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    Fim do canal Jimjam

    A Vodafone acabou com o canal, sem aviso prévio que é obrigada em resposta a 1 queixa minha dizem que alterar 1 canal não é considerado uma alteração contractual,

    "
    No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.

    Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:

    '(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
    Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
    Com os melhores cumprimentos,
    "

    #2
    A Lei fala em

    "16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
    "

    Comentário


      #3
      Sim efectivamente podem fazer isso. Está no contrato

      Comentário


        #4
        MAs eles não alteraram o contrato, alteraram um canal...

        O teu contrato diz quais os canais que disponibilizam?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Real Ver Post
          MAs eles não alteraram o contrato, alteraram um canal...

          O teu contrato diz quais os canais que disponibilizam?
          Não deve dizer, mas deve dizer o número de canais do pacote. Se ficou com menos 1, deve tentar ir por aí...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Não deve dizer, mas deve dizer o número de canais do pacote. Se ficou com menos 1, deve tentar ir por aí...
            Duvido muito que se entalem com um número de canais a nível contratual...

            Comentário


              #7
              Eu já a regozijar-me a pensar que era o fim disto...

              Comentário


                #8
                ---ALERTA CM---






                Problemas de primeiro mundo...

                Comentário


                  #9
                  Também tiraram o MotorsTV (ainda dava para ver uns V8 Supercars) para porem um SportingTV.


                  Tu não pagas, os canais, pagas a quantidade de canais
                  Editado pela última vez por jogador89; 18 July 2018, 17:19.

                  Comentário


                    #10
                    Podem rescindir sim se quiserem, ao abrigo da nova lei
                    Estão a dar 3 opções; rescindir, 1 mês grátis ou pack Plus.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                      Também tiraram o MotorsTV (ainda dava para ver uns V8 Supercars) para porem um SportingTV.


                      Tu não pagas, os canais, pagas a quantidade de canais
                      O MotorsTV acabou mesmo e foi substituído por outro canal "Motorsport TV", se não estou em erro.

                      Comentário


                        #12
                        O meu caso

                        Estimado Sr. *****,

                        Conforme contato telefónico, relativamente a sua conta ******** onde ocorreu a remoção do canal Jim Jam da grelha de canais, foi atribuída uma mensalidade de oferta nesse sentido.

                        Obrigada.

                        Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.

                        Com os melhores cumprimentos,

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                          O meu caso

                          Estimado Sr. *****,

                          Conforme contato telefónico, relativamente a sua conta ******** onde ocorreu a remoção do canal Jim Jam da grelha de canais, foi atribuída uma mensalidade de oferta nesse sentido.

                          Obrigada.

                          Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.

                          Com os melhores cumprimentos,
                          onde reclamas t ? escrito ou livro de reclamações ou telefone ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                            Também tiraram o MotorsTV (ainda dava para ver uns V8 Supercars) para porem um SportingTV.


                            Tu não pagas, os canais, pagas a quantidade de canais
                            mas leste a nova lei

                            "16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
                            "

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              Não deve dizer, mas deve dizer o número de canais do pacote. Se ficou com menos 1, deve tentar ir por aí...
                              o cerne da questão não é o numero de canais ou terem acabado com o JimJam , é o facto de não terem comunicado "deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias" e
                              "devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                onde reclamas t ? escrito ou livro de reclamações ou telefone ?
                                Enviei email porque nao tive paciencia para estar à espera que atendessem. Assim ligaram eles.
                                Ainda tentou espernear, vulgo..."ah, não tenho conhecimento disso, vou tentar saber", mas voltou logo de seguida a dar à escolha.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                                  Enviei email porque nao tive paciencia para estar à espera que atendessem. Assim ligaram eles.
                                  Ainda tentou espernear, vulgo..."ah, não tenho conhecimento disso, vou tentar saber", mas voltou logo de seguida a dar à escolha.
                                  eu tambem mandei mail e depois ainda reclamei no Livro de Reclamações online a resposta ao mail

                                  dizem que alterar 1 canal não é considerado uma alteração contractual,

                                  "
                                  No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.

                                  Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:

                                  '(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
                                  Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
                                  Com os melhores cumprimentos,

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por curiosidade reclamei também no chat. Argumentaram que avisaram 1 mês antes em rodapé no canal.
                                    Eu disse que o meu filho não sabe ler.


                                    Lá me deram uma mensalidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Por curiosidade reclamei também no chat. Argumentaram que avisaram 1 mês antes em rodapé no canal.
                                      Eu disse que o meu filho não sabe ler.


                                      Lá me deram uma mensalidade
                                      Hahaha, vou fazer igual, nunca vi esse canal, estava na grelha em que número?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não faço a mínima ideia. Desconhecia esse canal .

                                        Comentário


                                          #21
                                          É canal exclusivo da Vodafone? Nunca ouvi falar desse canal...

                                          Comentário


                                            #22
                                            De qualquer das formas, para diminuir a sua insatisfação, vamos efetuar um crédito no valor da mensalidade, que entrará na próxima fatura. Pode indicar o seu número de conta por favor?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                              eu tambem mandei mail e depois ainda reclamei no Livro de Reclamações online a resposta ao mail

                                              dizem que alterar 1 canal não é considerado uma alteração contractual,

                                              "
                                              No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.

                                              Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:

                                              '(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
                                              Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
                                              Com os melhores cumprimentos,
                                              E tu respondes com a citação da lei.
                                              Tens de ser assertivo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Exactamente a frase que me escreveram

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E quem estiver para renegociar o contrato, aproveitem que andam uns maos largas.

                                                  Peçam net com 400/100 e queixem -se da falta de alcance (que ate é verdade) do smart router v1, e peçam para darem o V2.
                                                  29.90

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    r. André indiquei que para diminuir a sua insatisfação irei efetuar o crédito do valor da mensalidade. Para tal necessito que me indique o seu número de conta.
                                                    Miguel Guedes - 19:07deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo,
                                                    André Coelho - 19:07leia só isto por favor
                                                    André Coelho - 19:08Já tinha lido anteriormente Sr. André. Percebo tudo o que me está a indicar e a sua situação mas por esse motivo é que será creditado valor na sua fatura.
                                                    Miguel Guedes - 19:10faltam -me 10 meses para o fim da fidelização , com esta falta de consideração eu quero rescindir o contrato sem qualquer encargo ou negociar um com condições mais vantajosas para mim

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Realmente o Wi-Fi do smart router é uma vergonha. Não tivesse um Ap táva tramado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não consigo editar

                                                        *Router

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eles fazem esse tipo de mudanças com grande frequência. Desaparecem uns canais e aparecem outros.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pode indicar o seu número de conta para encaminhar a sua pretensão de rescindir Sr. André?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

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