Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído a mais em prédio!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído a mais em prédio!!

    Boas

    Há uns meses que a minha vizinha de baixo (2º andar) mete musica alta assim que acorda, ou seja, ás 8 da manhã.

    Visto que eu acordo ás 5 e 30 para ir trabalhar, esta situação só me incomoda quando estou de férias.

    Como também não se enquadra na altura do dia em que não se pode fazer barulho, resolvi que só me iria queixar na próxima reunião de condominio.

    Esta semana estou de férias e hoje o vizinho do 1º andar resolveu pôr musica altissima ás 6 e 50 da manhã!!! Musica essa que não me deixava dormir no 3º andar!![:0]

    Esperei 15 minutos fiando-me que os vizinhos mais próximos dele se fossem queixar. Ninguém se queixou!!! Ou tomam 20 comprimidos para dormir ou têm medo de piar...

    Fui até ao 1º andar e toquei. Baixaram a musica e ouvi passos. Voltei a tocar e apagaram a musica mas não me atenderam!

    Voltei as costas e disse bem alto: -Além de incivilizados, são mal educados!!

    Até acredito que este gajo estivesse-se a vingar da vizinha do 2º. Nada que já não me apetecesse fazer. Mas tenho mais vizinhos e eles não têm a culpa.

    FDX, isto até tem sido um predio sem problemas nenhuns, não há grandes confianças nem faltas de respeito. Agora isto já me está a fazer passar!!

    O que é que eu posso fazer?? Queixar-me ás autoridades?? Para aparecerem 1 hora depois quando o vizinho já se cansou de ouvir musica??

    #2
    Está tudo aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=festa

    Comentário


      #3
      Ah, já pensei em, quando vou para o trabalho (6horas) tocar-lhe todos os dias á campainha.

      Mas ainda arranjo confusão e, de momento, não me posso pôr em mais nenhuma!

      Comentário


        #4
        manda queixa para as autoridades,uma vez o horario para ligarem essas coisas não está a ser comprido....

        olha, eu as vezes quando estou a dormir...tambem a minha mae lembra-se de pôr a tv alta nas noticias quando se está arranjar para ir dar aulas e eu que me lixe quando estou a dormir..já nem posso dormir descansado tambem .

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Y

          Está tudo aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=festa
          Obrigado, já estou a ler esse topico...

          Cada vez tenho mais pena de não ter dinheiro para comprar uma vivenda e bem isolada de preferencia!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

            manda queixa para as autoridades,uma vez o horario para ligarem essas coisas não está a ser comprido....

            olha, eu as vezes quando estou a dormir...tambem a minha mae lembra-se de pôr a tv alta nas noticias quando se está arranjar para ir dar aulas e eu que me lixe quando estou a dormir..já nem posso dormir descansado tambem .
            Queixa-te ás autoridades!;)

            Comentário


              #7
              se os avatares tivessem som, já tinha feito queixa ás autoridades do teu avatar :P

              faz muito barulho para meus ouvidos :D

              Comentário


                #8
                Só te desejo que ao menos a musica do vizinho seja boa:D:D

                a solução para isso é tu ainda meteres mais alta...[8D]


                no predio que vivi ate aos 17 anos no centro de Almada era assim...musica a abrir o dia todo, um vizinho meu até tinha uma bateria em casa e depois ainda vinha o resto da banda ensaiar[:I]...:D

                chegou a ser 1 da manha e o gajo por musica alta...e eu dizer:
                -a esta hora tá mto alto...
                ele: népia eles sabem que sou maluco(e era[:I]) se disserem alguma coisa é a minha mãe...:D:D

                o gajo já tinha nessa altura 27anos e ao lado vivia um gnr[:I]



                Comentário


                  #9
                  Este tópico é o cumulo da ironia. Uma pessoa com o nick Stormskaer, que é fã de metal, e que tem um avatar que é um gajo a passar-se completamente, a queixar-se do barulho [}][}][}]

                  Comentário


                    #10
                    O periodo nocturno é das 22h às 8h, mas mesmo durante o dia, se o barulho for exagerado e tiveres um bom motivo (estudo, trabalho, etc) podes chamar as autoridades. As multas vão desde os 500€

                    2 - Sempre que o ruído for produzido no período nocturno, as autoridades policiais ordenam à pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem a adopção das medidas adequadas para fazer cessar, de imediato, a incomodidade do ruído produzido.

