Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como vamos ser gozados daqui a 100 anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como vamos ser gozados daqui a 100 anos?

    Estava aqui a imaginar o ano de 2118 e os nossos descendentes longínquos, que certamente olharão para nós com alguns comentários ridículos, assim como o fazemos em relação a muita coisa de 100 anos atrás.

    Quais acham que serão os motivos de piada nessa altura em relação ao que fazemos agora? Eu particularmente acho que eles vão dizer coisas como:


    - "já viste que há 100 anos eles usavam teclados e ratos para interagir com as máquinas? O pessoal era obrigado a mexer com um aparelho em forma de roedor que ficava em cima da mesa para controlar uma caixa que abria e tinha um ecrã lá acoplado"

    ou então:

    - "Há 100 anos o pessoal pintava-se todo com desenhos ridículos nos braços e pernas e achavam que era cool"

    ou ainda:

    - "Há 100 anos eles usavam resolução 4K, mas em Portugal ainda viam a RTP em 540p" (ok, esta foi uma piada sem graça).

    E vocês, o que acham que nós fazemos agora e que vai ser motivo de piadas no futuro?

    #2
    Há 100 anos o BE tinha um festival

    Comentário


      #3
      Será que daqui a 100 anos já vai haver carros voadores? É que andam sempre a prometer essa e até agora nada.

      E ja agora.......autocarros voadores?

      Comentário


        #4
        Já viste o tempo que há 100 anos aquela malta perdia a discutir coisas e em guerrinhas naquela coisa dos fóruns da internet?

        Comentário


          #5
          daqui a 100 anos querem lá saber o que se passou 100 anos antes, ou 200 e por ai fora...

          daqui a 100 anos já andam a explorar o espaço e outros planetas...

          Comentário


            #6
            Há 100 anos ainda distinguiam entre homens e mulheres... oh wait!!

            Comentário


              #7
              em 2118 na escola, há 100 anos atrás quando se ia á casa de banho usava-se uns rolos de papel higiénico, como podem ver nas fotos... e os putos o que é Papel????

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                Será que daqui a 100 anos já vai haver carros voadores? É que andam sempre a prometer essa e até agora nada.

                E ja agora.......autocarros voadores?
                Já tens autocarros voadores da ryanair e easyjet.

                Comentário


                  #9
                  Carros voadores lol....nem o trânsito do chão se consegue tratar quanto mais andarem todos no ar...haha

                  Mas se calhar não vamos ser muito gozados porque a sociedade vai trazendo de volta modas antigas...tipo ciclo

                  Comentário


                    #10
                    Há 100 anos atrás eles ainda discutiam se as alterações climáticas eram reais ou não...

                    Há 100 anos atrás eles ainda usavam motores que funcionavam através da queima de combustível...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Há 100 anos atrás eles ainda discutiam se as alterações climáticas eram reais ou não...

                      Há 100 anos atrás eles ainda usavam motores que funcionavam através da queima de combustível...
                      A brincar a brincar, mas o mais provável é não haver "daqui a 100 anos", nesse entretanto o planeta entrará num colapso ambiental...precisamente por se discutir em vez de agir

                      Comentário


                        #12
                        100 anos é um sopro. A sedentarização humana e consequente organização e revolução social tem 7 a 8000 anos e ainda pouco evoluímos para nos entendemos e respeitar, o que poderiamos fazer em meros 100 anos?

                        Sei que há muita mente iluminada que acha que essa evolução pode ser forçada, mais não há erro maior do que forçar o que quer que seja, que tende a acontecer é "sair o tiro pela culatra"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                          A brincar a brincar, mas o mais provável é não haver "daqui a 100 anos", nesse entretanto o planeta entrará num colapso ambiental...precisamente por se discutir em vez de agir
                          Essa do planeta entrar em colapso ambiental também é para rir

                          É ser extremamente arrogante achar que o ser humano pode influenciar ou afectar a vida do planeta terra. Foi, e e será sempre o inverso

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                            100 anos é um sopro. A sedentarização humana e consequente organização e revolução social tem 7 a 8000 anos e ainda pouco evoluímos para nos entendemos e respeitar, o que poderiamos fazer em meros 100 anos?

                            Sei que há muita mente iluminada que acha que essa evolução pode ser forçada, mais não há erro maior do que forçar o que quer que seja, que tende a acontecer é "sair o tiro pela culatra"
                            A questão do tópico não tem a ver com esse tipo de evolução, pois isso envolve períodos muito mais longos. É so em termos práticos / cotidianos / tecnológicos.

                            Comentário


                              #15
                              Nem tudo o que é moderno é bom; simplesmente a publicidade faz-nos crer, para nos impingir coisas que não nos fazem falta e lucrar milhões, que a última novidade e a mais cara é que é a melhor! há n exemplos disso.
                              Usamos os ratos há mais de 50 anos, nunca vão desaparecer; nem as ratas, vão fazer-nos sempre falta.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                A questão do tópico não tem a ver com esse tipo de evolução, pois isso envolve períodos muito mais longos. É so em termos práticos / cotidianos / tecnológicos.

