ou em grupo ou a pessoas extremamente frageis
                    esses como os ciganos são uns covardolas
                    quando depois elas caem a valer até choram à maezinha

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                      Esse é outro problema. Há testemunhas que indicam que o pica não bateu, apenas a imobilizou e a cara da miuda tem marcas de arranhadelas, provavelmente do ter sido imobilizada no chão (se bem que os padrões parecem unhas).
                      Certo. Mas como referi, ela foi observada no hospital. Tem de haver um relatório médico. A partir daí, é muito fácil chegar a conclusões. Desde que haja vontade.

                      Comentário


                        #12
                        Ah e tal não sei quê porque é preta (not), pele escura é ser preta e tal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                          os seguranças só fazem disso
                          mas ou em grupo ou a pessoas extremamente frageis
                          esses como os ciganos são uns covardolas
                          quando depois elas caem a valer até choram à maezinha
                          Não digo que sejam todos assim, mas já assisti a cenas muito deploráveis por parte de seguranças.

                          Comentário


                            #14
                            Faz lembrar um caso que como não envolvia brancos a arrearem em pretos, não passou do facebook.

                            Passa-se numa estação de comboios por cá, e o mitra, branco começa a fazer peito ao segurança, um sr já de 60 e tal anos, com tanto empurrão o sr prega um selo ao mitra idiota e este vai parar ao chão

                            Ainda os sjw dementes que não fazem outra coisa a não ser estar 24/24h no fb, tentaram fazer justica, mas o caso ficou por ali


                            Agora brancos a arrear em pretos, cai logo o carmo e a trindade

                            Comentário


                              #15
                              São quase todos. Volta e meia matam um ou outro. Porque será. Não é por acaso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por luisslb1994 Ver Post
                                Então porque todas as pessoas, no vídeo, inclusive as que certamente nem têm nada que ver com a rapariga, estão contra o segurança?

                                De qualquer jeito, certamente que existe um laudo médico, a confirmar, ou não, as lesões. Chegar a quem as praticou, não é nada que seja impossível. Tem é que haver vontade por parte das forças policiais, que isso é que eu duvido.

                                Porque os último a chegar tem sempre opinião.

                                Ver um segurança a imobilizar uma pessoa pode parecer uma agressão mas não é.

                                Evidentemente que pode magoar...

                                Eu repito: é preciso saber em que contexto um segurança pode imobilizar uma pessoa. Imagino que seja para impedir um crime apenas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Fazer uma detenção em ultimo recurso e telefonar a autoridade. Crime publico ou semipublico em que alguém pretende apresentar queixa.Como cidadão.
                                  De resto não pode fazer nada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gostava de o ver fazer isso a um Colombiano de 2mts e 100 e tal kgs...

                                    Nem sabia que os picas tinham este tipo de forças especiais, tipo os GOEPICA!

                                    É só rir

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Gostava de o ver fazer isso a um Colombiano de 2mts e 100 e tal kgs...

                                      Nem sabia que os picas tinham este tipo de forças especiais, tipo os GOEPICA!

                                      É só rir
                                      a um grupo de trafico de droga, a filha ou irma
                                      podia ser que estivesse já boiar no douro

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                        a um grupo de trafico de droga, a filha ou irma
                                        podia ser que estivesse já boiar no douro
                                        Nem chegava ao Douro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                          Fazer uma detenção em ultimo recurso e telefonar a autoridade. Crime publico ou semipublico em que alguém pretende apresentar queixa.Como cidadão.
                                          De resto não pode fazer nada.
                                          O bacano passou-se. Alguma coisa ela disse e depois entrou a testoestrona e adrenalina e lixou-se.

                                          Pelo que dá para perceber, não existe motivo válido para imobilizar e isso vai ser o problem maior do segurança.

                                          Para mim é pena suspensa com indemnização à agredida com a atenuante de que ela o ofendeu.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para mim é nem dar importância a este assunto, ultimamente têm se dado muita importância a estas "vitimas" de racismo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tudo boa gente, portanto!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Recebo agora uma sms, pretos a saltar cancela do metro sem pagar.

                                                Onde está o sr segurança para lixar a cara desta gente??

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  não são vitimas de racismo
                                                  os seguranças fazem isso a (quase) toda a gente
                                                  por isso é que volta e meia aparecem no hospital todos partidos\ mortos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                    não são vitimas de racismo
                                                    os seguranças fazem isso a (quase) toda a gente
                                                    por isso é que volta e meia aparecem no hospital todos partidos\ mortos

                                                    Um segurança não se passa dos cornos assim do nada. Se eles são tão violentos que depois sofrem represálias, alguma coisa se deve passar também na população que os enfrenta. Não pode haver uma vítima e um culpado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      O bacano passou-se. Alguma coisa ela disse e depois entrou a testoestrona e adrenalina e lixou-se.

                                                      Pelo que dá para perceber, não existe motivo válido para imobilizar e isso vai ser o problem maior do segurança.

                                                      Para mim é pena suspensa com indemnização à agredida com a atenuante de que ela o ofendeu.
                                                      sempre foi assim
                                                      agora com os telemóveis e net é que coiso
                                                      mas muitas pessoas não se esquecem
                                                      em 10 a quem fazem mal uma vai ficar a espera de os apanhar na curva...
                                                      depois tens a noticia "X levou tiro, ferro nas costas do nada" "X foi atropelado".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                        Um segurança não se passa dos cornos assim do nada. Se eles são tão violentos que depois sofrem represálias, alguma coisa se deve passar também na população que os enfrenta. Não pode haver uma vítima e um culpado.
                                                        Isso é tão típico andarem sempre a porrada. Conheço um que agora é segurança, todos os dias anda a porrada. Em serviço\fora. Não vive sem isso.
                                                        É cultura desses gajos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não era nenhum pica, era um segurança de uma empresa contratada eventualmente por ser altura do São João.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            os tristes de sempre
                                                            alguém que faça justiça

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X