                    3 - Se o ruído de vizinhança ocorrer no período diurno, as autoridades policiais notificam a pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem para, em prazo determinado, cessar as acções que estão na sua origem ou tomar as medidas necessárias para que cesse a incomodidade do ruído produzido.

                    Comentário


                      #11
                      tampões para os ouvidos...ehehe

                      Comentário


                        #12
                        Stormskaer
                        Conheci esse problema de perto e a solução que houve, apos varias tentativas de outros vizinhos para a poluição sonora acabar foi... Uma noite mal dormida em que apos aperceber-me que o Sr. Filho duma Truta meu vizinho tinha ido dormir... pegar em fezes animais (e nao só) e colocar a porta do menino bonito la do predio deixando um bilhete na porta a solicitar a redução do ruido a partir daquela data...
                        Esta atitude foi autorizada pelo outro vizinho do mesmo piso e so por isso é que foi efectuada.
                        O mal desta sitacao foi que a empregada da limpeza se despediu... [8)]
                        LoOL

                        Isto foi solução por uns meses ate que o menino bonito deu uma festa em sua casa e tanto eu como o meu vizinho do lado ficamos no terraço á espera que chegassem as 22h para poder intervir em grande... Pegamos nas mangueiras que usamos para lavar os terraços e como as janelas da cozinha e da sala do bicho estao viradas para os nossos terraços e estavam todas abertas.... Foi um... AQUI VAI AGUA!!!
                        A festa acabou, começou o silencio para podermos descançar em paz e passados 2 meses o gajo mudou-se... e desde entao vivemos felizes!!!
                        [|)][|)][|)]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                          Stormskaer
                          Conheci esse problema de perto e a solução que houve, apos varias tentativas de outros vizinhos para a poluição sonora acabar foi... Uma noite mal dormida em que apos aperceber-me que o Sr. Filho duma Truta meu vizinho tinha ido dormir... pegar em fezes animais (e nao só) e colocar a porta do menino bonito la do predio deixando um bilhete na porta a solicitar a redução do ruido a partir daquela data...
                          Esta atitude foi autorizada pelo outro vizinho do mesmo piso e so por isso é que foi efectuada.
                          O mal desta sitacao foi que a empregada da limpeza se despediu... [8)]
                          LoOL

                          Isto foi solução por uns meses ate que o menino bonito deu uma festa em sua casa e tanto eu como o meu vizinho do lado ficamos no terraço á espera que chegassem as 22h para poder intervir em grande... Pegamos nas mangueiras que usamos para lavar os terraços e como as janelas da cozinha e da sala do bicho estao viradas para os nossos terraços e estavam todas abertas.... Foi um... AQUI VAI AGUA!!!
                          A festa acabou, começou o silencio para podermos descançar em paz e passados 2 meses o gajo mudou-se... e desde entao vivemos felizes!!!
                          [|)][|)][|)]
                          [xx(]

                          Comentário


                            #14

                            Visinhos Barulhentos?





                            Tracks include:
                            1) Drill;
                            2) Party (At Least 200 People);
                            3) Orgasm (Outstanding);
                            4) Train;
                            5) Drum (Played by a Child);
                            6) Inhuman Screams;
                            7) Walking (High Heels);
                            8) Domestic Squabble;
                            9) Doors Banging;
                            10) Bowling;
                            11) Unhappy Dog;
                            12) Practicing Scales (Violin);
                            13) Traffic Jam;
                            14) Garbage Truck;
                            15) Newborn;
                            16) Phone Ringing;
                            17) Ball Game; 1
                            18) Pigeons;
                            19) Spring Cleaning;
                            20) Cock-a-Doodle-Doo!

                            Comentário


                              #15
                              A qq hora do dia podes chamar a policia.
                              A liberdade dos outros termina onde a nossa começa.
                              falta de educação a este nivel é o q nao falta nos condominios, o q eu gosto é qdo se queixam do vizinho de cima e poêm o prédio todo em alvoroço, e uns dias depois bora lá fazer barulho igual ou pior. Resultado o vizinho bateu-lhe á porta a perguntar se precisava de ajuda e q nunca mais o chamasse á atençao. Agora sp q estão em causa nós temos q os ouvir na picardia. Já avisei q da próxima vez chamo a policia para multar os dois, caso nao saibam viver em sociedade.