                                Sendo assim vao estar tao estúpidos como estamos hoje é vão gozar com coisas parvas e sem qualquer sentido construtivo, como nos vestiamos, as músicas que ouviamos, carros que conduziamos, tvs, etc...

                                Same as allways...

                                Comentário


                                  #17
                                  Como vamos ser gozados daqui a 100 anos?

                                  Daqui a 100 anos já os humanos estarão extintos.
                                  Acho que os americanos, russos, chineses, israelitas, iranianos, sírios, norte-coreanos, etc. vão tratar disso até lá.
                                  Editado pela última vez por Nuno156; 24 July 2018, 22:42.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Daqui a 100 anos..se houver espécie humana!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mas era isso que eu queria dizer, 100 anos nao é uma grande diferença temporal para notarmos grandes diferenças. Pelo andar da carruagem poderemos ter um ligeiro retrocesso e poderemos estar pior a todos níveis. Mas o mais grave ese nao nos apercebermos desse facto

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                        Daqui a 100 anos já os humanos estarão extintos.
                                        Acho que os americanos, russos, chineses, israelitas, iranianos, sírios, norte-coreanos, etc. vão tratar disso até lá.

                                        acho que já esteve mais perto na época da guerra fria, e continuamos por cá

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                                          Usamos os ratos há mais de 50 anos, nunca vão desaparecer

                                          Acho que os ratos da forma como conhecemos hoje em dia vão desaparecer muito antes desses 100 anos. Assim como qualquer espécie de PC.

                                          Hoje em dia a razão de ser dos PC Desktop e Notebook já é apenas para trabalho mais pesado, design, música, jogos ou atividades onde o uso de teclado e rato é indispensável, como por exemplo arquitetura. A partir do momento em que tiveres máquinas do tamanho de uma PEN, poderosas o suficiente para correr essas funções e com ligações ultra rápidas para transmitir dados a periféricos, e a introdução de texto por voz se tornar quase perfeita, é a morte definitiva do PC como conheces hoje em dia.. Só vais precisar de um ecrã de grandes dimensões e mais nada.

                                          E acho que não vai demorar muito para que isso aconteça.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já viste que há 100 anos havia em Portugal um fórum onde boa parte da malta tinha uma mentalidade tão fechada?
                                            Editado pela última vez por TheDriver37; 24 July 2018, 23:12.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                              Mas era isso que eu queria dizer, 100 anos nao é uma grande diferença temporal para notarmos grandes diferenças. Pelo andar da carruagem poderemos ter um ligeiro retrocesso e poderemos estar pior a todos níveis. Mas o mais grave ese nao nos apercebermos desse facto
                                              achas que 100 anos não é uma grande diferença temporal...???

                                              já viste o acelerar do desenvolvimento da tecnologia nos últimos 100 anos......há 100 anos a maioria das pessoas andava a pé e não tinha energia eléctrica

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lumbersexual looks





                                                OK, talvez não sejam precisos 100 anos, 10 vão chegar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por momento0 Ver Post
                                                  achas que 100 anos não é uma grande diferença temporal...???

                                                  já viste o acelerar do desenvolvimento da tecnologia nos últimos 100 anos......há 100 anos a maioria das pessoas andava a pé e não tinha energia eléctrica
                                                  neste momento basta olharmos no que toca a evolução tecnológica nos últimos 30 anos, quanto mais daqui a mais 100 anos para frente...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                                    Estava aqui a imaginar o ano de 2118 e os nossos descendentes longínquos, que certamente olharão para nós com alguns comentários ridículos, assim como o fazemos em relação a muita coisa de 100 anos atrás.

                                                    Quais acham que serão os motivos de piada nessa altura em relação ao que fazemos agora? Eu particularmente acho que eles vão dizer coisas como:

                                                    - "Há 100 anos o pessoal pintava-se todo com desenhos ridículos nos braços e pernas e achavam que era cool"
                                                    Sim, porque as tatuagens apareceram á relativamente poucos meses.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                      neste momento basta olharmos no que toca a evolução tecnológica nos últimos 30 anos, quanto mais daqui a mais 100 anos para frente...
                                                      ou isso

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                        em 2118 na escola, há 100 anos atrás quando se ia á casa de banho usava-se uns rolos de papel higiénico, como podem ver nas fotos... e os putos o que é Papel????
                                                        Tu não sei, mas eu já hoje em dia não uso papel higiénico. Tenho 3 conchas na casa de banho.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                          Tu não sei, mas eu já hoje em dia não uso papel higiénico. Tenho 3 conchas na casa de banho.
                                                          Alguns não vão entender...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Alguns não vão entender...
                                                            Só os mais velhinhos [emoji45][emoji45]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X