                              Comentário


                                #16
                                Não saber viver em sociedade são alguns vizinhos.[:I]

                                Na casa do meu pai tinha uma vizinha mais nova que eu que por 2 vezes me bateu á porta a dizer que o barulho da musica do meu radio/despertador a acordava...[8][8][8]

                                quer dizer não posso acordar para ir trabalhar para não acordar a menina que por sinal está a dormir ás 8 da manhã[:0]

                                ha com cada uma...o pessoal que quer silencio total num predio e no meio de uma cidade o melhor é comprarem um sistema de isolamento acústico em vez de irem melgar os vizinhos devido ao som do despertador[:I]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                  Este tópico é o cumulo da ironia. Uma pessoa com o nick Stormskaer, que é fã de metal, e que tem um avatar que é um gajo a passar-se completamente, a queixar-se do barulho [}][}][}]
                                  Também me lembrei disso [}]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                    Visinhos Barulhentos?





                                    Tracks include:
                                    1) Drill;
                                    2) Party (At Least 200 People);
                                    3) Orgasm (Outstanding);
                                    4) Train;
                                    5) Drum (Played by a Child);
                                    6) Inhuman Screams;
                                    7) Walking (High Heels);
                                    8) Domestic Squabble;
                                    9) Doors Banging;
                                    10) Bowling;
                                    11) Unhappy Dog;
                                    12) Practicing Scales (Violin);
                                    13) Traffic Jam;
                                    14) Garbage Truck;
                                    15) Newborn;
                                    16) Phone Ringing;
                                    17) Ball Game; 1
                                    18) Pigeons;
                                    19) Spring Cleaning;
                                    20) Cock-a-Doodle-Doo!


                                    Silver... onde é que eu arranjo uma cena dessas!?[|)]
                                    LoOL

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para mim é simples: avisa-se uma vez.... da próxima não sou eu que vou bater à porta. Não sou pai de ninguém para andar a ensinar as regras de boa educação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                        Visinhos Barulhentos?

                                        Tracks include:
                                        1) Drill;
                                        2) Party (At Least 200 People);
                                        3) Orgasm (Outstanding);
                                        4) Train;
                                        5) Drum (Played by a Child);
                                        6) Inhuman Screams;
                                        7) Walking (High Heels);
                                        8) Domestic Squabble;
                                        9) Doors Banging;
                                        10) Bowling;
                                        11) Unhappy Dog;
                                        12) Practicing Scales (Violin);
                                        13) Traffic Jam;
                                        14) Garbage Truck;
                                        15) Newborn;
                                        16) Phone Ringing;
                                        17) Ball Game; 1
                                        18) Pigeons;
                                        19) Spring Cleaning;
                                        20) Cock-a-Doodle-Doo!


                                        Silver... onde é que eu arranjo uma cena dessas!?[|)]
                                        LoOL
                                        Na mula arranjas. Eu há uns tempos saquei-o por precaução, mas não chegou a ser preciso:D:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

                                          citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                          Visinhos Barulhentos?

                                          Tracks include:
                                          1) Drill;
                                          2) Party (At Least 200 People);
                                          3) Orgasm (Outstanding);
                                          4) Train;
                                          5) Drum (Played by a Child);
                                          6) Inhuman Screams;
                                          7) Walking (High Heels);
                                          8) Domestic Squabble;
                                          9) Doors Banging;
                                          10) Bowling;
                                          11) Unhappy Dog;
                                          12) Practicing Scales (Violin);
                                          13) Traffic Jam;
                                          14) Garbage Truck;
                                          15) Newborn;
                                          16) Phone Ringing;
                                          17) Ball Game; 1
                                          18) Pigeons;
                                          19) Spring Cleaning;
                                          20) Cock-a-Doodle-Doo!


                                          Silver... onde é que eu arranjo uma cena dessas!?[|)]
                                          LoOL
                                          Na mula arranjas. Eu há uns tempos saquei-o por precaução, mas não chegou a ser preciso:D:D
                                          Mee too :D:D

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                                            Stormskaer
                                            Conheci esse problema de perto e a solução que houve, apos varias tentativas de outros vizinhos para a poluição sonora acabar foi... Uma noite mal dormida em que apos aperceber-me que o Sr. Filho duma Truta meu vizinho tinha ido dormir... pegar em fezes animais (e nao só) e colocar a porta do menino bonito la do predio deixando um bilhete na porta a solicitar a redução do ruido a partir daquela data...
                                            Esta atitude foi autorizada pelo outro vizinho do mesmo piso e so por isso é que foi efectuada.
                                            O mal desta sitacao foi que a empregada da limpeza se despediu... [8)]
                                            LoOL

                                            Isto foi solução por uns meses ate que o menino bonito deu uma festa em sua casa e tanto eu como o meu vizinho do lado ficamos no terraço á espera que chegassem as 22h para poder intervir em grande... Pegamos nas mangueiras que usamos para lavar os terraços e como as janelas da cozinha e da sala do bicho estao viradas para os nossos terraços e estavam todas abertas.... Foi um... AQUI VAI AGUA!!!
                                            A festa acabou, começou o silencio para podermos descançar em paz e passados 2 meses o gajo mudou-se... e desde entao vivemos felizes!!!
                                            [|)][|)][|)]
                                            :D:D:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma vez q moras por cima dela, começa a andar de saltos altos. Parece ridículo, mas era das coisas q mais me irritava quando morava num andar eram as vizinhas de cima a andar em saltos altos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Edge

                                                Uma vez q moras por cima dela, começa a andar de saltos altos. Parece ridículo, mas era das coisas q mais me irritava quando morava num andar eram as vizinhas de cima a andar em saltos altos.

                                                se moras por cima saltos é irritante mas nada como deixares cair no chão berlindes de vidro ou moedas ou ferramentas, tachos coisas metalicas...[8D] eu nem ligo onde moro actualmente os vizinhos sao calmissimos mas um dia que um vizinho meu faça barulho fora para mim é fixe é da forma que posso trabalhar a noite inteira a fazer obras em casa:Daté se passavam...[|)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Stormskaer

                                                  citação:Originalmente colocada por Y

                                                  Está tudo aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=festa
                                                  Obrigado, já estou a ler esse topico...

                                                  Cada vez tenho mais pena de não ter dinheiro para comprar uma vivenda e bem isolada de preferencia!
                                                  É bem verdade.;)

                                                  Neste momento tenho a música tão alta que até as estantes do escritório abanam, claro que tenho uma moradia...[:X]

                                                  Mas no futuro pretendo comprar um apartamento, não sei é se aguento a perda das liberdades que tenho...[8)]

                                                  Tu queres uma vivenda e eu ando a pensar num apartamento.[8]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porque não trocam? dao-se tão bem no forum...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                      Este tópico é o cumulo da ironia. Uma pessoa com o nick Stormskaer, que é fã de metal, e que tem um avatar que é um gajo a passar-se completamente, a queixar-se do barulho [}][}][}]
                                                      Mas acima de tudo isso, sou uma pessoa de respeito!;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tb tenho um vizinho que todos os dias ás 7 da manhã aquece a mota na garagem, até se ouve do 2º andar.
                                                        Estamos a falar de uma Honda VTR bicilindrica com escapes de rendimento.
                                                        Já o avisámos mais que uma vez, mas o tipo é estúpido que nem uma porta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bicilindrica não, tetra cilindrica. Sim, realmente com escapes de rendimento deve fazer um barulho jeitoso dentro da garagem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por ciber007

                                                            Bicilindrica não, tetra cilindrica. Sim, realmente com escapes de rendimento deve fazer um barulho jeitoso dentro da garagem.
                                                            Desculpa, sim é 4.
                                                            V4.
                                                            Faz um cagaçal do caraças, eu tb tenho mota e quando saio de manhã procuro sempre ter a preocupação de a por a trabalhar cá fora e arranco logo nas calminhas para ir aquecendo.
                                                            Ele não, tira-a da garagem, põe a trabalhar, enquanto fecha o portão e se prepara, ora bem, está ali a mota a trabalhar com o ár puxado ás 3000 rpm.
                                                            Estupido do cara....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X